acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Nem acredito que a minha maior companheira de viaj\u00f5es demorou tanto para aparecer por aqui! Bom, voc\u00eas j\u00e1 devem ter flagrado a presen\u00e7a destas piernas (mais cobi\u00e7adas do que as da Ivete e Gisele juntas) em alguns dos meus posts, mas nunca foi oficialmente apresentada! Logo abaixo ela j\u00e1 se apresenta cheia de detalhes. Mas o que ela n\u00e3o conta, e eu como a maior parceira de viagens que ela j\u00e1 teve tenho obriga\u00e7\u00e3o de contar, \u00e9 que n\u00f3s costum\u00e1vamos dividir a mesma cama durante 6 meses :O e que al\u00e9m de algumas sangr\u00edas desatadas por esse mund\u00e3o, Nicol era meu GPS oficial! Ai ai amiga… desde ent\u00e3o tenho me perdido um bocado! E quando n\u00e3o se trata de se perder do corpo em Salvador, n\u00e3o tem gra\u00e7a!<\/span><\/p>\n ________________________<\/span><\/p>\n Que medo e que honra ganhar um espacinho aqui no viaj\u00e3o pra falar um pouco sobre como o Rio de Janeiro continua lindo.<\/p>\n Pra quem n\u00e3o me conhece:<\/p>\n – Prazer Nicole Furtado.<\/p>\n Formada em Publicidade e Propaganda pela Puc-PR, apaixonada por tudo que me tire o f\u00f4lego, o ch\u00e3o e de frio na barriga. Isso envolve comidas, pessoas, cinema e viagens. Alias voar sempre foi o meu forte seja a bordo de um avi\u00e3o ou dentro dos meus pensamentos.<\/p>\n Por aqui viaj\u00e3o todo mundo \u00e9, mas vou contar pra voc\u00eas que fazia um bom tempo, mais de um ano por sinal, que n\u00e3o saia do circuito PR\/SC.<\/p>\n Chegamos ao Rio na sexta-feira dia 27 cedo, almo\u00e7amos e descansados fomos dar uma volta em Copacabana na tentativa de encontrar um lugarzinho aconchegante pra comer e papear. Seguindo as instru\u00e7\u00f5es do recepcionista do hotel, fomos parar no Bar Devassa<\/strong>, em frente \u00e0 praia de Copacabana, uma boa pedida para uma sexta \u00e0 noite pra quem n\u00e3o esta afim de \u201cparty rock\u201d.<\/p>\n O ruim de viajar sem roteiro, ou sem a companhia da minha guia oficial de viagens (Amanda Malucelli), \u00e9 n\u00e3o saber o que fazer primeiro na \u00e2nsia de conhecer tudo. Mesmo eu que j\u00e1 estive no Rio algumas vezes, ainda n\u00e3o conhecia a vista do p\u00e3o de a\u00e7\u00facar e assim optamos pelo \u201ctour cl\u00e1ssic\u00e3o\u201d.<\/p>\n Fazer o tour de taxi foi a melhor op\u00e7\u00e3o, j\u00e1 que visitas guiadas e excurs\u00f5es envolvem pessoas de todas as idades, e velhinhos que demoram um dia inteiro pra subir a escadaria do cristo. Como diz o Fernando (minha companhia de viagem) \u201ctempo \u00e9 dinheiro\u201d e assim resolvemos fechar um pacote com o Carlos, o motorista que nos levou aos melhores lugares, e de quebra ainda contou historias como a de seu casamento que durou o record de 24 horas, o absurdo que nos O porqu\u00ea n\u00e3o o trabalhar as segundas feiras tamb\u00e9m foi motivo de piada a viagem toda:<\/p>\n – \u201cDia de segunda eu n\u00e3o trabalho n\u00e3o, fa\u00e7o de tudo pra n\u00e3o sair de casa, se precisar boto a chave no congelador e jogo um balde de \u00e1gua em cima. Ai sim, n\u00e3o tem santo que me faca trabalhar\u201d.