acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Isso mesmo! Sexta-feira! Primeiro VP de 2014! Ano que promete muita loucura por aqui, e por isso n\u00f3s pulamos de alegria, porque voc\u00eas viaj\u00f5es fazem a nossa alegria!<\/p>\n
T\u00e1 certo que tem uma a\u00ed que n\u00e3o d\u00e1 bola pra gente, acho isso uma chatea\u00e7\u00e3o, mas n\u00e3o vamos desistir dela. Sandy, pula pra gente, a sua barriga nem ta grande ainda, vai? De qualquer forma continuemos com o #pulaSandy<\/strong> <\/span>obrigado.<\/p>\n Mas vamos ao que interessa. Hoje o VP \u00e9 especial, porque s\u00f3 tem fotos na Argentina. Isso porque eu passei 1 m\u00eas inteiro l\u00e1 na terra dos hermanos, e em breve vai rolar uma webs\u00e9rie totalmente excelente. Ent\u00e3o hoje \u00e9 s\u00f3 pra aquecer risos.<\/p>\n Primeiro pulo da Fernandinha na casa rosada. Tava escurecendo, logo a foto ficou borrada. Nota 9.9. (eu que mando aqui).<\/p>\n Agora Fernandinha meditando em Mendoza, um pulo com o movimento perfeito, nota 12,4 risos.<\/p>\n Um cl\u00e1ssico hadouken bem executado, sincronizado e digo mais, no TIMER!!! \u00c9 muito profissionalismo. N\u00e3o vou nem me dar ao luxo de avaliar, n\u00e3o existe notas para isso.<\/p>\n Uma nova modalidade que vem fazendo sucesso a\u00ed na web \u00e9 o “frog jump”, o pulo do sapo. F\u00e1cil execu\u00e7\u00e3o e um resultado saud\u00e1vel. Nota 10 para o pulo do Guilherme Dombrowski na estrada de El Chat\u00e9n.<\/p>\n E pra quem duvidou da nossa capacidade do timer, uma foto de n\u00f3s 3 na atmosfera. Porque como j\u00e1 disse, somos profissionais!!! Regi\u00e3o da Patag\u00f4nia.<\/p>\n A\u00ed beleza, voc\u00eas ficam de olho do nosso n\u00edvel de pulos, e a Anna do blog Finestrino<\/a> manda uma foto pulando em Corrientes, na Argentina tamb\u00e9m. A\u00ed voc\u00ea percebe a diferen\u00e7a de qualidade risos. Essa \u00e9 uma das 203 fotos que ela mandou, mas j\u00e1 d\u00e1 pra ver o n\u00edvel n\u00e9? Mas uma nota 9,2 pela ousadia, porque cair \u00e9 uma arte tamb\u00e9m! Em breve mais fotos da Anna hein! Valeuu!<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n