acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sempre que olho pro s\u00e1bado no calend\u00e1rio, sinto que a barriga cresce um pouquinho. Porque \u00e9 dia de Comil\u00e3o<\/strong>, o corpo j\u00e1 sabe que l\u00e1 vem bomba! E muita fome tamb\u00e9m.<\/p>\n Hoje vamos pra \u00c1frica do Sul, comer bem… MUITO BEM! Ali\u00e1s, a comilan\u00e7a em geral por l\u00e1 n\u00e3o \u00e9 fraca, n\u00e3o. Pra come\u00e7ar os trabaios nesse restaurante, de frente pro mar em Port Elizabeth, eles te servem uma CUMBUCA com \u00e1gua e fatias de lim\u00e3o.<\/p>\n Opa, caipirinha OH WAIT! N\u00e3o v\u00e1 beber, \u00e9 apenas pra HIGIENE da m\u00e3o ap\u00f3s comer camar\u00e3o #rima\u00e9meuforte<\/p>\n Pedi um sucuzinho<\/strong> (homenagem \u00e0 Sandy risos). E, s\u00e9rio, foi o melhor que j\u00e1 tomei em MIL\u00caNIOS. O sabor? LICHIA! Nunca tinha experimentado esse sabor (ok, crucifiquem-me). Simplesmente curti demais. (\u00e9 o branco da foto)<\/p>\n A\u00ed, vem o sofrimento. Como entrada, fatias de p\u00e3o (de qualidade) e molhinhos. Tipo alho, pimenta, queijo, tudo com muito azeite de oliva.<\/p>\n E como prato principal, adivinhe? Frutos do mar. Peixe (n\u00e3o lembro qual, ok, crucifiquem-me) e camar\u00f5es. Os camar\u00f5es eram gigantes. Tudo acompanhado de salada, fritas, molhos especiais.<\/p>\n Confesso que passei mal. Sabe aqueles camar\u00f5es que parecem FRANGO, de t\u00e3o carnudos? Era s\u00f3 tirar a casca, limpar a gordura das m\u00e3os naquela caipirinha<\/span> \u00e1gua com lim\u00e3o e CARCAR pra dentro. E o sabor dele era inexplic\u00e1vel. Um tempero caracter\u00edstico. S\u00f3 sei que comi at\u00e9 a PAN\u00c7A doer.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n