acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sabe aquele filme que voc\u00ea sabe que \u00e9 uma BOMBA, mas assiste s\u00f3 pra comprovar? Ou, tipo, ABACATE, que voc\u00ea tem certeza que \u00e9 terr\u00edvel mas se d\u00e1 mais um chance para SOFRER e come?<\/p>\n
Foi assim na London Eye. Conhe\u00e7o uma galera que mora\/morou\/visitou Londres e jamais teve coragem de desperdi\u00e7ar alguns MANGOS e dar uma voltinha no olho que tudo v\u00ea<\/span> brinquedin instalado pra comemorar a virada de 1999 pra 2000.<\/p>\n N\u00e3o podemos negar que o neg\u00f3cio virou um cart\u00e3o postal contempor\u00e2neo de Londres. E tem um visual beeeem futurista. Mas voc\u00ea n\u00e3o precisa entrar na London Eye pra saber o que te espera no passeio. \u00c9 chato arroba <\/strong>(nova g\u00edria do momento)!<\/p>\n O neg\u00f3cio \u00e9 leeeerdo. Demora pra rodar. Em cada cabine cabem umas 20 pessoas. E a\u00ed, ok, o visual \u00e9 massa e tal… mas meu, chega uma hora que cansaZzZzzZzzzzZ. E percebemos um neg\u00f3cio: pra ficar divertido, vale dividir seu grupo de amigos. Uns v\u00e3o numa cabine e os outros v\u00e3o na seguinte.<\/p>\n O porqu\u00ea disso: d\u00e1 pra bater umas fotos malucas do povo na outra cabine durante o passeio. \u00c9 que o neg\u00f3cio \u00e9 entediante (pelo menos pra mim), por isso essas alternativas podem ser uma boa.<\/p>\n Outra brincadeira \u00e9 tentar descobrir qual \u00e9 a sombra da sua cabine l\u00e1 no rio! aUHahuaUHHUA Sim, se tiver sol. Mais uma divers\u00e3o \u00e9 fazer careta ou poses absurdas pra foto oficial, que depois fica \u00e0 disposi\u00e7\u00e3o pra voc\u00ea comprar.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n