Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Warner Bros – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/warner-bros/ construímos memórias Sun, 22 Nov 2020 17:18:31 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Warner Bros – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/tag/warner-bros/ 32 32 Sorria, você está na tela! https://www.viajao.com.br/bkp/visita-warner-bros-los-angeles/ https://www.viajao.com.br/bkp/visita-warner-bros-los-angeles/#comments Tue, 08 Jan 2013 09:00:38 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8539 Quando você vai a Los Angeles, você espera encontrar alguma estrela de Hollywood, certo? Pois é, mas e se eu

O post Sorria, você está na tela! apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Quando você vai a Los Angeles, você espera encontrar alguma estrela de Hollywood, certo? Pois é, mas e se eu te falar que não é tão fácil assim esbarrar com atores e atrizes de carne e osso na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê?

Mas não precisa chorar só porque não vai ver a Megan Fox ou o Brad Pitt na sua frente. É possível você visitar o local de TRABALHO deles e de muitos outros famosos, que a gente tá acostumado a ver em filmes e em séries por aqui. Que tal fazer uma visita aos estúdios da Warner Bros. em Los Angeles?

Na real, a Warner fica na região de Los Angeles, numa cidadezinha chamada Burbank. Mas é muito fácil chegar até lá quando você vai a Hollywood. A primeira coisa a se fazer é entrar nesse site aqui pra já fazer a reserva, antes de viajar, do tour que você deseja fazer lá nos estúdios.

Existem dois tipos de tour: o Deluxe Tour, um passeio de cinco horas e que custa USD 250,00 por pessoa, com algumas regalias, como segurar uma estatueta real do Oscar nas mãos, ou o Vip Tour, que foi o que eu fiz, que custa USD 49,00 por pessoa e dura pouquinho mais de duas horas.

Vou falar sobre o Vip Tour, logicamente. O passeio é feito em grupos de dez pessoas, no máximo, e comandado por um guia, que dirige o carrinho de golf onde a tropa vai! E espero que você tenha a sorte que eu tive com o guia. O nosso era o Bob, uma figuraça, que animava nosso grupo e até refazia ali, na nossa frente, algumas cenas clássicas do cinema que foram rodadas nos pontos que passávamos.

Cena que o homem-aranha beija a Mary Jane de cabeça pra baixo risadas

O Vip Tour começa com um filminho, num mini-cinema, explicando um pouco sobre a Warner e os sucessos do cinema e da TV que são/foram rodados ali e zZZZzZzz. Depois, o grupo vai para o carrinho de golf e o guia vai dirigindo e levando o povo pra dentro da Warner. É genial! Você vai passando pelas locações de várias séries e filmes, várias cidades cenográficas seguem montadas ali, e são reaproveitadas em várias produções.

O Bob até estimulou que encenássemos uma parte do filme Menina de Ouro bem na frente da casa que os personagens usaram. Eu fiquei com o papel do treinador, feito pelo Clint Eastwood, e uma inglesa com o papel da Hillary Swank. Lógico que me saí melhor que o Clint risos.

Aí você vai descobrindo que a floresta do Jurassic Park fica ali mess e se treme de medo acha sensa! Por mais que o Jurassic não seja um filme da Warner, outros estúdios costumam alugar o espaço pra rodar algumas cenas.

Fotos são permitidas em quase todo o passeio. Na parte dos carros usados nos filmes do Batman na década de 90, fotografe à vontade. Nesse galpão também fica o carro do Harry Potter e a Câmara Secreta, que foi “espancado” pelo Salgueiro Lutador.

Ah, e em outra área o grupo pode ficar quinze minutos (pouquíssimo tempo) vendo figurinos e objetos de cena de vários filmes e séries. Tem um andar só com Harry Potter. Animal!

Um dos ápices do passeio é a visita ao cenário do Central Perk, o famoso bar do Friends! Tudo foi remontado num local especial, com todos os objetos originais usados no seriado – só o violão da Phoebe não é o verdadeiro. O original foi dado de presente pra Lisa Kudrow, a intérprete da personagem.

No Central Perk você pode até sentar pra tomar um café e bater uma foto do momento. Vai ver como tudo é menor do que aparece na TV mess.

O passeio pelas ruazinhas cenográficas e pelos galpões que servem de estúdio voa! São mais de 30 estúdios gigantes. Até flagramos os caras desmontando o cenário do “Se beber não case 3”, mas o guia não deixou que batêssemos foto.

Acabamos entrando em dois sets e ficamos um tempão em cada um. Primeiro, fomos ao estúdio do The Mentalist, série que não acompanho, mas que fiquei curioso. Só o nosso grupo lá dentro, andando pelos cenários, vendo os detalhes mínimos de cada sala, computador, cozinha, sofá, quarto. Muito massa! Só que não podíamos fotografar nada!

Cada episódio de The Mentalist demora até dez dias pra ser gravado. Num dia de trabalho de 14 horas, a média é de que apenas cinco minutos sejam aproveitados na edição final! Trabalheira pura.

