Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2-comments.php on line 8
Comentários sobre: Williansburg – ou o burguer do Willian https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/ construímos memórias Sat, 28 Nov 2020 21:33:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/#comment-4281 Wed, 20 Mar 2013 18:42:00 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7832#comment-4281 Valeu Thamyres!

Quando for tire uma foto pulando e mande pro #PulaSandy no souviajao@gmail.com 😉

Beijos!

]]>
Por: Thamyres https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/#comment-4280 Wed, 20 Mar 2013 17:51:53 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7832#comment-4280 Oi Amanda!!!

Muito muito linda a sua viagem! Louca pra chegar em NY, mas só vou ano que vem!
Sou fascinada por essa cidade tão linda! Adorei as diiicas!

]]>
Por: amandamalucelli@gmail.com https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/#comment-3718 Tue, 16 Oct 2012 01:03:32 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7832#comment-3718 Em resposta a GTS.

Muito legal! Valeu!

]]>
Por: GTS https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/#comment-3714 Fri, 12 Oct 2012 11:42:22 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7832#comment-3714 Hi Amanda! Nova Iorque sem o Brooklyn não teria a essência que ela tem! Estive a pouco tempo nos Estados Unidos fazendo um curso de inglês em Nova Iorque e me encantei pela cidade e sua agitação. Eu fiz meu curso de inglês na escola Sprachcaffe e gostei muito e além de eu aperfeiçoar meu inglês eu me divertir bastante nas minhas férias e espero voltar para fazer uma especialização ou um Mestrado. Adorei a matéria, é muito show! Vou passar a dica da escola de idiomas que fiz o curso http://www.sprachcaffe.com/portuguese/study_abroad/language_schools/new_york/main.htm

Bjs

]]>
Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/#comment-3712 Thu, 11 Oct 2012 14:08:20 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7832#comment-3712 Em resposta a Bóia Paulista.

Nossa quanta honra, Ricardo Freire!!

Obrigada Natalie! Se precisar de alguma coisa: souviajao@gmail.com

]]>
Por: Bóia Paulista https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/#comment-3711 Thu, 11 Oct 2012 11:55:33 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7832#comment-3711 Oi, Amanda. Tudo bem? =)

Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem.
Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

Beijos e até mais,
Natalie – Boia Paulista

]]>
Por: Amanda Malucelli https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/#comment-3710 Wed, 10 Oct 2012 18:23:15 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7832#comment-3710 Oi Gustavo!

Que interessante, olha só, caí no seu blog quando estava preparando o meu roteiro!!

Neste dia lá em Williansbourg – quando dei de cara com o Fabiane’s e já era hora do almoço – até pensei como os blogueiros de viagem se “retroalimentam”, e acabamos um sendo fonte do outro cada vez que partimos pra uma nova viagem! ehehe

Sucesso!

]]>
Por: Gustavo - V&P https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/#comment-3709 Wed, 10 Oct 2012 17:53:42 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7832#comment-3709 Oi Amanda legal o post e o blog, não conhecia.

A visita a Williamsburg também foi um dos pontos altos de nossa passagem por NY, tem um clima muito cool e ao mesmo tempo é aconchegante.

Fiz um post no blog tb:
http://viajarepensar.blogspot.com.br/2011/11/williamsburg-brooklyn-uma-volta-em-ny.html

Abração

@GusBelli

]]>
Por: Mariana https://www.viajao.com.br/bkp/williansburg-nova-york/#comment-3708 Wed, 10 Oct 2012 14:12:30 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7832#comment-3708 adorei!!!
não vejo a hora de voltar para lá tb

]]>