acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Hoje teremos a participa\u00e7\u00e3o do casal que n\u00e3o come carne nessa vida. Eles se conheceram na faculdade, namoraram, casaram, andaram de skate e hoje vivem em Barcelona pensando em que comida sem carne eles v\u00e3o comer amanh\u00e3. No meio de tantas r\u00faculas e tomates, eis que surge manifesta\u00e7\u00f5es na cidade catal\u00e3 e quem vai nos contar essa hist\u00f3ria PERIGOSA s\u00e3o eles: Amauri e Gi\u00f3rgia clap clap<\/em>. Valeu voc\u00eas dois pela correspond\u00eancia direta com o Viaj\u00e3o!. E pra voc\u00ea que quer contar sua hist\u00f3ria aqui, \u00e9 s\u00f3 mandar para souviajao@gmail.com<\/strong><\/span> e ser feliz. Abra\u00e7o.<\/p>\n <\/p>\n Barcelona, 29 de mar\u00e7o de 2012, o povo (quase toda Barcelona e Espanha) reunidos para manifestar suas revoltas contra a crise e suas consequ\u00eancias (reforma Laboral).<\/p>\n Tudo come\u00e7a com uma manifesta\u00e7\u00e3o aparentemente pac\u00edfica, por\u00e9m um grupo separado em meio aos manifestantes come\u00e7am a desordem.<\/p>\n Est\u00e1vamos fazendo mudan\u00e7a de casa,\u00a0 v\u00edamos no rosto das pessoas que\u00a0 as coisas n\u00e3o iam muito bem. Quando um motoqueiro quase atropela um menino, a coisa fica feia, manifestantes quebram cartazes na sua cabe\u00e7a, e de repente, BOOM, BOOM, BOOM, pedras, pessoas mascaradas, vidros estra\u00e7alhando, um banco sendo arrombado… ouvimos sirenes, muitos carros da policia especial da Catalunya,\u00a0 (os mossos d` esquadra) chegam… correria, n\u00f3s no meio com sacolas e malas come\u00e7amos a correr junto sem saber o que fazer, paramos na portaria de um hotel e de camarote v\u00edamos as pessoas sendo presas, policias em busca dos \u201cV\u00e2ndalos\u201d como em Tom e Jerry, mas todos j\u00e1 sabem, o Jerry sempre se d\u00e1 melhor e a policia fica ca\u00e7ando borboleta enquanto os tais v\u00e2ndalos d\u00e3o um baile nos homens com cassetetes e balas de borracha.<\/p>\n N\u00f3s, mais do que depressa fomos pra casa, deixamos nossas coisas, pegamos nossas c\u00e2meras e voltamos para rua. O Amauri ligou para que seus pais que passavam uma f\u00e9rias por aqui n\u00e3o sa\u00edssem de casa… e fomos para guerra com gana de tirar fotos.<\/p>\n Carros da Policia v\u00eam e v\u00e3o, as pessoas correm, os rep\u00f3rteres correm, os turistas tiram fotos e senhoras d\u00e3o de dedo na cara de policial.\u00a0 Um tempo depois as coisas se acalmam, at\u00e9 demais, mas depois da calmaria sempre vem a tempestade, 270 mil pessoas nas ruas de Barcelona, cartazes, bandeiras, megafones, Jovens, senhores, beb\u00eas, b\u00eabados, cachorros, todos lutando pelos seus direitos, parecia mais o final do filme do V de Vingan\u00e7a, tinham mais m\u00e1scaras de Guy Fawkes do que no filme, de dar inveja nos irm\u00e3os Wachowski\u2026<\/p>\n Mas o pior ainda estava por vir, a Guerra entre os mascarados e a policia, come\u00e7a a ficar realmente complicada na pra\u00e7a Catalunya. Os manifestantes fizeram escudos e fogueiras com as ca\u00e7ambas de lixo que arastaram para o meio da rua, em meio a tudo isso chegavam os turistas que ao inv\u00e9s\u00a0 de ver as Casas de Gaudi tiravam fotos\u00a0 da guerra.<\/p>\n Depois de um tempo ali \u201cassistindo\u201d\u00a0 a tudo, os policiais come\u00e7aram a bater no escudo e como sab\u00edamos que quando isso acontece no Brasil n\u00e3o \u00e9 um bom sinal, sa\u00edmos correndo dal\u00ed. Quando chegamos um pouco longe, olhamos pra tr\u00e1s e vimos que os mossos tinha tomado a pra\u00e7a e batido em quem v\u00edam pela frente.<\/p>\n
<\/a><\/p>\nHuelga General 29M Barcelona.<\/h2>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n