acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
A temporada de neve e nevascas est\u00e1 castigando bastante boa parte da Europa. Confesso que acho muito legal, tudo fica branquin e d\u00e1 pra se divertir. A cacaca<\/em> fica pra hora que tudo derrete e mistura com fuligem, barro e coc\u00f4 de pomba. A\u00ed \u00e9 foda.<\/p>\n Mas tirando toda a parte ruim (como atrasos em aeroportos e fechamento de estradas), resolvi escrever hoje, nesse dia frio na parte de cima do globo, sobre coisas interessantes envolvendo o gelo todo. Afinal, a neve serve para…<\/p>\n 1) Voc\u00ea ficar olhando ela cair pela janela<\/strong><\/p>\n S\u00e9rio, \u00e9 uma esp\u00e9cie de terapia (pra n\u00f3s, que n\u00e3o somos acostumados, n\u00e9am?). D\u00e1 pra ficar viajando muito vendo os flocos caindo. Dif\u00edcil \u00e9 tempo pra fazer isso, mas a vontade j\u00e1 vale! \u00c9 massa!<\/p>\n 2) Fazer bonecos<\/strong><\/p>\n N\u00e3o tem quem resista a isso. Fazer um boneco de neve \u00e9 como pegar uma folha e desenhar uma casa com chamin\u00e9 e montanhas ao fundo, na pr\u00e9-escola! TEM que rolar. Claro que pro seu boneco ficar gigante, tem que ter nevado muito! Mas um pequena\u00e7o tamb\u00e9m quebra um galho. Ainda mais se ele tiver um cachecol e tal.<\/p>\n 3) Gelar bebidas<\/strong><\/p>\n Eu ainda n\u00e3o precisei fazer isso, mas esses dias me deu vontade quando recebi uma Coca praticamente PEGANDO FOGO numa padaria. O povo costuma usar o gelo do congelador do S\u00e3o Pedro, que cobre as cidades, pra gelar as pr\u00f3prias bebidas. Ainda mais agora nessa fase de festas de fim de ano. Empresas de gelo, t\u00e3o comuns no Brasil, v\u00e3o \u00e0 fal\u00eancia por aqui.<\/p>\n 4) Fazer guerrinha<\/strong><\/p>\n Talvez seja a melhor de todas as alternativas, purfa! \u00c9 tanta neve espalhada por TODOS OS LUGARES (pontos tur\u00edsticos, inclusive) que a muni\u00e7\u00e3o \u00e9 infinita! Imagine sair do trabalho, ou de um barzinho, e come\u00e7ar a guerrear. O treco sempre inicia numa “bobeirinha”, depois de dois minutos tem nego levando a s\u00e9rio! aHUahuAHUahuA \u00c9 divertido, s\u00f3 cuide pra n\u00e3o se enganar e pegar uma PEDRA coberta de neve achando que \u00e9 apenas mais um monte de gelo um pouco mais pesado do que o normal…<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a>
\n<\/strong><\/p>\n
<\/a>
\n<\/strong><\/p>\n
<\/a>
\n<\/strong><\/p>\n
<\/a>
\n<\/strong><\/p>\n