acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
UPDATE: <\/strong>Tr\u00eas minutos ap\u00f3s o in\u00edcio da pr\u00e9-venda (00:03) eis que finalizei minha compra. Ingressos garantidos pro show do dia 10\/04 em SP. Amanh\u00e3, 00:00 recome\u00e7a e mais uma cota de ingressos ser\u00e1 disponibilizada para a pr\u00e9-venda. N\u00e3o desistam! Tor\u00e7am pra ver esta tela e ter al\u00edvio:<\/p>\n UPDATE: <\/strong>Informa\u00e7\u00f5es n\u00e3o confirmadas dizem que um novo (TERCEIRO) show do U2 em S\u00e3o Paulo est\u00e1 marcado para o dia 13 de abril, no Morumbi mesmo! E as pr\u00e9-vendas come\u00e7ariam no dia 18\/12. S\u00f3 nos resta torcer pra que isso aconte\u00e7a messsss.<\/p>\n ———<\/p>\n Muita gente tem a sorte de estar viajando e dar de cara com o show de uma banda\/cantor que curte. Ontem mesmo teve show da Shakira aqui do lado de onde moro na Alemanha. N\u00e3o fui. Mas deve ter lotado.<\/p>\n A\u00ed em setembro, quando cheguei na Europa, queria ir ao show do U2 em Sevilla, na Espanha, com amigos. Mas somando o empenho de ir, mais roteiro apertado que t\u00ednhamos, mais vontade de fazer uma trip de carro pela Inglaterra, acabamos abrindo m\u00e3o de ver a banda irlandesa.<\/p>\n At\u00e9 porque sab\u00edamos que o U2 faria show no Brasil ano que vem. Ser\u00e1 em abril. Por enquanto, DUAS datas em SP. \u00c9, mas para a primeira n\u00e3o consegui garantir ingressos. At\u00e9 postei v\u00e1rias informa\u00e7\u00f5es sobre o ROLO todo\u00a0aqui<\/a><\/strong><\/span>. Agora bora tentar, a partir de hoje (na pr\u00e9-venda), mais uma vez.<\/p>\n Nunca vi tanto frenesi. Sites congestionados, ingressos acabando UM MINUTO depois de colocados \u00e0 venda, gente virando a noite na fila pra TENTAR comprar as entradas. Te contar, viu? Acho que isso mostra o quanto o Brasil \u00e9 grande e carente por shows de qualidade.<\/p>\n Em 2011 j\u00e1 est\u00e3o confirmados Shakira, Roxette, Amy Winehouse e mais uma infinidade. S\u00f3 digo uma coisa: CORRAM! V\u00e3o pra fila desde j\u00e1! E, mesmo assim, saibam que poder\u00e3o ficar sem os t\u00e3o esperados ingressos.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n