acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
A ideia foi dada pela D\u00e9bora Prado, h\u00e1 um m\u00eas! Ela escreveu o seguinte:<\/span><\/p>\n “Xoia..vcs poderiam fazer posts falando de comidas que servem no avi\u00e3o! Eta coisa ruimmmm! Mas \u00e9 engra\u00e7ado de ver fotos dessas tranqueiras que eles nos d\u00e3o pra comer, principamente pra quem viaja de economica! \n \n ———<\/p>\n Confesso que j\u00e1 falamos sobre isso aqui<\/a>. Mas \u00e9 um assunto que rende mess, ent\u00e3o sempre vale a pena quando a alma n\u00e3o \u00e9 pequena<\/span>. Tudo bem que poderia ser um post pro Comil\u00e3o<\/strong>, mas acho que se encaixa bem no Colabor\u00f5es <\/strong>\u00e0s ter\u00e7as.<\/span><\/span><\/p>\n Curto muito bater foto de comida. Pode ser em terra, ou l\u00e1 no ar! E \u00e0s vezes a comida \u00e9 t\u00e3o terr\u00edvel, que nem o visual ajuda. Parecem at\u00e9 de PAPEL e ISOPOR, com molho de JIL\u00d3.<\/span><\/span><\/p>\n Mas claro, estamos falando sobre os “banquetes” servidos nos voos internacionais. E nos nacionais? Alguns d\u00e3o vergonha! Que tal o saquinho com OITO amendoins servido na Gol? Ou do sandu\u00edche mirradinho da TAM?<\/p>\n S\u00f3 que vou contrapor isso. Tenho raiva de quem reclama desses lanches dos voos dom\u00e9sticos! Po, tem vezes que s\u00e3o apenas 45 minutos de voo, n\u00e3o \u00e9 necess\u00e1rio que sirvam um banquete, n\u00e9? Ou voc\u00ea precisa comer de 45 em 45 minutos, sen\u00e3o MORRE?<\/p>\n
<\/a>Buenas, j\u00e1 \u00e9 ter\u00e7a, dia de Colabor\u00f5es, e hoje pe\u00e7o licen\u00e7a pra que eu mesmo possa dar uma COLABORADA por aqui risos.\u00a0Na real, esse post veio em boa hora, inspirado por uma sugest\u00e3o nos coment\u00e1rios (voc\u00ea pode fazer o mesmo, viaj\u00e3o!).<\/span><\/p>\n
\nBeijos”<\/span><\/p><\/blockquote>\n
<\/a>P\u00e3o com steak de frango<\/em><\/span><\/span><\/p>\n
<\/a><\/p>\n