acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
—<\/p>\n Vai embarcar? Tem certeza?<\/p>\n Vou come\u00e7ar com a mesma frase de um colabor\u00e3o que tamb\u00e9m trabalhou em navio de cruzeiro e j\u00e1 contou sua hist\u00f3ria por aqui<\/a>.<\/p>\n Sim, minha fam\u00edlia e amigos me perguntaram a mesma coisa, afinal, tinha acabado de me formar em Publicidade e Propaganda (junto ao um dos donos desse site, Marcos Coqs), e tinha uma carreira at\u00e9 que interessante na \u00e1rea. Fiz cursos, entrevistas e pra resumir a hist\u00f3ria, consegui e iria embarcar para trabalhar como Bartender.<\/p>\n Lata de sardinha, peda\u00e7o de metal que boia, era a\u00ed que eu ia viver nos meus pr\u00f3ximos 6 meses, numa cabine que voc\u00ea nem sabe se \u00e9 noite ou dia (escotilha era um luxo que poucos tinham por ali), comendo do bom e do melhor – frango com gosto de peixe, batata com gosto de peixe, arroz carnaval bem preparado para ser comido a m\u00e3o pelos meus companheiros filipinos, indonesos \u2013 meu pr\u00f3ximo contrato prometo fotos sobre as iguarias que tem por l\u00e1 para mandar um post para o comil\u00e3o.<\/p>\n Quais eram minhas fun\u00e7\u00f5es como bartender: preparar infinitos coquet\u00e9is, cuidar do funcionamento do bar, n\u00e3o deixar faltar bebida para nossos passageiros b\u00eabados. Fora do trabalho voc\u00ea faz o que bem entender, se quer dormir dorme, se o barco est\u00e1 em alguma cidade sai para dar um rol\u00ea, se quer fazer uma festinha, libera a cabine pra galera, mas a\u00ed se prepare para alguns momentos ter que ficar todos quietos porque algu\u00e9m avisou a seguran\u00e7a que havia muito barulho no corredor.<\/p>\n A\u00ed chega a parte boa \u201cPoh mesmo trabalhando num navio eu posso descer?\u201d. L\u00f3gico que sim, como eu disse depende de voc\u00ea, pois algumas vezes seu hor\u00e1rio n\u00e3o \u00e9 muito bom, ou voc\u00ea escolhe descansar para o pr\u00f3ximo turno de trabalho ou sai para comer, fazer compras, ou simplesmente colocar o p\u00e9 em terra (e sim, e a\u00ed q o tripulante sente enjoo).<\/p>\n Santos, Vit\u00f3ria, S\u00e3o Francisco do Sul, Rio de Janeiro, B\u00fazios, Cabo Frio, Ilha Bela, Praia Privativa (um peda\u00e7o de praia comprado pela companhia), Cura\u00e7ao (compras, compras, compras), Cozumel, Costa Maya, Progreso (M\u00e9xico), Falmouth (Jamaica) e Ilhas Cayman foram alguns dos lugares que tive a oportunidade de conhecer trabalhando.<\/p>\n
<\/a>Ter\u00e7a-feira todos j\u00e1 sabem que \u00e9 dia de Colabor\u00f5es. E hoje teremos aqui um cara totalmente “on”, na camisa dele sempre tem batom e acreditem, ele \u00e9 amigo do Jaspion. Com voc\u00eas, Sarion! Sim, \u00e9 o nome dele (n\u00e3o tirem sarro), o cara que passou 6 meses curtindo o Atl\u00e2ntico e conta sua hist\u00f3ria aqui hoje. Valeu man! E voc\u00ea que quer contar sua hist\u00f3ria de viagem, mande pro souviajao@gmail.com<\/strong> que daremos risadas de voc\u00ea clap clap<\/em>.<\/span><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n