acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Se eu pudesse eleger apenas uma coisa de qualidade na Nova Zel\u00e2ndia, n\u00e3o TITUBEARIA! Diria: \u00e9 a \u00e1gua! Mas calma, n\u00e3o to falando da \u00e1gua de beber, n\u00e3o! \u00c9 da \u00e1gua de molhar risos
<\/a> Meu pa\u00eds preferido no mundo (at\u00e9 agora) \u00e9 capaz de hipnotizar voc\u00ea por minutos quando te coloca face2face<\/em> com algum lago\/mar\/rio. Chega a doer nos olhos a beleza gritante, brilhante e fluorescente da \u00e1gua! Acho que nem o azul do l\u00e1pis de cor da Faber-Castell \u00e9 t\u00e3o azul, s\u00e9rio! Como voc\u00ea deve saber, as cores nas fotos geralmente deixam a desejar. Mas pessoalmente tudo \u00e9 muito mais azul. E uma das paisagens que mais me surpreenderam nessa viagem foi a do Lake Tekapo (Lago Tekapo).
<\/a> Fica na ilha sul, \u00e9 imenso e azul demais! As praias tamb\u00e9m seguem a mesma TONALIDADE risos. Mas uma #den\u00fancia: a \u00e1gua \u00e9 gelada pra kct. Mesmo no ver\u00e3o, \u00e9poca em que estive por l\u00e1.
<\/a> Gostaria apenas de dividir uma AGONIA que tive ao voltar pro Brasil. Vi a \u00e1gua do mar em Floripa, depois de uma semana seguida de chuva. Jurei que fazia uma visita \u00e0 f\u00e1brica do Nescau naquele momento risos. Confesso que os olhos acostumam a ligar “\u00e1gua” com “azul fluorescente” enquanto voc\u00ea est\u00e1 na Nova Zel\u00e2ndia. N\u00e3o me venham chamar de babaca, est\u00fapido, canalha<\/em> por menosprezar o Brasil nesse aspecto.
<\/a> Sei que temos belas praias por aqui, de \u00e1guas CINTILANTES. Mas n\u00e3o tenho culpa se a Nova Zel\u00e2ndia LAVOU MINHA ALMA com o tom mais belo dos azuis (sou poeta demais).<\/p>\n