Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: Tirando visto para o Egito. https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/ construímos memórias Fri, 17 Jan 2014 19:22:10 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4961 Fri, 17 Jan 2014 19:22:10 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4961 Em resposta a MIrela e Rogerio.

VALEU MIRELA!! É, minha amiga que foi pra lá em 2013 falou que continua a mesma coisa. ahahahaa. Boa sorte!

]]>
Por: MIrela e Rogerio https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4879 Wed, 11 Dec 2013 14:47:35 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4879 Show, adorei, e nos ajudou muito a sua informação….
Bacana…
Obrigada!!!!

Estamos querendo ir em Janeiro 2014… e depois, conto a nossa experiencia em se tratando de vistos, que com certeza estará da mesma forma que vc encontrou em 2012. Espero eu… kkkk
Abraço

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4481 Thu, 27 Jun 2013 02:36:01 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4481 Em resposta a Alexandra Fischer.

Oi Alexandra! Pois é, o José tá no direito. Crítica sempre é bem vinda. E a minha situação no egito foi um pouco complicado devido a rebelião nacional, estava sozinho e de fato egito não é nada organizado, sempre tem alguem querendo se aproveitar de você, enfim.

Sobre o passaporte, acho que vai acontecer a mesma coisa, já que você tem o passaporte brasileiro. O visto lá é um mero pagamento de taxa. Você paga, eles colam o visto no seu passaporte. Mas de qualquer forma vou dar uma perguntada pro Xoia que morou na alemanha, se houver algo diferente eu aviso por aqui. Valeu pelo contato!

Abraço

]]>
Por: Alexandra Fischer https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4479 Wed, 26 Jun 2013 11:49:43 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4479 Oi, gostei das informacoes…
rs, entendi até a o pequeno puxao de orelha do amigo, mas a maneira descontraído como falou nos dá uma sensacao de alívio, rsrs…

Ok, meu problema é: Moro na Alemanha e tenho visto de esposa “moradora” na Alemanha (nao vou explicar o que é isso, apenas mesmo as pessoas casadas deem tirar um visto meio diferente pq precisa de teste e comprovacao básica do idioma), meu passaporte ainda é brasileiro (nem quero mudar, pq com a permanência em pouco tempo eu nao preciso em preocupar com passaporte europeu), entao, será que comigo vai ser a mesma coisa???… Se for beleza!!!

Na Alemanha as coisas sao mais burocráticas que no Brasil, nada como a facilidade do Egito nao é?
Abraco

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4477 Wed, 26 Jun 2013 02:58:54 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4477 Em resposta a michele resek.

Olá Michele! Provavelmente terá a imigração em Luxor tb. Mas é bom ligar na embaixada aqui no Brasil pra confirmar. Sobre os 5 mil reais, é lenda. Vai tranquila, só tenha a documentação necessária caso eles peçam. 😉

]]>
Por: michele resek https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4476 Tue, 25 Jun 2013 00:23:01 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4476 eles falao que agente para entrar como turista temos que ter no bolso 5.000 reais, sera?

]]>
Por: michele resek https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4475 Tue, 25 Jun 2013 00:08:44 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4475 eu pretendo ir para o egito este ano e tenho muito medo dele me parar no aeroporto e me peindo o visto, mas eu estou vendo aqui que posso pegar o visto no proprio aeroporto do cairo, mas eu estou indo direto para o aeroporto de luxor como posso fazer.

]]>
Por: Egito | 108 super dicas | Domingão de Twittadas https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4428 Sun, 26 May 2013 14:04:58 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4428 […] 32. @drimiller | se a primeira impressão é a que fica… | LINK 33. @viajandocomeles | descobrir egipto | LINK 34. @blogviajao | tirando visto para o egito | LINK […]

]]>
Por: José Ferino da Silva https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4332 Fri, 05 Apr 2013 01:55:58 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4332 Olá amigo,
Muitas pessoas buscam informações sobre como tirar o visto para o Egito, e acabam caindo nesta página. Significa que esta sua informação é muito acessada e, portanto, não é educada a forma com que trata o Egito com tanto escárnio.
Sua informação é importante, pois alivia o viajante da burocracia de se retirar um visto. Mas, para dizer isso, vc simplesmente, exagera na gozação com o país.
Abs

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/tirando-visto-para-o-egito/#comment-4055 Thu, 06 Dec 2012 20:29:04 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=8409#comment-4055 Em resposta a Lillian Brandão.

ahahaha. pois é. agora o termo é “mais facil que tirar visto no Egito” ahahaha

]]>