acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Me d\u00e1, me d\u00e1, me d\u00e1? Me d\u00e1 uma carona a\u00ed? Talvez seja uma das coisas mais sensacionais que j\u00e1 vivi no exterior. Voc\u00ea pegar CARONA pra se deslocar de um lugar pra outro! (mas n\u00e3o precisa mostrar a PERNA no acostamento risos)<\/p>\n
Quando me falaram que existia esse sistema de “mitfahrgelegenheit” na Alemanha, primeiro pensei: “isso \u00e9 a sua m\u00e3e”! Mas da\u00ed imaginei que poderia ser uma coisa boa.<\/p>\n Funciona assim, voc\u00ea entra no site\u00a0www.mitfahrgelegenheit.de<\/a> e seleciona origem e destino. Depois de colocar seu ITINER\u00c1RIO, que nem voc\u00ea faz quando quer viajar de \u00f4nibus\/avi\u00e3o, uma tela se abrir\u00e1 mostrando pessoas que oferecem CARONAS pra esses lugares. Acredite, funciona muito bem.<\/p>\n \n Alem\u00e3es bonzinhos disponibilizam seus carros pra que voc\u00ea embarque com eles nessa aventura (to treinando pra fazer as chamadas da Sess\u00e3o da Tarde). Como eles ter\u00e3o que fazer o trajeto de carro mesmo, aproveitam pra levar mais gente com eles. E cobram barato por isso!<\/p>\n Pra voc\u00ea ter uma ideia, viaj\u00e3o, eu queria ir de Paris pra minha cidade na Alemanha (Bonn). De avi\u00e3o tava uns \u20ac150,00, de trem uns \u20ac90,00. Mas, de carona, paguei apenas \u20ac30,00!!! O motora era um cara que trabalhava em Paris, mas morava em Bonn. Fazia esse percurso nos finais de semana e aproveitava pra rachar a gasolina com o povo.<\/p>\n Teoricamente, \u00e9 bem seguro. Os motoras que oferecem as caronas no site precisam se cadastrar e voc\u00ea economiza uma grana. Acabei pegando carona pra ir e voltar de Berlin tamb\u00e9m. Paguei \u20ac60,00 ida e volta (coincidiu de eu ir e voltar com o mesmo motora). De trem ou avi\u00e3o eu pagaria mais de \u20ac150,00.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n