acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Osama bin Laden est\u00e1 morto! Foi assim que a rede americana CNN espalhou a not\u00edcia pro mundo, hoje, no come\u00e7o da madrugada. O l\u00edder do atentado contra as Torres G\u00eameas, em 2001, foi encontrado e partiu dessa pra uma melhor (ou talvez n\u00e3o risos)<\/p>\n
Eu nunca fui para os Estados Unidos. E nem pra Nova York #cejura Mas resolvi entrevistar dois amigos que amam a cidade e que estiveram no local que todos vimos desabar pela TV. Os relatos s\u00e3o interessantes, porque se parecem. Ah, eles conversaram comigo em separado. (ali\u00e1s, todo mundo que j\u00e1 falei a respeito diz mais ou menos a mesma coisa)<\/p>\n O primeiro \u00e9 o Bruno Belli Zermiani. J\u00e1 perdeu as contas de quantas vezes foi a NYC risos<\/span><\/em><\/span><\/p>\n Quando foi pra NYC, era seu plano visitar o lugar onde ficavam as torres?<\/strong><\/p>\n Sim, era um dos lugares que pretendia visitar, queria sentir a energia do local depois da trag\u00e9dia. Estive l\u00e1 em 2005.<\/p>\n O que sentiu ao chegar perto?<\/strong><\/p>\n Tive uma sensa\u00e7\u00e3o de vazio. Pensar naquele espa\u00e7o enorme, que antes era ocupado pelas duas torres, completamente vazio, \u00e9 estranho…<\/p>\n Caiu a ficha que vc tava naquele lugar da trag\u00e9dia que passou na TV?<\/strong><\/p>\n Com certeza, acho que n\u00e3o tem como voc\u00ea chegar perto daquele lugar sem se lembrar de tudo o que aconteceu naquele 11 de Setembro. O lugar ainda tem uma energia muito carregada, \u00e9 um buraco enorme no centro de Nova York.<\/p>\n Voltaria l\u00e1?<\/strong><\/p>\n Acredito que sim. Recomendo a todos que estiverem em NY visitar o lugar, pois foi centro de uma das imagens hist\u00f3ricas mais impressionantes dos \u00faltimos tempos. Quem n\u00e3o se lembra daquele dia? Com certeza vale a pena ser visitado sim.<\/p>\n E o que voc\u00ea diria a Osama bin Laden, que deve estar fazendo check-in no inferno a uma hora dessas risos?<\/strong><\/p>\n Hahahaha Bem, n\u00e3o sei onde ele est\u00e1 fazendo check-in a essas horas, mas perto dos EUA n\u00e3o chegar\u00e1 t\u00e3o cedo, disso temos certeza!<\/p>\n ———<\/p>\n Quem tamb\u00e9m falou sobre o assunto foi a Camila Adam. Ela esteve por l\u00e1 em 2010, amou Nova York (como todas as gurias do mundo risos) e se impressionou com o burac\u00e3o aberto por ordem do Bin Laden.<\/em><\/p>\n N\u00e3o dava pra chegar muito perto, por isso vi aquilo tudo do alto, de uma passarela. Tinham m\u00e1quinas limpando o lugar, v\u00e1rios materiais de constru\u00e7\u00e3o e muitos desenhos em homenagem aos mortos colados nos muros que cercam o terreno.<\/p>\n E a cidade, voc\u00ea sentiu que ainda est\u00e1 abalada?<\/strong><\/p>\n Na cidade tem homenagem em todo lado. Vi uma parede muito bonita, fizeram toda com “azulejinhos”, parece trabalho de crian\u00e7a, com desenhos de bombeirinhos salvando pessoas.<\/p>\n O que passou pela sua cabe\u00e7a?<\/strong><\/p>\n \u00c9 uma sensa\u00e7\u00e3o muito estranha, fiquei meio “carregada”. Meu, quanta coisa j\u00e1 aconteceu em volta daquele lugar! \u00c9 muito grande.<\/p>\n Caiu a ficha que estava no lugar de 11\/09\/2001?<\/strong><\/p>\n Com certeza. Quando vi a igrejinha que n\u00e3o caiu um vidrinho, e todos os pr\u00e9dios que est\u00e3o em volta os vidros quebraram, a\u00ed caiu a ficha. \u00c9 um espa\u00e7o pesado.<\/p>\n ———<\/p>\n \n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a>Qual a primeira coisa que voc\u00ea viu ao chegar perto de onde ficava o World Trade Center?<\/strong><\/p>\n