acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
.”A terra dos esportes radicais”! Ok, sabemos que na Nova Zelândia não faltam atrações pra que você mije nas calças
O post Bungee imaginário apareceu primeiro em Viajão.
]]>.”A terra dos esportes radicais”! Ok, sabemos que na Nova Zelândia não faltam atrações pra que você mije nas calças pense duas vezes antes de curtir. E é exatamente esse “radical”, quando é demais, que me pega na veia!
Mas me pega dum jeito meio medroso mess. Não costumo ter medo de brinquedos radicais. Mas bungee jump é meu fraco. Meu coração PALPITA RAPIDAMENTE só de pensar risos. Já mostrei isso nesse post aqui.
Em várias cidades, principalmente as principais, têm aquelas torres altaças, pra você subir e ter uma mega visão panorâmica, sabe? Em Auckland, a maior cidade do país, não é diferente. E vale a pena ir na Sky Tower, a contrução mais alta do Hemisfério Sul, com 328 metros!
O visual é massa! O café que tem lá é massa! Dá pra relaxar, ficar sentado, vendo tudo como se você tivesse na beira de um penhasco (por causa do vidrão ao redor).
Mas uma coisa que dá frio na barriga e que dá AFLIÇÃO é uma parte com CHÃO DE VIDRO!

É um pedaço pequeno, e eles dizem que o vidro é tão resistente quanto o concreto! Por isso, não precisa ter medo ao caminhar sobre ele. Parece que você está flutuando, que você vai cair, que você vai saltar de bungee jump, etc.
Além desse chão de vidro, do lado de fora é possível viver uma queda livre de verdade. Uma espécie de bungee jump, você desce por uma corda em alta velocidade e vai parar lá embaixo!
Fiz vídeos mostrando essas situações. Juntei os dois num só e quero saber de você: chão de vidro ou descida radical pela Sky Tower, qual dos dois te deu mais medo?
Aproveite e curta nossa página no Facebook!
O post Bungee imaginário apareceu primeiro em Viajão.
]]>O post Lá de cima apareceu primeiro em Viajão.
]]>Claro, você não cansa fisicamente, já que os elevadores são absurdamente velozes e até dão aquela pressão no ouvido. O que cansa é a MENTE. Sabe por quê? Você precisa entrar numa fila que pode não ser das menores. Primeiro você fica na fila pra pegar o ticket e pagar por ele (acho que sai uns €12 por pessoa, não muito barato).
No seu ticket haverá um número. Guarde-o. Depois, você precisa ficar de olho em paineis eletrônicos espalhados neste lugar que informam, por aquele número do ingresso, quando será sua vez de subir. Eles dividem por BLOCOS DE NÚMEROS. A cada 50, se não me engano). Aí você verá lá que sua vez de subir é só daqui UMA HORA.
Aí haja criatividade pra passar o tempo. Vale sair, bater umas fotos da torre do lado de fora, ir até uma estação que fica em frente, olhar umas lojas, e aí voltar pra ver se passaram, tipo, uns 20 minutos. É um saco esperar. Poderia ser pior, claro, pelo menos eles te avisam o horário exato da sua hora de subir.
Ok, quando chegar a sua hora (TAN DAN!), você ainda precisa esperar mais. Já do lado de dentro, após mostrar o ticket, uma fila se forma em frente aos dois elevadores. A estrutura interna, antes de subir, é bonita, mas antiga. Aí é só embarcar e se você piscar já vai ter chegado no topo.
Lá em cima não é muito diferente dessas torres que existem em várias cidades do mundo. 360 graus de vista pra cidade e enjoy your view. Tem um café também lá pra matar a vontade do povo. Só sei que após esperar mais de uma hora pra subir, em 20 minutos já havíamos descido.
Confesso que essas torres com vista de 360 graus são interessantes, mas bem melhores durante o dia ou ao entardecer. Até chegamos de dia nessa, mas depois de tanto tempo na fila, não há luz natural que resista. O dia precisou descansar também, né?
O post Lá de cima apareceu primeiro em Viajão.
]]>