acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O que dizer da sexta-feira? Dia de badalar, dia de levar o trabalho com a barriga, dia de beber uma geladinha, E sem mais delongas, o VP de hoje est\u00e1 especial porque vamos pular com a galera do #BlogTurFoz<\/a> em Foz do Igua\u00e7u. E com isso queremos que a Sandy sinta um pouco de compaix\u00e3o por esse movimento e resolva mandar um pulinho por aqui. Sandy, por favor Sandy, pula pro Viaj\u00e3o.<\/p>\n Ent\u00e3o \u00e9 o seguinte, mandem no Twitter #PulaSandy<\/span><\/strong> junto com #BlogTurFoz<\/span><\/strong> e vamos entrar nos TTs dessa baga\u00e7a!<\/p>\n E que comecem os pulos.<\/p>\n Primeiro pulo de hoje eu diria que \u00e9 uma auto-queima\u00e7\u00e3o, pois estou pulando igual a um vEado risos. Junto com a Anna do Finestrino<\/a> fizemos um retrato PERFEITO do movimento de tal mam\u00edfero e tamb\u00e9m claro, tiramos uma cl\u00e1ssica nas cataratas. Nota 8 pela criatividade clap clap<\/em>. (sim, eu me dou notas)<\/p>\n Segundo salto do dia vem direto do marco das 3 fronteiras, no Brasil mesmo. Podemos observar o estilo de cada um nessa foto, uns com o movimento leve outros nem tanto. Mas \u00e9 isso a\u00ed, o pulo s\u00f3 acontece quando voc\u00ea libera as energias como o Cidilan do Se Pluga no Mundo<\/a> dando sua quase voadora. Na foto Jonathan<\/a>, Eu, Luiz<\/a>, Monique<\/a>, Daniella<\/a>, Gleiber<\/a>, Vivi<\/a>, Clarissa<\/a>, Cidilan<\/a> e Anna<\/a>. Valeu galera!<\/p>\n Agora um pulo cheio de energia! Diretamente da Itaipu Binacional<\/a>, n\u00f3s pulamos alto!! Na foto Roberta<\/a>, eu, Anna<\/a>, Gleiber<\/a>, Daniella<\/a> e Jonathan<\/a>. Nota 8 pelo grau en\u00e9rgico da parada, parab\u00e9ns pra n\u00f3s!<\/p>\n E pra finalizar em grande estilo os pulos de hoje, o pulo mais molhado de todos. Sim, o pulo nas Cataratas do Igua\u00e7u<\/a>. O retrato da alegria que foi o #BlogTurFoz<\/span><\/strong> merece nota 10! Parab\u00e9ns a todos pelos pulos, e n\u00e3o pensem que foram s\u00f3 esses pulos n\u00e3o, haver\u00e3o mais fotos por aqui desses blogueiros viaj\u00f5es. Na foto Eu, Daniella<\/a>, Luiz<\/a>, 2 pessoas atras do Luiz risos, Maur\u00edcio<\/a>, Monique<\/a>, Gleiber<\/a> escondido, Alexandra<\/a>, Vivi<\/a> e Anna<\/a>. Valeu demais!!<\/p>\ndia de Globo Rep\u00f3rter<\/del>. Mas o melhor de tudo que hoje n\u00f3s pulamos de alegira pelo final de semana!<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n