acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Ho ho ho!\u00a0Natal \u00e9 aquela festa de fam\u00edlia mais representativa, para alguns uma oportunidade de viajar e ver as tias distantes e toda a primarada, para outros uma \u00f3tima chance de viajar para um lugar isolado RISOS, e para outros s\u00f3 faz sentido se for feito em casa mesmo.<\/p>\n
E voc\u00ea viaj\u00e3o? Viaja ou n\u00e3o viaja no Natal? \u2013 Provavelmente se est\u00e1 lendo isso n\u00e3o!<\/p>\n
Nessa \u00e9poca de tantas tradi\u00e7\u00f5es, eu bem queria conhecer o Natal em v\u00e1rios pa\u00edses do mundo! E voc\u00ea viaj\u00e3o, j\u00e1 passou o Natal em outro pa\u00eds? Os costumes n\u00e3o mudam muito, j\u00e1 que adotamos muito dos Estados Unidos e Europa nas nossas ceias… mas a tradi\u00e7\u00e3o mais bizarra que eu ouvi falar vem da Finl\u00e2ndia, parece que por l\u00e1 a galera costuma freq\u00fcentar a sauna na v\u00e9spera de natal!!!<\/strong> Algu\u00e9m a\u00ed sabe se \u00e9 verdade?<\/p>\n Como s\u00e1bado \u00e9 dia de darmos dicas de comidas eu pergunto, como \u00e9 a ceia de natal quando a gente viaja?<\/strong><\/p>\n Quem sabe uma ceia requintada num hotel, quem sabe na praia quem n\u00e3o tem peru acaba ca\u00e7ando com um frango com farofa mesmo! Ou pelo menos aquele peixinho e camar\u00e3o…<\/p>\n A m\u00e3e n\u00e3o quer cozinhar, leva tudo meio pronto e voc\u00ea desce a serra cheirando o peru?<\/p>\n J\u00e1 passei por tudo isso, mas particularmente gosto do conforto da ceia em casa mesmo, e deixo pra ser viajona do dia 26 em diante… vai dizer que algu\u00e9m bate uma ceia dessas?<\/p>\n