acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Sempre lembro da famosa frase do Pica-Pau em um epis\u00f3dio:<\/p>\n
– Madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!<\/strong><\/p>\n BLAM<\/strong>! <\/strong>A\u00ed a \u00e1rvore cai e etc. Mas, afinal, o que isso tem a ver com Comil\u00e3o? \u00c9 que hoje vamos mostrar um prato \u00e0 base de pica-pau assado! Sorte que \u00e9 mentira.<\/span><\/span><\/p>\n Vamos falar do Madeeeeeeeeeeeeeeeerooooo<\/strong>. Sim, o Madero \u00e9 uma hamburgueria sensacional. Come\u00e7ou em Curitiba (hoje j\u00e1 tem uma loja em cada esquina risos) e j\u00e1 abriu em Balne\u00e1rio Cambori\u00fa – SC. (Abram aqui em SP #ficaadica)<\/span><\/span><\/p>\n Al\u00e9m dos restaurantes terem um estilo todo bacanudo, os hamb\u00fargueres s\u00e3o sensacionais. O gosto \u00e9 de carne mess \u00e9 melhor que os da Sadia risos.<\/span> V\u00eam no prato, acompanham batatas-fritas supimpas e s\u00e3o de encher a barriga, sem deixar aquela sensa\u00e7\u00e3o de ESTUFAMENTO, sabe? (Burger King e McDonald’s mandaram um abra\u00e7o aqui).<\/span><\/span><\/p>\n Foi o melhor hamb\u00farguer que comi na vida, \u00e9 s\u00e9rio. O p\u00e3o \u00e9 todo feito no pr\u00f3prio restaurante. Me diz se n\u00e3o d\u00e1 vontade de imprimir essa foto, colocar catchup, e COMER A FOLHA IMPRESSA?<\/span><\/span><\/p>\n Por falar em catchup, eles fabricam o pr\u00f3prio nos restaurantes da franquia. Potes especiais e o sabor \u00e9 bom mesmo. Ainda prefiro o Heinz, mas esse t\u00e1 valendo tamb\u00e9m risos. <\/span><\/span><\/p>\n
<\/a>
\n<\/strong><\/p>\n
<\/a>
\n<\/span><\/span><\/p>\n
<\/a>
\n<\/span><\/span><\/p>\n
<\/a>
\n<\/span><\/span><\/p>\n