acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Eu gosto muito de S\u00e3o Paulo. T\u00e1 bom, eu adoro. Ok, Sampa \u00e9 uma das minhas cidades favoritas. E ela est\u00e1 completando 465 anos de exist\u00eancia hoje! Eu acredito que a capital paulista deveria estar em qualquer lista de lugares a se visitar. E existem alguns passeios necess\u00e1rios<\/em>\u00a0para uma experi\u00eancia super paulistana. Por isso, resolvi listar alguns (em nenhuma ordem em especial) que eu n\u00e3o canso de repetir. Ali\u00e1s, j\u00e1 aviso que rol\u00ea em S\u00e3o Paulo muitas vezes envolve comida… Todo mundo que mora em S\u00e3o Paulo vai comer um ‘p\u00e3o na chapa com uma m\u00e9dia’ em algum momento. Pode ser na pressa ou com bastante tempo para jogar conversa fora. A sua m\u00e9dia (caf\u00e9 com leite grande) pode ser com mais caf\u00e9 ou com mais leite. Pode ter todo um buffet de acompanhamentos ou pode ser de p\u00e9 no balc\u00e3o mesmo. E pode ser a qualquer hora. Algumas padarias ficam abertas 24 horas por aqui. Quem anima um caf\u00e9-da-manh\u00e3 pra janta? Olha o nome dessa via! Tem como ela n\u00e3o ser parada obrigat\u00f3ria em um passeio por S\u00e3o Paulo? Cart\u00e3o postal da cidade, a avenida Paulista tem museus do come\u00e7o (no Para\u00edso) ao fim (na Consola\u00e7\u00e3o). A Casa das Rosas e a Japan House ficam praticamente em frente uma da outra. Na mesma quadra, tem o Sesc Paulista, cujo disputado mirante no topo proporciona vistas e fotos lindas da cidade. Da\u00ed tem Ita\u00fa Cultural, MASP, Instituto Moreira Salles e v\u00e1rios cinemas. O melhor de tudo? \u00c9 super plana e as cal\u00e7adas ainda mant\u00e9m muito da acessibilidade de quando foi reformada. Falta verde em S\u00e3o Paulo. Mas isso n\u00e3o quer dizer que aqui n\u00e3o tenha parque. Tem muitos! Na pr\u00f3pria Paulista, tem o parque Trianon, remanescente de Mata Atl\u00e2ntica. Olha que contraste? O parque mais famoso \u00e9 Ibirapuera, que, ali\u00e1s, \u00e9 meu favorito. Adoro visitar os museus, caminhar pelo viveiro ou pelas marquises e lembrar da visita ao Planet\u00e1rio com a escola um milh\u00e3o de anos atr\u00e1s. Se a sua visita tiver que ficar l\u00e1 pra agosto, aproveite a Festa das Cerejeiras no Parque do Carmo, na zona leste. Assim como em Washington DC<\/a>, uma das atra\u00e7\u00f5es \u00e9 sentar e observar as lindas flores rosadas. Escolher onde comer fora em S\u00e3o Paulo \u00e9 uma miss\u00e3o que pode levar horas. Durante a semana, o almo\u00e7o paulistano \u00e9 de ‘PFs’ na padoca e restaurantes por quilo. E tem tamb\u00e9m aquele pastel de feira de rua que \u00e9 uma refei\u00e7\u00e3o completa – e que parece mais saboroso se for degustado no banquinho de pl\u00e1stico na feira mesmo. Recentemente, surgiram v\u00e1rias hamburguerias de todos os tipos: em container, gourmet, cl\u00e1ssicas\u2026 Mas se for para escolher uma janta t\u00edpica de S\u00e3o Paulo, acho que \u00e9 a pizza. Da pizzaria da esquina \u00e0s mais tradicionais, voc\u00ea vai encontrar diversos sabores e raramente ir\u00e1 se decepcionar. Maiba que somente as pizzas com “mussarela” na descri\u00e7\u00e3o tem mussarela entre os ingredientes. Parece piada, mas eu j\u00e1 tive conversas longas com amigos de outros estados que insistiram que frango com catupiry tem que ter “queijo” (e eu argumentei que catupiry \u00e9 queijo\u2026). No caso, no meio do Beco do Batman. O ponto j\u00e1 virou parada importante dos tours pela capital paulista. E para quem gosta de arte de rua, h\u00e1 mesmo muito o que apreciar por ali. Eu s\u00f3 dispensava as filas em frente a alguns murais\u2026 Aproveite que o beco fica na Vila Madalena, bem perto de Pinheiros, e tome um lanche, um sorvete, uma breja, qualquer coisa que desperte as energias pro resto dos passeios. A Vila Madalena sempre for um bairro bo\u00eamio da cidade. E, para mim, a gra\u00e7a de l\u00e1 \u00e9 que voc\u00ea pode estar de t\u00eanis, de chinelo, ou de sapato formal, e ainda vai encontrar algum lugar que \u00e9 seu estilo. (Ah! Minha dica \u00e9 ir de metr\u00f4 e descer na Fradique Coutinho. Fica mais perto que a esta\u00e7\u00e3o da Vila Mad\u00e1.)
<\/p>\n\n\n\n
1. Tomar caf\u00e9-da-manh\u00e3 na padoca<\/h3>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n2. Fazer uma caminhada na avenida Paulista<\/h3>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n
3. Visitar um dos parques paulistanos<\/h3>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n
4. Comer e comer: pizzas, hamb\u00fargueres e past\u00e9is<\/h3>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n5. Pegar fila no meio da rua<\/h3>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n
6. Se perder em um museu<\/h3>\n\n\n\n