acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Hora do rango! Bate aquela fome, voo longo, poltronas apertad\u00edssimas e chegou o momento da refei\u00e7\u00e3o. Quem j\u00e1 comeu nas alturas, sabe a surpresa que pode vir pela frente. Tomar caf\u00e9\/almo\u00e7ar\/jantar no avi\u00e3o \u00e9 uma experi\u00eancia a parte em uma viagem.<\/p>\n
Geralmente at\u00e9 esquecemos o que comemos algumas horas depois. Mas se a comida for MUITO ruim, a\u00ed pode ficar na mem\u00f3ria. OK, beleza, ningu\u00e9m espera um BANQUETE na classe econ\u00f4mica. S\u00f3 que pelo menos algo COMEST\u00cdVEL \u00e9 sempre bom e a gente gosta. N\u00e3o sei se voc\u00ea concorda, caro viaj\u00e3o, mas talvez a TAP tenha um dos piores servi\u00e7os gastron\u00f4micos a bordo.<\/p>\n
Umas misturas meio estranhas pro TODO. Da \u00faltima vez peguei assim: uma das op\u00e7\u00f5es era berinjela com LARANJA acompanhadas de carne de PORCO. A outra: raviolli de carne. FIM. Isso no almo\u00e7o, sem mais variedades. Claro, a\u00ed vem aquele p\u00e3ozinho e aquela manteiguinha pra enganar o est\u00f4mago e entupir um pouco. Realmente, a TAP anda vacilando. Sem contar que as massas \u00e0s vezes v\u00eam duras, sabe? Tipo comer gelatina com casca \/vomito<\/p>\n J\u00e1 experimentei e gostei muito das comidas da LAN Chile, da Turkish Airlines e da South African Airways. S\u00e3o tops demais, mesmo na classe econ\u00f4mica. Uma mistura que D\u00c1 LIGA e \u00e9 comida boa mess, nem parece que tava l\u00e1 aquecida por horas (inclusive a que vem no caf\u00e9 da manh\u00e3, ap\u00f3s um longo voo noturno). Inclusive na South African servem at\u00e9 mini AMARULAS! Espetacular!<\/p>\n Ah, uma vez voei de primeira classe entre Moscou e Vars\u00f3via (n\u00e3o saiu do meu bolso, ok?). Servi\u00e7o espetacular de almo\u00e7o, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Sim, sorvete com castanhas e frutas vermelhas vermelhas pra acompanhar. Bom s ou n<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n