Depois, fomos ao estúdio do The Big Bang Theory. Também não pudemos fotografar. O legal é que nesse estúdio tem plateia! As risadas que você ouve quando vê o seriado são reais. Os caras gravam tudo na frente de uma plateia de 200 pessoas.

E qualquer pessoa pode assistir e participar de graça. Basta entrar nesse site e tentar fazer a reserva pro dia que vai estar por lá. Mas já aviso que os lugares pra Big Bang e Two and a half men, como são muito populares, esgotam em minutos. Seja rápido e programe-se.

Quando estive lá, eles estavam em recesso de Natal, então nem rolou assistir. Mas ainda quero voltar pra curtir essa experiência. Parece sensa.

Quando o passeio acaba, você ainda recebe uma surpresa do seu guia. Não vou contar, é surpresa risos. E aí é só passar na loja de souvenirs e comprar alguma coisa. Confesso que me decepcionei. A loja é fraca e tem pouca coisa. Mas dá pra comer o sapo de chocolate do Harry Potter. Aí sim, hein?

Aliás, não vimos nenhum ator e nenhuma atriz. Mas fomos ao local de trabalho deles. Quer mais intimidade que isso? Hãn?

O post Sorria, você está na tela! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/visita-warner-bros-los-angeles/feed/ 2
My querido diary – 3 https://www.viajao.com.br/bkp/programando-viagem-eua/ https://www.viajao.com.br/bkp/programando-viagem-eua/#respond Thu, 29 Nov 2012 09:00:40 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8384 Aloha! Agora que já estamos na ladeira pro fim do mundo, com dois anos nas costas (nas costas é o

O post My querido diary – 3 apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Aloha! Agora que já estamos na ladeira pro fim do mundo, com dois anos nas costas (nas costas é o c**%^^$%, meu nome é Zé Pequeno, porra!), voltamos à programação normal. Quer dizer, voltamos àquela programação que sempre nos dá um friozin gostosin na barriga: a de como planejar uma viagem.

Minha ida aos EUA está cada vez mais próxima. Embarco dia 15/12. Confesso que ainda não estruturei os roteiros pelas cidades que passarei: Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Mas já mostrei os preparativos aqui e como reservei as hospedagens aqui. Dá, sim, pra encontrar hotéis confortáveis e baratos em Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Basta saber pesquisar!

Depois de garantir minhas camas pra REPOUSAR, fui atrás de opções culturais. Queria assistir a shows durante minha passagem pelos Estados Unidos. A primeira coisa foi escolher um musical, na Broadway. E eis que decidimos pelo mais perigoso, mais caro, mais “acidentável”, mais aventureiro, mais chato, mais polêmico: Homem-Aranha!

Compramos no site do espetáculo mesmo. Um bom lugar (não tão na frente) custou USD 169,50 por pessoa + USD 8,50 de taxa de conveniência.

Parte musical da Broadway já eliminada, lembrei que queria ver um tal de Fuerza Bruta. Um espetáculo diferente, louco, que você participa da ação o tempo todo. Ingressos comprados também. Um dia faço um post dizendo o que achei. Mas se liga na ideia:

Eu curto cinema demais. Como iremos a Los Angeles, pensei que pudesse ser legal visitar um grande estúdio. Meio que chorei ao saber que isso é possível! Pesquisei e encontrei os tours pela Warner Bros. Comprei aqui por USD 49,50 cada ingresso para uma visita guiada que dura 2h.

Pelo que vi, é possível bater fotos em alguns cenários, ver onde foram gravados alguns filmes clássicos como Harry Potter, Cicciolina e sua paixão infernal, Batman e companhia.

Ah! E tem um outro tipo de visita. A que dá pra assistir às gravações de seriados, como Two and a half men e Big bang theory, DE GRAÇA! Essas reservas para ver os seriados são feitas aqui. No site, só abrem o cronograma de gravações com no máximo um mês pra frente. E o problema é que essas gravações param no fim do ano, porque eles entram em férias a partir de 21/12, e chegaremos em LA no dia 23. Então, os seriados terão que ficar pra uma outra vez 🙁

Aí, faltava aquele show de música, sabe? De uma banda preferida, ou algo assim, tipo THE KILLERS. E como me considero sortudo, resolvi pesquisar por onde os Killers estarão no período que visitarei os EUA. E adivinhe? Nossas AGENDAS bateram em LAS VEGAS risos.

Eles até entraram no clima do Vamos Pular? risos

Os ingressos para ver The Killers tocando, bem na terra onde surgiram, já estão comprados. Empolgação à vista pro show no dia 28 de dezembro – se o mundo existir até lá! Putz, será que fiz besteira ao comprar coisas pra depois do dia 21?

É isso, essa parte da viagem tá definida. Fome de cultura e diversão, ninguém vai sentir. Ass.: Mahatma Gandhi.

Agora falta criar o roteiro. Isso farei de saco cheio com calma. Como bom brasileiro, to deixando alguma coisa pra última hora também, né? 😉

O post My querido diary – 3 apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/programando-viagem-eua/feed/ 0