acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
J\u00e1 vi que voc\u00ea olhou no rel\u00f3gio agora h\u00e1 pouco. Que voc\u00ea t\u00e1 cronometrando o tempo pra chegar logo o fim do expediente. J\u00e1 vi tudo, viaj\u00e3o. Tudo porque hoje \u00e9 SEXTA-FEIRAAAAAAA!<\/strong><\/p>\n Sair correndo, beber com amigos, badalar a noite toda, beijar por beijar<\/span> com paix\u00e3o! Chega da mesma programa\u00e7\u00e3o de sempre nos fins de semana! SURPREENDA-SE! (propaganda de refrigerante)<\/p>\n Pra isso, ARREGACE no seu twitter com a tag #pulaSandy<\/span><\/strong>. Queremos que a nossa musa da Brasileirinhas<\/span> m\u00fasica brasileira mande uma foto pulando pra c\u00e1!<\/p>\n Ajude-nos nessa campanha! E mande a sua tamb\u00e9m pra estimular a filha do Chit\u00e3ozinho & Xoror\u00f3 <\/strong>risos. S\u00f3 anexar e enviar pro souviajao@gmail.com<\/span><\/span><\/strong>, tamo esper\u00e2nu.<\/p>\n ———<\/p>\n Come\u00e7amos hoje com as bochechas rosadas. To cum saco de p\u00e3o na cabe\u00e7a, repetindo uma foto que colocamos na semana passada. Erramos o nome da PULONA! Na verdade, quem pula dan\u00e7ando frevo \u00e9 a RITA. Foi l\u00e1 em Olinda – PE. Foi mal, Rita! T\u00e1 corrigido!<\/p>\n \n ———<\/p>\n Nessas fotos, minha irm\u00e3 e eu aproveitamos o ENSEJO e pulamos na Nova Zel\u00e2ndia, em frente ao Lago Tekapo, na ilha sul. Dificuldade 9,8 pela minha cara de medo, porque o risco de cair na \u00e1gua era gigante. Pena que \u00e9 mentira.<\/p>\n \n \n \n ———<\/p>\n A Gabi Svillen nos mandou essa foto que saiu s\u00f3 ap\u00f3s OITO tentativas. Mas saiu, viu? Ela sofreu<\/span> bateu nos EUA, em Chicago. As pulonas serelepes, da esquerda pra direira, s\u00e3o Rita, a pr\u00f3pria Gabi, Marcella, Suellen e Priscilla! Muito llegall, meninas! (quantos l’s)<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n