acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Olha! \u00c9 o \u00faltimo #pulaSandy do ano!!! Pen\u00faltimo dia do ano!!! Hoje voc\u00ea pode virar O ano acabou e, com ele, foi nosso amor pela musa dos pulos! Sandy, n\u00e3o te queremos mais por aqui, ok? Pode mandar foto saltando PELADA de bungee jump que n\u00e3o postaremos (sorte que \u00e9 mentira risos).<\/p>\n Pra comemorar o sucesso dessa se\u00e7\u00e3o do Viaj\u00e3o, vamos mostrar hoje, tamb\u00e9m, alguns pulos memor\u00e1veis que passaram por aqui! N\u00e3o \u00e9 s\u00f3 a Globo que tem retrospectiva, viu?<\/p>\n ———<\/p>\n Mas vamos come\u00e7ar por aquela cena cl\u00e1ssica de reveillon! Galera fazendo aquele fiasco, b\u00eabada, na praia e PULANDO SETE ONDINHAS! Uhull, voc\u00ea ver\u00e1 v\u00e1rias dessas amanh\u00e3! Torcemos pra que sejam cenas belas como essa a\u00ed de cima risos.<\/p>\n ———<\/p>\n E vai que algu\u00e9m casa bem no reveillon? Ser\u00e1? S\u00f3 cuide pra n\u00e3o fazer um fiasco como o da foto na hora do pulo pro Viaj\u00e3o! risos<\/p>\n ———<\/p>\n Agora tem um pulo in\u00e9dito, batido na casa da minha v\u00f3, em SC, na v\u00e9spera de Natal! Eu e apenas uma pequena parte dos primos resolvemos homenagear o Vamos Pular?! Pena que nem todos acertaram o passo risos. Detalhe para o Jo\u00e3o, \u00e0 direita, que estava sentado em sua cadeira invis\u00edvel voadora!<\/p>\n ———<\/p>\n Chegou a retrospectiva! Elas foram escolhidas com base em… com base em nada! Foram algumas que eu lembrei que nos tiraram o f\u00f4lego quando recebemos por e-mail! Reveja os pulos e v\u00ea se serve como inspira\u00e7\u00e3o! Enjoy!<\/p>\n \u00a0 \u00a0—<\/p>\npra Sandy<\/del>\u00a0<\/del>pra 2011 e falar bem alto: “perdeu, preib\u00f3i”!<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a>—<\/p>\n
<\/a>—<\/p>\n
<\/a>—<\/p>\n