Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: Uma capital em dois toques https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/ construímos memórias Fri, 18 Feb 2011 01:11:36 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Sansara https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2163 Fri, 18 Feb 2011 01:11:36 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2163 Só passei pra dizer que estou adorando o blog e dando muitas risadas com os teus textos, Xóia. Beijos enormes,querido.

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2089 Fri, 11 Feb 2011 19:39:45 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2089 tem bratislava tb, ficamos 6 horas. http://www.viajao.com.br/bkp/2011/01/27/1329/

]]>
Por: Claudio Scheuer https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2088 Fri, 11 Feb 2011 18:02:36 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2088 Dublin???? Isso é antes ou depois de Araquari???!!!!!

]]>
Por: Claudio Scheuer https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2087 Fri, 11 Feb 2011 18:02:36 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2087 Dublin???? Isso é antes ou depois de Araquari???!!!!!

]]>
Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2076 Fri, 11 Feb 2011 02:02:15 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2076 Acredite… melhor ficar em Dublin só por algumas horas do que a sensação de estar preso lá pra sempre! hahahah

]]>
Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2075 Thu, 10 Feb 2011 20:41:56 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2075 Passei por GUARAMIRIM uma vez, durou 2 minutos. Ganhei?

]]>
Por: frango_lino https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2074 Thu, 10 Feb 2011 19:57:40 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2074 Desembarquei em Chapecó-SC as 9h da manha. Embarquei pra Curitiba-PR as 18h.

]]>
Por: Marcelo Silva https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2073 Thu, 10 Feb 2011 18:09:57 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2073 Caras, desembarquei em Johanesburgo de manhã, fiz um city tour por Soweto (casa onde Mandela nasceu, blá blá blá), fui num shopping no centro da cidade, fui no topo de um outro prédio ver a cidade de cima, voltei para o aeroporto e FUI-ME para Austrália. Isso durou um dia… Abrazos!

]]>
Por: Giselle Hoffmann https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2072 Thu, 10 Feb 2011 17:44:16 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2072 Eu ia dizer, EDIMBURGO!!!
péssimo! haha

]]>
Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/uma-capital-em-dois-toques/#comment-2071 Thu, 10 Feb 2011 17:27:55 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=1372#comment-2071 O pior é que eu MENTI no post. Em Edimburgo fiquei apenas QUATRO HORAS! Vale um próximo post!

]]>