acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Que fome! S\u00e9rio, enquanto fa\u00e7o esse post, minha barriga ronca. Mas rumbora<\/em>\u00a0porque aqui \u00e9 lugar de encher a pan\u00e7a, mesmo que seja virtualmente risos.<\/p>\n Todo mundo sabe que em S\u00e3o Paulo s\u00e3o infinitas as op\u00e7\u00f5es pros comil\u00f5es, n\u00e9? S\u00f3 que tem uma que eu OBRIGO voc\u00ea O neg\u00f3cio \u00e9 descomunal. Saboros\u00edssimo. E s\u00e3o infinitas op\u00e7\u00f5es no card\u00e1pio, que \u00e9 meio MAROTO, bem explicado e cheio de fotos pra voc\u00ea salivar logo de cara.<\/p>\n O meu hamb\u00farguer preferido leva o nome de PUB BURGER. Meio de pubs mesmo. S\u00f3 que n\u00e3o vem batata-frita junto, ok?<\/p>\n Nele, al\u00e9m da carne meio “embebida” em cerveja preta, tem um p\u00e3o preto diferente, cebolas carameladas, salada, queijo e um molho especial. Vale cada centavo, custa quase uns trinta reais! Sabor excelente! Mas, se voc\u00ea for m\u00e3o de vaca, v\u00e1 comer um Mc Lanche Feliz! S\u00e9rio, ainda leva um brinquedo de brinde risos.<\/p>\n Geralmente, os restaurantes AMERICA s\u00e3o bem aconchegantes, e o atendimento \u00e9 bom.<\/p>\n Ah! Al\u00e9m dos burgers, tem outras cositas<\/em>, como batatas, onion rings e etc. E claro, sobremesas! Essa da\u00ed embaixo \u00e9 chamada de VOLCANO.<\/p>\n Bom, n\u00e3o \u00e9 a esse Volcano que eu me referia. \u00c9 ao que est\u00e1 logo abaixo risos.<\/p>\n Ele \u00e9 coberto com uma casca de chocolate dura, dentro tem uma bola de sorvete de creme e… dentro da bola… tchan tchan tchan tchaaaaaaan… tem DOCE DE LEITE. \u00c9 uma bomba doce, chega a enjoar na metade, mas vale pela experi\u00eancia. T\u00e1 mais pra\u00a0Jujuba Gourmet<\/a><\/strong><\/span>\u00a0isso.<\/p>\ne a Magali<\/del>\u00a0a experimentar: chama-se AMERICA. \u00c9 uma franquia espalhada pela cidade. E de hamb\u00fargueres… ent\u00e3o, prepare-se pra tentar n\u00e3o morder a tela a partir de agora.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/p>\n