acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Ela \u00e9 a atual campe\u00e3 do Rock’n Rollo em Curitiba (veja aqui o que \u00e9<\/span><\/a>), faz anivers\u00e1rio no mesmo dia que eu (clap clap), netweaver da Aldeia Coworking<\/a> e se tudo der certo vamos faturar uma grana no Amazing Race do Canal Space (irra!) e pra n\u00e3o perder o costume das colaboronas desse blog, mais uma gata por aqui. Hoje teremos a hist\u00f3ria de Andreza Soinegg, mais conhecida como Deza, contando sua aventura no caminho de Santiago de Compostela. Valeu Deza!! E pra voc\u00ea que quer contar sua hist\u00f3ria, \u00e9 s\u00f3 mandar pro souviajao@gmail.com<\/strong> que n\u00f3s contamos pra geral. Valeu.<\/span><\/p>\n —<\/p>\n Em um voo de Curitiba a S\u00e3o Paulo, com a revista TAM na m\u00e3o e um texto bel\u00edssimo sobre o Caminho de Santiago, decidi pedir demiss\u00e3o e vender meus bens (pouqu\u00edssimos) para me arriscar (n\u00e3o pela primeira vez) pela Europa, come\u00e7ando pelo Caminho de Santiago. N\u00e3o, nunca li o livro do Paulo Coelho.<\/p>\n Ap\u00f3s as minhas vendas, fazer vaquinha com a fam\u00edlia e arriscar viajar com a grana contada para 3 meses (e passagem para 6), peguei o Voo para Curitiba-S\u00e3o Paulo-Roma-Paris-Bordeaux, onde deixei a bagagem mais pesada e segui com minha mochila de 10 kilos a Saint-Jean-Pied-Du-Port.<\/p>\n E foi l\u00e1 que tudo come\u00e7ou. 32 dias, 800 km e muitas hist\u00f3rias.<\/p>\n O chato de contar pra voc\u00eas as minhas experi\u00eancias em detalhes \u00e9 criar expectativas erradas naqueles que um dia v\u00e3o querer fazer tamb\u00e9m, assim como eu evitei ler sobre as experiencias alheias e foquei em buscar t\u00e9cnica, dicas do caminho e at\u00e9 a hist\u00f3ria por tr\u00e1s da hist\u00f3ria (Caminho da Via Lactea, Druidas, Mu\u00e7ulmanos, pa\u00eds basco, igreja cat\u00f3lica etc), vou passar aqui um resumo do resumo.<\/p>\n O primeiro dia de caminhada seria pelos Pirineus e o caminho j\u00e1 se iniciava turbulento, houve nevasca, ent\u00e3o nada de ir pelas montanhas e sim pelo Vale.<\/p>\n O primeiro dia \u00e9 puxado, pelo Vale ou n\u00e3o, o \u00edndice de desist\u00eancia \u00e9 alto. E foi nesse dia, exausta, com fome e frio que conheci a Marina, uma brasileira que virou uma irm\u00e3 e caminhou comigo por mais 14 dias.<\/p>\n E n\u00e3o adianta tentar se preparar\u00a0psicologicamente\u00a0para o que est\u00e1 por vir, o caminho te surpreende, sempre. Albergues malucos, alimenta\u00e7\u00e3o excelente (ou nem tanto), muito vinho (muito mesmo), festas e dor (essa n\u00e3o podia faltar n\u00e9). Muitas vezes chuveiro s\u00f3 com \u00e1gua gelada, albergues que de madrugada fazem -4C, bad bugs, peregrinos e mais peregrinos em um mesmo quarto (lembrando que alguns n\u00e3o tomam banho), ronco (muito ronco) e por fim, o peso. Em algum momento do caminho os 10kg da sua mochila v\u00e3o parecer mais, muito mais e voc\u00ea vai come\u00e7ar a se livrar de coisas que antes achava essencial na sua jornada.<\/p>\n Mas essas coisas que escrevi acima refletem (ao fazer o caminho) coisas positivas e voc\u00ea termina o dia rindo, seja pelo vinho, pelo cansa\u00e7o ou pelas vit\u00f3rias.<\/p>\n E foi assim que num belo dia de sol a caminhada seria de 36km e de longe eu avistava A chuva, o caminho era longo e a chuva ia chegar em breve. E chegou, e me molhou (muito) e rasgou minha capa com o vento (muito) e me deixou chorando (muito) e que se resolveu ao encontrar o albergue do Dudu em Boadilhas del Camino e ser recebida com um sorriso, banho quente e Elis Regina.<\/p>\n Ou como em Carrion de Los Condes onde fizemos o maior jantar coletivo da hist\u00f3ria do Albergue, com as freiras nos recebendo a canto gregoriano, muita gente maluca na cozinha e muito vinho pra deixar o ronco dos outros mais suport\u00e1vel.<\/p>\n Ou como um dia depois, passar mal em uma cidade (na verdade Pueblo, com 23 habitantes) sem telefone p\u00fablico, sem hospital, sem porra nenhuma e ser atendida por um m\u00e9dico peregrino que passava logo depois.<\/p>\nCaminho de Santiago.<\/h2>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n