acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Ela \u00e9 a verdadeira “Wild Woman”. A garota que vai te ensinar a pescar o BlackBass na represa do Capivar\u00ed, a garota que vai te ensinar a andar de trator, a garota que vai vir com a hist\u00f3ria que a cobra mordeu o cavalo e depois vai te ensinar a andar de cavalo. Hoje temos Anna L\u00facia Zeszutko aqui no Viaj\u00e3o minha gente. A publicit\u00e1ria vai contar sua hist\u00f3ria de Bonito-MS (lembram? wild woman) e completar o time das gatas que aparecem nesse humilde blog. Valeu Anna! E voc\u00ea que quer contar sua hist\u00f3ria aqui no Viaj\u00e3o \u00e9 s\u00f3 mandar o e-mail para souviajao@gmail.com. IRRA!<\/p>\n
<\/p>\n
A primeira coisa que eu tenho pra falar de Bonito \u00e9: pensa num lugar bonito (sem trocadilhos). \u00c9 impressionante ver um para\u00edso ecol\u00f3gico localizado no meio de cidades refer\u00eancia na explora\u00e7\u00e3o agropecu\u00e1ria.<\/p>\n
Pra quem n\u00e3o sabe, Bonito fica no Mato Grosso do Sul, a 265 Km da capital Campo Grande, num lugar chamado Serra da Bodoquena. Quem gosta de explorar esse mund\u00e3o a fora, n\u00e3o pode deixar de ir pra l\u00e1. \u00c9 natureza, povo hospitaleiro, comida boa, calor (mesmo no inverno), frutas estranhas.<\/p>\n
Como \u00e9 um polo internacional de ecoturismo, e principal fonte de renda da regi\u00e3o, o turismo l\u00e1 \u00e9 levado a s\u00e9rio: passeio s\u00f3 acompanhado de guia tur\u00edstico. L\u00e1 tem centenas de ag\u00eancias de turismo e o pre\u00e7o dos passeios \u00e9 tabelado. Lembre sempre de fazer contato pr\u00e9vio com uma agencia, pra agendar os passeios que voc\u00ea vai querer fazer, porque todos os passeios tem um limite de pessoas por dia por quest\u00f5es de preserva\u00e7\u00e3o, e principalmente na \u00e9poca de f\u00e9rias ou feriado a cidade lota!<\/p>\n
Agora, pra facilitar, eu vou separar esse post em v\u00e1rios t\u00f3picos com dicas, e contando minha experi\u00eancia junto, bor\u00e1 =D<\/p>\n
COMO CHEGAR<\/p>\n Bom, voc\u00ea tem 3 op\u00e7\u00f5es<\/p>\n – Ou vai de avi\u00e3o at\u00e9 Campo Grande, aluga um carro l\u00e1 e segue 265 Km at\u00e9 Bonito (se voc\u00ea tem poucos dias pra viajem, a melhor op\u00e7\u00e3o \u00e9 essa)<\/p>\n – Ou vai de avi\u00e3o at\u00e9 Campo Grande e pega um jatinho pro aeroporto regional de Bonito (se voc\u00ea tiver milh\u00f5es de d\u00f3lares na sua conta)<\/p>\n – Ou faz como eu, vai de carro, que \u00e9 mais barato! Peguei 1500 Km de estrada, dividi a viagem de ida em 2 dias, aproveitei pra ir pro Paraguai, conheci cidades pequenas de MS. \u00c9 bem tranquilo, mas eu aconselho a ir mais de um motorista, pra ir revezando. Chega uma hora que as estradas s\u00e3o s\u00f3 retas, e voc\u00ea vai ganhando gosto pela velocidade (aaah Felipe Massa) e pode atropelar um animalzinho (eu n\u00e3o fiz isso, mas quase). No MS, tem muito animal solto: boi, ema, tamandu\u00e1, ent\u00e3o tem que tomar cuidado. Dica: v\u00e1 curtindo a paisagem, porque a viagem \u00e9 longa, mas vale a pena.<\/p>\n QUANDO IR<\/p>\n Quanto a isso, voc\u00ea s\u00f3 precisa ficar atento que entre Novembro e Abril \u00e9 per\u00edodo de chuva por l\u00e1, e muitos passeios fecham quando chove, principalmente grutas e flutua\u00e7\u00e3o (j\u00e1 vamos falar sobre isso). Ent\u00e3o \u00e9 bom consultar a previs\u00e3o do tempo. Eu fui em Julho.<\/p>\n HOSPEDAGEM<\/p>\n Muitas ag\u00eancias de turismo j\u00e1 oferecem hospedagem quando voc\u00ea for reservar os passeios. Mas preste aten\u00e7\u00e3o, voc\u00ea vai ficar a maior parte do dia fora, passeando e passeando, ent\u00e3o n\u00e3o precisa ter muito luxo na pousada (pelo menos eu acho).<\/p>\n A cidade conta com um Hostel tamb\u00e9m, sempre lotado de gringos.