acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Parab\u00e9\u00e9\u00e9\u00e9\u00e9\u00e9ns! Hoje completamos dois anos de Viaj\u00e3o<\/strong> mess. J\u00e1 foram quase 500 posts, narrando as loucuras que a gente vive em viagens e tamb\u00e9m dando algumas dicas pra voc\u00ea. Como nunca usamos CLICH\u00caS aqui, quero dizer que somos n\u00f3s quem fazemos anivers\u00e1rio, mas \u00e9 voc\u00ea quem ganha o presente<\/strong> risos. Ass.: Locutor das Casas Bahia.<\/p>\n S\u00e3o dois anos de hist\u00f3ria. Mas sabe o que mais me faz CHORAR nesse momento, assim, como quem n\u00e3o quer nada? \u00c9 saber que j\u00e1 se foram dois anos e que s\u00f3 temos mais tr\u00eas semanas, n\u00e3o duraremos mais por muito tempo. N\u00e3o, n\u00e3o quero dizer que o\u00a0Viaj\u00e3o<\/strong> vai acabar. Quero dizer que VOC\u00ca vai acabar. N\u00f3s vamos acabar. O MUNDO vai acabar! Tudo culpa daqueles Maiaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssss (gritando e caindo de um penhasco).<\/p>\n A profecia deles diz que no dia 21\/12, sim, 21 de DEZEMBRO, daqui a TR\u00caS SEMANAS, o mundo vai pro saco! Fim. Pof. Cabou (tem internet e viagens do outro lado? risos).<\/p>\n Por isso, INAUGURAMOS HOJE, uma s\u00e9rie de post sobre\u00a0 Bom, vou abrir minha lista de coisas que quero fazer antes do mundo acabar:<\/p>\n 1) Eu gostaria de fazer uma coisa assim, muito \u00cdNTIMA, pra come\u00e7ar. Viajar at\u00e9 Paris. Ir at\u00e9 o Louvre. Entrar sem pagar. Correr at\u00e9 a sala da Monalisa. Tirar minha caneta INDEL\u00c9VEL do bolso. Me aproximar do quadro mais famoso do mundo e fazer o seguinte:<\/p>\n \u00a0Sou v\u00e2ndalo?<\/em><\/p>\n 2) Queria pegar um avi\u00e3o. Ir at\u00e9 a Nova Zel\u00e2ndia. Voltar ao Kawarau, o bungee jump<\/a> que eu amarelei. Tirar a roupa. Encarar o desafio. Saltar pelado. Cair na \u00e1gua gelada. Sair como rei.<\/p>\n Pular acompanhado tamb\u00e9m \u00e9 uma \u00f3tima op\u00e7\u00e3o risos<\/em><\/p>\n 3) Pegar todas as economias. Comprar um trailer em 38 parcelas. Pagar apenas a primeira (obviamente). Ligar para a Alinne Moraes. Convid\u00e1-la pra viajar. Peg\u00e1-la em casa. Sair dirigindo freneticamente com ela, em dire\u00e7\u00e3o a CUBA. Chegar l\u00e1 ap\u00f3s algumas semanas. Comprar dois charutos. Sentar no banco de uma pra\u00e7a, ao lado da Alinne. Acender o charuto. Ver ele queimar sozinho, porque n\u00e3o fumo risos. Ir para o trailer com a Alinne. N\u00e3o entrar em detalhes aqui porque isso s\u00f3 interessa a mim e a ela. Sair do trailer. Ir mergulhar com os golfinhos (delfinis).<\/p>\n
<\/a><\/p>\ncomo aproveitar o fim do mundo, aquela s\u00e9rie da Globo<\/del> o que fazer pra chegar no dia 21\/12 SATISFEITO com suas perip\u00e9cias. Queremos suas sugest\u00f5es tamb\u00e9m, ok? Deixe a\u00ed nos coment\u00e1rios ou mande pro souviajao@gmail.com<\/strong><\/span><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n