acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Eu n\u00e3o sei bem explicar o motivo, mas eu adoro Buenos Aires. Talvez seja porque foi o primeiro destino para onde viajei sozinha. Talvez porque a cidade \u00e9 charmosa mesmo. S\u00f3 sei que vale a visita (ou, pelo menos, a escala no caminho para a Patag\u00f4nia<\/a>). A principal dica sobre a cidade \u00e9: visite os pontos tur\u00edsticos mais famosos. Mas como n\u00f3s gostamos de construir mem\u00f3rias<\/em>, eis algumas experi\u00eancias para se viver na capital argentina:<\/p>\n\n\n\n Talvez n\u00e3o precise tomar o caf\u00e9. Mas como fica no antigo palco do teatro que hoje \u00e9 uma das livrarias mais lindas que j\u00e1 vi, vale a visita. A livraria \u00e9 a El Ateneo Grand Splendid, da Avenida Santa F\u00e9, e fica a um quil\u00f4metro, mais ou menos, do Cemit\u00e9rio da Recoleta. A visita ao Cemit\u00e9rio da Recoleta n\u00e3o s\u00f3 \u00e9 uma experi\u00eancia divertid\u00edssima por causa das excurs\u00f5es<\/em> de turistas de navios, \u00a0mas \u00e9 tamb\u00e9m uma ida a um museu (macabro) a c\u00e9u aberto. Juro que parece um parque. Mais de 90 esculturas s\u00e3o consideradas monumentos hist\u00f3ricos. O melhor \u00e9 que, na pracinha em frente ao cemit\u00e9rio, tem feirinha de artesanato. E do outro lado da pracinha, tem barzinhos bons e v\u00e1rias op\u00e7\u00f5es de comida.<\/p>\n\n\n\n Brincadeiras \u00e0 parte, a \u00e1rea central desse shopping center \u00e9 bem bonita. E se voc\u00ea for no fim do ano, tem uma \u00e1rvore de Natal bastante charmosa (h\u00e1 alguns anos, costuma ser tem\u00e1tica de Carolina Herrera). Al\u00e9m disso, \u00e9 sempre bom saber onde tem uma pra\u00e7a de alimenta\u00e7\u00e3o (e um banheiro limpinho) na Calle Florida, que \u00e9 uma atra\u00e7\u00e3o tur\u00edstica, por\u00e9m \u00e9 um cal\u00e7ad\u00e3o de centro.<\/p>\n\n\n\n Voc\u00ea provavelmente vai fazer isso no parque no entorno da Floralis Gen\u00e9rica. Mas o que eu mais gosto em Buenos Aires \u00e9 que praticamente toda rua \u00e9 uma alameda, com \u00e1rvores quase de ponta a ponta. Ent\u00e3o sempre gosto de aproveitar para tomar um sorvete numa pra\u00e7a, ou pegar um suco e comer debaixo das \u00e1rvores. E como tem muita pra\u00e7a pelo caminho, s\u00e3o muitas op\u00e7\u00f5es para pausas. Gosto muito da Plaza General San Martin. E Ok. Essa dica \u00e9 meio ruim. Mas foi o que aconteceu todas as vezes que estive em Buenos Aires. Como \u00e9 uma cidade com v\u00e1rias regi\u00f5es planas, tipo entre a Recoleta e Palermo, ou entre a Recoleta e o Centro, pensei: “pra que metr\u00f4? Vou andando”. Uns 10 quil\u00f4metros de sapatilhas depois, eu decidi nunca mais viajar sem um t\u00eanis. Nesses bairros, \u00e9 bastante tranquilo andar a p\u00e9, ent\u00e3o d\u00e1 para encontrar um caf\u00e9, ou uma unidade do Havana, ou uma sorveteria. Caminhe em Puerto Madero de um lado ao outro (os restaurantes de l\u00e1 s\u00e3o mais caros!), caminhe em San Telmo de um lado ao outro (desviando das barraquinhas), caminhe muito!<\/p>\n\n\n\n Eu s\u00f3 peguei t\u00e1xi na rua em Buenos Aires uma vez, no desespero, porque era 1\u00ba de janeiro e eu precisava chegar logo ao aeroporto. O problema \u00e9 que a fama negativa deles nunca vai embora. E como viajar sozinha tem suas particularidades, eu optei pelo transfer do Tienda Le\u00f3n<\/a>. Comprei na hora, no balc\u00e3o do aeroporto, e a\u00ed j\u00e1 reservei a volta tamb\u00e9m, para um hor\u00e1rio cedo. Ele vai at\u00e9 um “terminal” da companhia e depois voc\u00ea troca para um t\u00e1xi (incluso) at\u00e9 seu hostel. Ou voc\u00ea pode pedir para o seu hotel reservar um t\u00e1xi para voc\u00ea. S\u00e9rio. O doce de leite deles \u00e9 muito gostoso e provavelmente vai ter no seu caf\u00e9 da manh\u00e3, para comer junto com uma medialuna, que \u00e9 um croissant sem recheio e bem macio. Tostadas, em geral, s\u00e3o um misto frio (fica a dica) bem quebra-galho para a hora da fome. Ao inv\u00e9s de um p\u00e3o de queijo, a empanada \u00e9 um lanche r\u00e1pido que vale por uma refei\u00e7\u00e3o. Vale estudar tamb\u00e9m o “almo\u00e7o executivo” que \u00e9 oferecido em v\u00e1rios restaurantes. Prato principal, sobremesa e uma ta\u00e7a de vinho por um valor fixo. Por que n\u00e3o? Ah, o Caminito\u2026 como n\u00e3o amar as cores e os sons? Cuidado com batedores de carteira, porque \u00e9 muito cheio. Tem restaurantes gostosos por ali tamb\u00e9m. Eu honestamente adorei visitar o La Bombonera. O passeio de museu + visita ao est\u00e1dio custa uns 42 reais e voc\u00ea chega bem pertinho do gramado. Esse \u00e9 um daqueles pontos de Buenos Aires onde \u00e9 super ok caminhar pelo Caminito e super ok pegar a rua at\u00e9 a Bombonera, e super ok ir embora da Bombonera at\u00e9 o metr\u00f4. Mas n\u00e3o \u00e9 muito bom de perambular. Ent\u00e3o pergunte no hostel qual \u00f4nibus pegar para se perder menos. Eu peguei \u00f4nibus e metr\u00f4 de boa por Buenos Aires, ali\u00e1s.<\/p>\n\n\n\n
1. Tomar um caf\u00e9 no palco<\/h4>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n
2. Fazer passeios inesperados<\/h4>\n\n\n\n
3. Disputar espa\u00e7o para tirar foto na Galer\u00edas Pac\u00edfico
<\/h4>\n\n\n\n4. Sentar na pra\u00e7a e ver a vida passar
<\/h4>\n\n\n\nme perdendo<\/del> caminhando pela cidade na minha primeira visita, descobri a pra\u00e7a abaixo (que, ali\u00e1s, aparece no filme Medianeiras!).<\/p>\n\n\n\n
5. Adquirir bolhas nos p\u00e9s
<\/h4>\n\n\n\n
6. Aproveitar os transfers
<\/h4>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n7. Deliciar-se com o doce de leite
<\/h4>\n\n\n\n
<\/p>\n\n\n\n8. Turistar sem limites por Buenos Aires
<\/h4>\n\n\n\n
<\/figure>\n\n\n\n