<\/p>\n PASSEIOS<\/p>\n A parte mais legal. A cidade \u00e9 recheada de para\u00edsos, a maioria longe do centro, ent\u00e3o voc\u00ea PRECISA de carro, seja seu ou alugado.<\/p>\n As principais coisas que voc\u00ea PRECISA fazer \u00e9 flutua\u00e7\u00e3o, visitar uma gruta e ir pra uma Est\u00e2ncia, se voc\u00ea n\u00e3o fizer isso, n\u00e3o foi pra Bonito.<\/p>\n Flutua\u00e7\u00e3o: pra quem n\u00e3o sabe, \u00e9 simplesmente voc\u00ea pegar um \u00f3culos e tubo de respira\u00e7\u00e3o e deixar se levar pela correnteza do rio. Voc\u00ea vai ver de tudo: peixe, jacar\u00e9 e at\u00e9 sucuri nadando do teu lado (se voc\u00ea tiver sorte, ou n\u00e3o), \u00e9 muito loco. A flutua\u00e7\u00e3o mais famosa de l\u00e1 \u00e9 do Rio da Prata, reserve uma manh\u00e3 ou tarde pra isso.<\/p>\n S\u00f3 lembre-se de NUNCA, eu disse NUNCA tomar a \u00e1gua dos rios. N\u00e3o que ela seja polu\u00edda, pelo contr\u00e1rio, mas \u00e9 que l\u00e1 o terreno \u00e9 de calc\u00e1rio e se voc\u00ea tomar, pode ter um desarranjo intestinal bem feio #ficadica<\/p>\n Grutas: a gruta mais famosa \u00e9 a Gruta de S\u00e3o Miguel, que tem uma lagoa azul no fundo. \u00c9 simplesmente demais, uma das coisas mais lindas que eu j\u00e1 vi. Vale muito a pena. Reserve 2 horas. Est\u00e2ncia: muitos fazendeiros da regi\u00e3o abrem suas fazendas pro pessoal conhecer. A mais famosa \u00e9 a Est\u00e2ncia Mimosa. L\u00e1 tem trilhas com cachoeiras, onde voc\u00ea pode tomar banho, tem um almo\u00e7o que s\u00f3 de olhar te deixa 3 quilos mais gordo (prove o doce de leite caseiro), tem cacha\u00e7a com cobra dentro, tem cavalgada, tem at\u00e9 lagoa com jacar\u00e9s que vem comer carne quando a dona chama. Se voc\u00ea for fazer tudo, reserve um dia inteiro. Boiacross: \u00e9 demais, voc\u00ea desse o rio Formoso, o mais famoso da regi\u00e3o, que \u00e9 cheio de corredeiras e cachoeiras. Quando eu fui, tive a sorte de encontrar a Jurema, uma sucuri de 6 metros, que tinha acabado de comer e tava tomando um solzinho. A bicha \u00e9 famosa e sempre t\u00e1 por l\u00e1. S\u00f3 espero que quando voc\u00ea for, ela j\u00e1 tenha comido tamb\u00e9m. Reserve \u00bd dia pra isso. Balne\u00e1rios: vale a pena ir nos balne\u00e1rios se refrescar e dar um mergulho com peixinhos. O municipal \u00e9 o mais barato de todos, e a Praia do Padre \u00e9 o que tem mais cachoeiras.<\/p>\n Cachoeiras: l\u00e1 tem muita, s\u00e9rio. Tem cachoeira s\u00f3 pra ver, pra nadar, pra fazer rapel. Tudo depende de voc\u00ea. Eu fui na Boca da on\u00e7a, s\u00f3 fazer a trilha e tomar banho, vale a pena. Reserve \u00bd dia pra isso.<\/p>\n Projeto Jib\u00f3ia: \u00e9 um projeto pra desmistifica\u00e7\u00e3o das cobras, \u00e9 legal pra quem tem medo de cobra (ixii). Acontece de noite, ent\u00e3o voc\u00ea pode ir antes do jantar. Al\u00e9m disso, tem trilha de bike, rapel em abismos, mergulho de cilindro, passeio de quadriciclo. A programa\u00e7\u00e3o vai do gosto de cada um, o que importa \u00e9 que o que voc\u00ea fizer, vai ser demais!! COMIDA<\/p>\n A comida t\u00edpica de l\u00e1 \u00e9 o jacar\u00e9 = tem jacar\u00e9 frito, assado, ensopado, pastel de jacar\u00e9, X-jacar\u00e9. Tem muito restaurante bom, aproveite pra diversificar. Uma coisa boa que eu comi foi a Traira sem espinho, \u00e9 delicious! Bonito \u00e9 diferente pra cada um que vai, ent\u00e3o explore, descubra os sabores e os encantos dessa cidade t\u00e3o BONITA. Beijos<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
\n
<\/a><\/p>\n
\n
<\/a><\/p>\n
\n
<\/a><\/p>\n
\n
<\/a><\/p>\n
\nhttp:\/\/www.bonitour.com.br\/tarifario?id=1&data=09\/02\/2012#servicos<\/p>\n
\nSem contar no doce de leite que \u00e9 um espet\u00e1culo e nas frutas ex\u00f3ticas e com nomes estranhos.
\n
<\/a><\/p>\n