acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Hoje vou contar uma pequena experi\u00eancia que eu tive em Mil\u00e3o. \u00c9 tipo o quadro #fail do blog Finestrino<\/a>, onde sempre d\u00e1 uma treta de viagem, aquela coisa fora do previsto.<\/p>\n Vou falar sobre os trams em Mil\u00e3o. Chegando pela esta\u00e7\u00e3o Cadorna, voc\u00ea j\u00e1 encontra esses bondinhos amarelos rodando a cidade, pr\u00e1ticos mas antigos. L\u00e1 da \u00e9poca da 2\u00aa Guerra Mundial.<\/p>\n \u00c9 engra\u00e7ado observar as plaquinhas que existem nos trams, (considerando que \u00e9 da \u00e9poca do \u00eapa), mensagens como “Proibido Cuspir.” e “Bancos preferenciais para pessoas de muleta.” Sabe como \u00e9, soldados voltando n\u00e3o t\u00e3o inteiros da guerra.<\/p>\n Mas qual foi a treta meu? A treta foi que em Mil\u00e3o voc\u00ea compra as passagens antes de entrar em qualquer transporte p\u00fablico, \u00f4nibus, metr\u00f4 e tamb\u00e9m no tram. Mas como eu cheguei em Mil\u00e3o meio de madrugada, minha amiga da on\u00e7a<\/span> falou que n\u00e3o tinha problema eu pegar o tram sem o ticket, justamente porque era de madrugada, assim n\u00e3o haveria nenhum fiscal, al\u00e9m da lenda que os fiscais nem fiscalizam muito os trams, acho que nem se importam muito com as rel\u00edqueas amarelas.<\/p>\n Mas a\u00ed beleza, de fato deu tudo certo na madrugada. Encontrei a Ju e o Matteo, casal 20 que me hospedou e at\u00e9 me emprestaram pantufas. Mas no dia seguinte, logo cedo, sa\u00ed para conhecer a cidade sozinho, j\u00e1 que a Ju \u00e9 super CDF e<\/span> foi pra aula. Com o pequeno detalhe que ela esqueceu de me avisar que os tickets dos trams voc\u00ea compra numas banquinhas, tipo de jornal mesmo, ou nuns caf\u00e9s (isso pra quando voc\u00ea est\u00e1 no bairro).<\/p>\n Entrei no tram, perguntei aonde era a maquininha do ticket, e ningu\u00e9m soube me dizer, cl\u00e1ssico. E por sorte do turista aqui, pra terceira pessoa que eu fui perguntar adivinhem quem era? O fiscal! Mais cl\u00e1ssico ainda. A\u00ed n\u00e3o teve jeito, nem explica\u00e7\u00f5es, 34 euros pro seu guarda porque estava sem o ticket (detalhe que o ticket \u00e9 1 euro). Acho que foi uma meia hora na malemol\u00eancia tentando explicar naquele ingl\u00eas\/italiano mas o guarda n\u00e3o quis saber mesmo. Minha \u00faltima cidade do mochil\u00e3o e minha primeira multa da vida.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n