acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
VALEU MIRELA!! É, minha amiga que foi pra lá em 2013 falou que continua a mesma coisa. ahahahaa. Boa sorte!
]]>Estamos querendo ir em Janeiro 2014… e depois, conto a nossa experiencia em se tratando de vistos, que com certeza estará da mesma forma que vc encontrou em 2012. Espero eu… kkkk
Abraço
Oi Alexandra! Pois é, o José tá no direito. Crítica sempre é bem vinda. E a minha situação no egito foi um pouco complicado devido a rebelião nacional, estava sozinho e de fato egito não é nada organizado, sempre tem alguem querendo se aproveitar de você, enfim.
Sobre o passaporte, acho que vai acontecer a mesma coisa, já que você tem o passaporte brasileiro. O visto lá é um mero pagamento de taxa. Você paga, eles colam o visto no seu passaporte. Mas de qualquer forma vou dar uma perguntada pro Xoia que morou na alemanha, se houver algo diferente eu aviso por aqui. Valeu pelo contato!
Abraço
]]>Ok, meu problema é: Moro na Alemanha e tenho visto de esposa “moradora” na Alemanha (nao vou explicar o que é isso, apenas mesmo as pessoas casadas deem tirar um visto meio diferente pq precisa de teste e comprovacao básica do idioma), meu passaporte ainda é brasileiro (nem quero mudar, pq com a permanência em pouco tempo eu nao preciso em preocupar com passaporte europeu), entao, será que comigo vai ser a mesma coisa???… Se for beleza!!!
Na Alemanha as coisas sao mais burocráticas que no Brasil, nada como a facilidade do Egito nao é?
Abraco
Olá Michele! Provavelmente terá a imigração em Luxor tb. Mas é bom ligar na embaixada aqui no Brasil pra confirmar. Sobre os 5 mil reais, é lenda. Vai tranquila, só tenha a documentação necessária caso eles peçam. 😉
]]>ahahaha. pois é. agora o termo é “mais facil que tirar visto no Egito” ahahaha
]]>