acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
“De gra\u00e7a nem inje\u00e7\u00e3o na testa!” <\/strong>– \u00a0eu sei, o ditado \u00e9 de gra\u00e7a AT\u00c9 inje\u00e7\u00e3o na testa, mas depois dessa experi\u00eancia eu acredito ainda mais que devemos desconfiar de tudo que vem com a palavra “gr\u00e1tis” junto. E se esse \u00e9 um lema DA VIDA, por que seria diferente no \u00e2mbito viaj\u00e3o???<\/p>\n \u00c9 que as vezes os olhinhos brilham mais forte quando se ouvem outras duas palavras muito perigosas: REBAJAS<\/strong> e OUTLET<\/strong>.<\/p>\n E assim foi, nesse \u00faltimo feriado em Buenos Aires<\/strong>, quando a guia ofereceu v\u00e1\u00e1\u00e1rios passeios\u00a0tur\u00edsticos\u00a0– pagos – e um tour de compras – inteiramente gr\u00e1tis!!! Com direito a transfer de ida e volta para outlets, f\u00e1bricas de couro e etc. Tudo que a mulherada esperava da viagem… pois como disse um amigo meu… “Viajar com 6 mulheres, n\u00e3o importa o destino, voc\u00ea ira conhecer 90% das lojas da cidade, e 10% do que a cidade tem a lhe oferecer!”<\/strong><\/p>\n At\u00e9 a\u00ed tudo bem… 9 horas da manh\u00e3 entramos felizes na van e – depois de passar em 549 mil hot\u00e9is para buscar outros 549 mil passageiros, brasileiros, l\u00f3gico, e (quase) t\u00e3o consumistas quanto meu grupo – nem a pau <\/span>– est\u00e1vamos prontos para n\u00e3o perder tempo e raspar o estoque.<\/p>\n Loja ap\u00f3s loja come\u00e7amos a perceber que o caminho era longo demais e os pre\u00e7os n\u00e3o compensavam, al\u00e9m de n\u00e3o estarem muito em vantagem com que a gente v\u00ea por aqui, estavam iguais aos pre\u00e7os que encontramos nas lojas do centro de Buenos Aires, como a Calle Florida<\/strong>, por exemplo. E se voc\u00ea j\u00e1 foi pros EUA ent\u00e3o, aqueles pre\u00e7os estavam rid\u00edculos!!!<\/p>\n Um moletom simples da GAP, por exemplo, que j\u00e1 encontrei por US$10 nos outlets de Nova Yorque, custavam a quantia irris\u00f3ria de $389 pesos!!!! Algo como R$170!!!<\/p>\n Desist\u00edamos da loja nos primeiros 10 minutos e\u00a0fic\u00e1vamos\u00a0mais 20 esperando o resto da “caravana” pra seguir pra outra loja que obviamente n\u00e3o iria interessar muito. J\u00e1 sent\u00edamos um “Loser<\/strong>” bem grande sendo tatuado na testa, lenta e dolorosamente naquela van saculejante, quando veio o c\u00famulo:<\/p>\n A pr\u00f3xima loja estava demorando pra chegar… de repente vimos a cidade se afastando, o lindo<\/span> sub\u00farbio de Buenos Aires aparecendo, e um pouco depois uma estrada… WTF???<\/strong> Um ped\u00e1gio… “legal, t\u00e3o levando a gente pra Colombo e n\u00e3o avisaram!”<\/p>\n Um outlet da Nike<\/strong>, pre\u00e7os quase iguais ao do Brasil, mas o coment\u00e1rio sempre era “Isso aqui nos EUA…” ou ainda “No Brasil podemos parcelar em 10x”.<\/p>\n Nessas horas j\u00e1 passava da 1h da tarde e quer\u00edamos nos jogar da van! A paquita argentina<\/span> guia tur\u00edstica nos levava de loja em loja e recebia sua comiss\u00e3o… afinal, se a gente n\u00e3o pagava nada, adivinha quem bancava a brincadeira?? D\u00e3\u00e3\u00e3…<\/p>\n Finalmente, ap\u00f3s a sensa\u00e7\u00e3o de meio dia perdido numa terra de dias contados e cart\u00f5es de cr\u00e9dito fren\u00e9ticos, ela nos deixou numa rua – BEM PERTO DO NOSSO HOTEL!!! – onde tinham mais algumas marcas… mas adivinha se os pre\u00e7os agradaram??? E pior, avisou que aquele era o ponto final! Todo mundo na rua!!!<\/p>\n Deixamos a paquita pra tr\u00e1s e fomos de t\u00e1xi (hist\u00f3ria pra outro dia!) ao que mais interessava, as M<\/strong>ELHORES RUAS DE OUTLET de Buenos Aires<\/strong>, entre a\u00a0Calle Gurruchaga (mais ou menos no n\u00famero 5.000 da Av. C\u00f3rdoba) e Calle Ag\u00fcirre.<\/strong><\/p>\n A\u00ed sim, onde est\u00e1vamos esperando a van chegar e n\u00e3o chegou, est\u00e3o as melhores lojas, a pre\u00e7os interessantes:\u00a0Puma, Lacoste, Brooksfield, Ray-Ban, Swatch, Michael Kors, Calvin Klein, etc<\/strong>. N\u00e3o \u00e9 assim uma Nova Yorque…. mas deu pra fazer a festa legal!!!<\/p>\n Outras dicas legais s\u00e3o lojas locais como a Pr\u00fcne<\/strong> (artigos de couro), essa \u00e9 famosa, mas encontramos uma ainda mais incr\u00edvel – para madames afim de couros, peles etc. (o GreenPeace que n\u00e3o nos ou\u00e7a ;)) – pertinho da feirinha da Recoleta<\/strong> chamada Maybe<\/strong>. Nessa tem at\u00e9 um espa\u00e7o para os maridos e namorados entediados, com sof\u00e1s, espregui\u00e7adeiras e CARRINHO DE WISKI! <\/strong><\/p>\n Na mesma feirinha \u00e9 poss\u00edvel encontrar as famosas alpargatas argentinas<\/strong> a um precinho \u00f3timo e de todas as cores!<\/p>\n Para valorizar os produtos locais, outra loja interessante \u00e9 a Cardon – Cosas Nuestras <\/a><\/strong>(Shopping Abasto<\/strong>), produtos legitimamente argentinos, desde bolsas em couro, celas de montaria, cuia de chimarr\u00e3o, botas, alpargatas e roupas em l\u00e3, com direito a tax free<\/strong>!<\/p>\n N\u00e3o deixe tamb\u00e9m de visitar as famosas Galer\u00edas Pac\u00edfico<\/strong>, mas essa vale a pena pelo visual, n\u00e3o pelos pre\u00e7os!<\/p>\n Ficou faltando ainda conhecer o novo shopping – DOT Baires <\/a><\/strong>– e todos os outros…. Mas, depois de tanta compra, precis\u00e1vamos deixar os shoppings de lado e fazer um pouco de turismo, n\u00e9??<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a>
<\/a><\/p>\n