<\/p>\n T\u00e1 sabendo bem o Carl\u00e3o!<\/p>\n Sobre o Cristo<\/strong> e o P\u00e3o de a\u00e7\u00facar<\/strong> nem preciso falar que tudo \u00e9 lindo, e at\u00e9 instiga uma vontadezinha de viver ali, no Rio.<\/p>\n Por desencargo de consci\u00eancia, decidimos visitar o Maracan\u00e3<\/strong> mesmo em reforma, pra efeito de viagem quanto mais lugares se conhece melhor n\u00e9? S\u00f3 que n\u00e3o…<\/p>\n \u00c9 vergonhoso que um est\u00e1dio daquele porte conhecido pelo mundo todo conte com um museu t\u00e3o med\u00edocre, logo Brasil que \u00e9 conhecido como o pa\u00eds do futebol, de onde sairam alguns dos melhores e mais conhecido jogadores do mundo. A visita durou cinco tediosos minutos e ainda n\u00e3o acredito que tivemos que pagar por ela.<\/p>\n A Escadaria Selar\u00f3n<\/strong> que liga o bairro de Santa Tereza \u00e0 Lapa para mim, foi o auge. Como acreditar que tudo aquilo foi idealizado e constru\u00eddo por uma pessoa s\u00f3? O autor da obra \u00e9 o Chileno Jorge Selar\u00f3n que ap\u00f3s rodar o mundo decidiu estabelecer-se no Brasil, e ali na lapa construiu um dos mais famosos cart\u00f5es postais da cidade que o renderam o titulo de cidad\u00e3o honor\u00e1rio do munic\u00edpio do Rio de Janeiro. A obra esta em constante manuten\u00e7\u00e3o e para que seja poss\u00edvel Selar\u00f3n recebe doa\u00e7\u00f5es de azulejos do Brasil todo. Mais informa\u00e7\u00f5es sobre a escadaria e doa\u00e7\u00f5es voc\u00eas podem encontrar aqui: http:\/\/senta.la\/egeh<\/strong> .<\/p>\n A Lapa me lembrou Sevilla na Espanha, ir de tapas, pessoas pela rua, gente de todas as nacionalidades. Por ali se encontram centenas de bares e uma infinidade de turistas com seus chap\u00e9us panam\u00e1 e sua havaianas branca segurando seu copo de cerveja na m\u00e3o. Uma amiga nos deu a dica de procurar o Bar intitulado Rio Scenarium,<\/strong> que oferece o melhor do jazz e MPB. S\u00f3 n\u00e3o sab\u00edamos que era t\u00e3o concorrido e que suas filas eram quilom\u00e9tricas. A falta de paci\u00eancia e o cansa\u00e7o acabaram nos levando de volta ao hotel.<\/p>\n Uma dica para quem quer aproveitar o Doming\u00e3o gastando pouco, ou quase nada, \u00e9 alugar a \u201cBike Rio\u201d que (funciona num sistema bem parecido com os da Europa) e dar uma volta pela orla j\u00e1 que a pista da direita \u00e9 interditada para os carros aos domingos, o que possibilita o transito livre de pedestres e ciclistas. Isso sim, \u00e9 qualidade de vida.<\/p>\n De bike passamos pela orla de Copacabana at\u00e9 chegarmos \u00e0 praia de Ipanema. Na volta paramos para apreciar a vista da pedra do arpoador<\/strong> que \u00e9 o palco para assistir o p\u00f4r do sol, por\u00e9m n\u00e3o tivemos esse privil\u00e9gio pois o tempo estava nublado, sem d\u00favidas o lugar \u00e9 lindo e perfeito para um fim de tarde em boa companhia.<\/p>\n Pena que nem em passeios assim nos livramos de idiotas…<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
\nrendeu boas risadas.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n