acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Quase carnaval, eu sentada no avi\u00e3o e um \u00f3timo artigo da revista da TAM avisava: n\u00e3o h\u00e1 meio termo para o Carnaval. #SER\u00c1?<\/strong> Eu que estava embarcando justamente para um carnaval “meio-termo” – aos olhos dos foli\u00f5es que possam me julgar de outros carnavais – resisti em concordar.<\/p>\n Claro, que para quem esteve em pleno Salvador ano passado, este seria mais pra menos do que pra mais. Mas de qualquer maneira, pensei, n\u00e3o posso ser uma viajona morna e tudo que menos quero para os leitores desse blog eh trazer uma historia meio-termos.\u00a0Desculpem o desapontamento, mas enquanto Salvador foi o auge da solteirisse e foi o auge do despendimento, este ano eu queria s\u00f3 um pouco de sossego e um bronze que tirasse minha cara de hard working… ent\u00e3o, aproveitem este post como uma aula de COMO FUGIR DO CARNAVAL<\/strong>, s\u00f3 que quase.<\/p>\n Mas afinal, como ia funcionar esse meio termo em pleno Recife??? Eu ia conseguir fugir ou melhor, eu ia QUERER fugir do Galo da Madrugada? Depois da maior festa popular do planeta em Salvador, do carnaval mais internacionalmente reconhecido no Rio, o Galo da Madrugada eh nada menos que o maior bloco de rua que existe no Carnaval! Curtindo Recife de quarta a sexta antes do carnaval, conferindo a montagem do palco, a estrutura, uma agenda que prometia Seu Jorge, Ney Matogrosso e Lenine, etc. Uma passadinha nas ruas ainda desertas de Olinda e na hora da coisa come\u00e7ar a esquentar… fuga das galinhas! ou melhor, Porto de Galinhas.<\/p>\n \u00a0<\/a><\/p>\n Ent\u00e3o se enterre numa praia deserta ou num hotel de piscina e beira-mar, bem longe dos foli\u00f5es! Tudo resolvido, certo?\u00a0Quase.<\/p>\n Isso n\u00e3o impede do bar do hotel tocar a musica do Galo da Madrugada durante o dia todo, nem do centrinho da cidade promover seus pr\u00f3prios blocos carnavalescos, nem de ter sua paci\u00eancia testada tamb\u00e9m da tv. Impossivel fugir 100%, mais f\u00e1cil explodir de ouvir e depois comentar o hit internacional em carta aberta mesmo. Afinal, estamos no Brasil, ame-o ou deixe-o! Ponto para o artigo da revista TAM.<\/p>\n Se voce for como eu, vai olhar a tv e CHORAR pensando “Eu queria estar la, eu queria estar la!” (isso se nao tivesse chovendo e acabando a luz e eu passando mal com a tapioca que comi), agora, se voc\u00ea for como a minha mae vai estar pensando: “2 milh\u00f5es de pessoas??? T\u00f4 fora!” Se for a irm\u00e3 mais nova no auge da adolesc\u00e8ncia vai querer se suicidar e deixar claro que s\u00f3 esta ali por que foi obrigada, pois preferia a zombie walk. Isso se chama meio-termo democr\u00e1tico!<\/p>\n
\nComo esta foi uma viagem de familia, bancada e planejada pela familia, eu n\u00e3o podia reclamar, mas tambem nao posso dizer que nao imaginava. O negocio foi basicamente assim:<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a>
\nQuando os foli\u00f5es estavam quase chegando l\u00e1 em Porto, eis que chega a quarta-feira de cinzas e o nosso bonde parte pra Jo\u00e3o Pessoa, a cidade nordestina mais limpa, organizada e com menos cara de que houve um dia o carnaval que ja visitei! Ali\u00e1s, s\u00f3 quem deve ter visto foi a Luiza, l\u00e1 no Canad\u00e1… mas ela voltou pra lan\u00e7ar um empreendimento – como todo mundo j\u00e1 sabe… – e seus outdoors eram a ~unica coisa que polu\u00eda a cidade!<\/p>\n
<\/a>
\n<\/a>
\nE foi assim que o blogo da fuga das galinhas fugiu do Carnaval, dia a dia! Como dizem, todo carnaval tem seu fim…<\/p>\n