acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Se tem uma cidade que mora no meu cora\u00e7\u00e3o, essa cidade leva o nome de Berlin. Cidade que mistura milh\u00f5es de sentimentos! Hoje vou mostrar como \u00e9 a mistura do Brasil com o Egito, tem que ter charme pra dan\u00e7ar bonito<\/span> do outono com o inverno. Consegui visit\u00e1-la nessas duas oportunidades.<\/p>\n Enquanto no outuno (era fim de outubro) d\u00e1 pra fazer MACAQUICES…<\/p>\n essa poderia ir pro Sendo turista<\/strong><\/span><\/a>, n\u00e3o?<\/em><\/p>\n No inverno \u00e9 bom estar bem agasalhado! Fui bem na \u00e9poca de Natal, e peguei 12 graus negativos com a minha fam\u00edlia. Confesso que foi divertido porque rolou at\u00e9 guerrinha de neve em pleno 24\/12 \u00e0 noite. Mas era frio, meus caros viaj\u00f5es!<\/p>\n No outono eu estava com duas amigas. (uma delas, infelizmente, faleceu este ano \ud83d\ude41 )<\/p>\n Aproveit\u00e1vamos o tempo bom pra curtir as ruas, os parques belos, os monumentos hist\u00f3ricos. At\u00e9 fizemos um tour<\/em> de tr\u00eas horas A P\u00c9, e DE GRA\u00c7A. Ainda contarei em detalhes esse passeio num post exclusivo.<\/p>\n Tudo sensacional, clima ameno e uma cidade com atmosfera incr\u00edvel, mesmo ap\u00f3s ter vivido uma hist\u00f3ria t\u00e3o carregad\u00edssima.<\/p>\n No inverna\u00e7o minha fam\u00edlia e eu hibern\u00e1vamos<\/span> prefer\u00edamos passeios mais aquecidos e abusamos daqueles \u00f4nibus de turismo, sabe? Eles fecham a parte de cima e ligam o aquecedor no m\u00e1ximo. Zanz\u00e1vamos por todos os pontos, na maior tranquilidade e RELAXAMENTO, descendo e subindo.<\/p>\n Essa \u00e9 a prova que Berlin pode E DEVE ser curtida em qualquer \u00e9poca do ano. Comida excelente (sou suspeito), lugares belos com ou sem neve e passeios inesquec\u00edveis. Mesmo com tanto constraste!<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n