acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
\u00a0<\/em><\/span><\/p>\n M\u00e3o de vaca e por isso \u00e9 muito rico…<\/strong><\/p>\n A Dinamarca \u00e9 um dos pa\u00edses mais desenvolvidos do mundo, ele \u00e9 considerado o \u201cmais\u201d em muitas coisas. Por exemplo, com o melhor clima de neg\u00f3cios do mundo ou o lugar mais\u00a0feliz do mundo para se viver, mas isso de certeza s\u00f3 quando n\u00e3o \u00e9 inverno…<\/p>\n Ali\u00e1s, esta mania no \u201cmais\u201d ou \u201cmaior\u201d \u00e9 uma caracter\u00edstica indissoci\u00e1vel de muitos pa\u00edses desenvolvidos. A sua capital, Copenhague, para mim, \u00e9 muito bonita. Os v\u00e1rios canais que atravessam a\u00a0cidade d\u00e3o-lhe o charme todo e os edif\u00edcios antigos d\u00e3o o toque final.<\/p>\n Achei tamb\u00e9m as pessoas simp\u00e1ticas, por exemplo, eu e as minhas companheiras de viagem procur\u00e1vamos o\u00a0endere\u00e7o do hotel, paradas na rua, quando gentilmente um cavalheiro se ofereceu para nos ajudar.<\/p>\n Mas antes disso fiquei bem impressionada com os homens deste pa\u00eds, eles olham para as mulheres! Isso raramente acontece num pa\u00eds europeu vizinho onde atualmente vivo…\u00a0A \u00fanica coisa que n\u00e3o me agradou muito foram os pre\u00e7os, tudo l\u00e1 \u00e9 muito caro, essa tamb\u00e9m \u00e9 a caracter\u00edstica de toda a Escandin\u00e1via, os lugares \u201cmais\u201d do mundo.<\/p>\n Mas, o que me chamou muito a aten\u00e7\u00e3o foram outras coisas, pequenas, mas bastante reveladoras.<\/p>\n Fiquei espantada com o tamanho min\u00fasculo do meu quarto de hotel, tr\u00eas estrelas, era um verdadeiro cub\u00edculo. L\u00e1 s\u00f3 cabia a cama, a escrivaninha estava l\u00e1 a mais! A minha colega, que tem um forte sentido de humor, e \u00e0s vezes ca\u00fastico, disse-me: \u201cL\u00e1 na minha despensa s\u00f3 cabe a vassoura, n\u00e3o tentes trazer o balde que n\u00e3o h\u00e1 mais espa\u00e7o…\u201d<\/p>\n Na casa de banho, n\u00e3o estou \u00e0 espera de uma banheira, o chuveiro era como o dos hostels com uma \u00fanica diferen\u00e7a: \u00e9 que n\u00e3o era coletivo… Sendo que n\u00e3o existe nada a separar o banheiro do resto da casa de banho, o ch\u00e3o fica todo molhado.<\/p>\n O gel de banho era praticamente uma inexist\u00eancia, mal preenchia uma colherzinha de ch\u00e1, n\u00e3o estou a exagerar! Mas fiquei feliz de ter pelo menos conseguido lavar as axilas, as partes pondereficas e traseiras… Enfim! Com tudo isso fiquei at\u00e9 admirada de a \u00e1gua do banho\u00a0n\u00e3o ser contabilizada, talvez em dois minutos….<\/p>\n Em dois dos restaurantes em que estive vi, em cada lugar, apenas uma pessoa servir, ou melhor, trabalhar, porque na verdade em algumas situa\u00e7\u00f5es fazes tu mesmo os pedidos no balc\u00e3o porque a trabalhadora est\u00e1 com a l\u00edngua de fora a tentar atender entre uma d\u00fazia a 20 de clientes quase que em simult\u00e2neo…<\/p>\n
<\/a>Hoje a Colaborona da vez \u00e9 de longe, l\u00e1 de Mo\u00e7ambique! Na verdade, ela mora na Alemanha atualmente. \u00c9 jornalista e, durante um bom tempo, foi a “F\u00e1tima Bernardes” mo\u00e7ambicana, purfa! Era a apresentadora do “Jornal Nacional” de Mo\u00e7ambique, em hor\u00e1rio nobre. Estamos chiques, hein viaj\u00f5es? Com voc\u00eas, N\u00e1dia Issufo<\/strong> e seu “trauma” vivido com todas as economias pregadas pela Dinamarca, numa visita que fez a Copenhague! Boa viagem \ud83d\ude09<\/span><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n