Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: Vai tarde, Bin Laden! https://www.viajao.com.br/bkp/vai-tarde-bin-laden/ construímos memórias Thu, 05 May 2011 00:54:48 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Luccas https://www.viajao.com.br/bkp/vai-tarde-bin-laden/#comment-2461 Thu, 05 May 2011 00:54:48 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2186#comment-2461 Quando fui pra NYC, visitei o marco zero. Foi esquisito ir lá e pensar sobre quantas pessoas morreram e coisa e tal. Mas quando passei por lá era noite e lembro que não dava pra ver muita coisa, porque tinha alguma reforma acontecendo, não lembro bem.
Mas acho que quem deve realmente ter uma sensação estranha são as pessoas que chegaram a visitar a cidade antes de 2001 e agora vêem que não restou nada dos prédios gigantes que antes estavam lá!
Foi interessante também ouvir as histórias de um amigo americano que morava em NYC quando tudo aconteceu. Ele contava sobre o caos que foi tudo e o pânico geral nas pessoas porque não sabiam direito o que estava acontecendo. Olhando pela TV, a história toda parece bem mais distante, mas ouvir a história de quem passou por tudo de perto é bem diferente!

]]>
Por: Bruno https://www.viajao.com.br/bkp/vai-tarde-bin-laden/#comment-2454 Tue, 03 May 2011 03:44:52 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2186#comment-2454 Eu lembro que na época estava (vadio) assistindo a MARATONA FRIENDS na Sony. No intervalo entre um episódio e outro mudei de canal para a Globo e vi as imagens ao vivo da primeira torre em chamas. A Globo continuou passando ao vivo quando do nada o segundo avião colidiu com a segunda torre. Eu na inocência achando que era REPLAY. Foi um absurdo!!! Vale a pena comentar que na frente do Marco Zero tem uma igrejinha com várias homenagens aos mortos no desastre. É de arrepiar!

]]>
Por: Amanda https://www.viajao.com.br/bkp/vai-tarde-bin-laden/#comment-2453 Tue, 03 May 2011 00:42:18 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2186#comment-2453 Eu nem 13 anos não tinha… minha mãe me buscou na escola e contou “sabe as torres gêmeas dos EUA”? e eu “talvez…” risos. Aos poucos a Globo me convenceu da gravidade da situação…

Agora vem cá, geral tá duvidando dessa notícia aí, devíamos pedir pros nossos correspondentes procurar os restos mortais de Bin Laden pelo mundo…

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/vai-tarde-bin-laden/#comment-2452 Mon, 02 May 2011 12:50:57 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2186#comment-2452 errata. 3a guerra mundial.

]]>
Por: Coqs https://www.viajao.com.br/bkp/vai-tarde-bin-laden/#comment-2451 Mon, 02 May 2011 12:50:31 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2186#comment-2451 nessa epoca o xoia ja tinha 35 anos. A unica coisa q eu lembro, eu nos meus 15 anos, chegando no colegio e todo mundo falando q ia rolar a 2a guerra mundial. loucura.

]]>
Por: Anna https://www.viajao.com.br/bkp/vai-tarde-bin-laden/#comment-2450 Mon, 02 May 2011 12:14:55 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2186#comment-2450 Quando fui pra NY meus amigos queriam visitar o buracão.
Achei meio nadavê pra falar a verdade. Tipo é um lugar mega triste e quando cheguei lá só fiquei imaginando as pessoas correndo pelas ruas meio estreitas e a bagunça que foi… e também o que as pessoas pensaram quando aconteceu, sabe como?
E é gigantesco o buraco, sem noção. Só que não dá pra ver direito porque estão construindo de novo e tem mil tapumes e máquinas. De longe dá pra ver essas luzes do Batman aí!

]]>
Por: Xóia https://www.viajao.com.br/bkp/vai-tarde-bin-laden/#comment-2449 Mon, 02 May 2011 04:34:23 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=2186#comment-2449 Eu lembro que eu tava vendo a BAND, aí entrou o plantão. Falavam que o sistema de GÁS do WTC tinha explodido (primeira versão).

Mudei pra Globo. O Carlos Nascimento, na época, falando que um avião tinha atingido a torre (“piloto deve ter se perdido”). Aí vi o segundo avião bater, ao vivo, e o Nascimento: “como você pode ver, outra explosão mais abaixo, provavelmente causada por causa do impacto do avião que bateu agora há pouco…”

Ele não percebeu que outro avião tinha acabado de bater, AO VIVO. Até que avisaram-no pelo ponto eletrônico e ele se surpreendeu! A partir daí, todos sabemos. Foi chocante, parece que foi ontem.

]]>