acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Nova York \u00e9 uma das cidades mais incr\u00edveis que conheci, nem sei como ainda n\u00e3o fiz nenhum post sobre ela, culpa de Paris talvez. Mas agora vendo as fotos lembrei o porqu\u00ea da Big Apple ser t\u00e3o eletrizante, porque se tem a sensa\u00e7\u00e3o de que \u00e9 o mundo inteiro reunido em uma s\u00f3 cidade, em uma s\u00f3 ilha!<\/p>\n
E pra mostrar que l\u00e1 tem muito mais do que lojas, lojas e lojas, a\u00ed v\u00e3o alguns outros pontos de vista.<\/p>\n
N\u00e3o vou negar que o consumismo aflore demais nesse lugar, mas sempre que eu viajo pra um destino in\u00e9dito, a parte que eu mais gosto de observar s\u00e3o as pessoas, elas que d\u00e3o identidade e todo sentido pro lugar, neste caso ent\u00e3o, \u00e9 uma torre de babel!<\/p>\n
Tem o t\u00edpico americano, o t\u00edpico turista, o t\u00edpico casal republicano dos filmes de Woody Allen, os t\u00edpicos mano do hip hop…<\/p>\n
O t\u00edpico suspeito:<\/p>\n
Os homens de Wall Street:<\/p>\n E sempre tem aquelas figuras bizarras. O que dizer dessa bibliotec\u00e1ria p\u00fablica??? Te lembra algu\u00e9m?<\/p>\n Ou o Naked Cowboy, famosos candidato a prefeitura da cidade em 2009??<\/p>\n A segunda coisa que eu mais gosto s\u00e3o as pr\u00f3prias ruas, se cheias de gente melhor ainda! E nesse quisito, a Times Square \u00e9 protagonista. Mesmo depois de ver 500 filmes americanos, a sensa\u00e7\u00e3o de estar no meio disso tudo \u00e9 m\u00e1gica!<\/p>\n Se for ver\u00e3o, vale a pena deixar essa parte pra de noite. As lojas ficam abertas at\u00e9 meia-noite \/ 1h da manh\u00e3 e as luzes fazem parecer mesmo que a cidade nunca dorme.\u00a0Eu nunca fui pra Las Vegas ou T\u00f3quio pra comparar, mas as luzes da Times Square j\u00e1 foram o m\u00e1ximo pra mim!<\/p>\n Se poss\u00edvel deixe pra subir no Empire State a noite tamb\u00e9m, l\u00e1 por 1h da manh\u00e3 quase n\u00e3o tem fila e concorrentes pra roubar a sua foto!<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a>
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a>
<\/a><\/p>\n