acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
A\u00ed tranquilo. Voc\u00ea chega no bar\/restaurante, pega o card\u00e1pio, e resolve pedir um cora\u00e7\u00e3o e uma cerveja por que n\u00e3o? S\u00f3 pra dar aquela ader\u00eancia, uma por\u00e7\u00e3o de cora\u00e7\u00e3ozinho e t\u00e1 legal, t\u00e1 bonito.<\/p>\n
A\u00ed chega seu prato: um espeto com “bifes” e a\u00ed o questionamento da vida – Cora\u00e7\u00e3ozinho? Senhor, essse \u00e9 o cora\u00e7\u00e3ozinho? – Sim, cora\u00e7\u00e3o de vaca. Tears in my eyes<\/em>.<\/p>\n Mas vamos come\u00e7ar do come\u00e7o risos. Fui para o bairro BellaVista em Santiago. Bairro bo\u00eamio da capital chilena, com v\u00e1rios barzinhos e m\u00fasica ao vivo. O grande destaque \u00e9 o P\u00e1tio Bellavista<\/strong><\/a>, um lugar com v\u00e1rios bares e restaurante reunidos em um s\u00f3 lugar, em um p\u00e1tio mess.<\/p>\n V\u00e1rias op\u00e7\u00f5es. Pra voc\u00ea que quer jantar com a gatinha, beber uma cervejinha com os br\u00f3ders, curtir uma m\u00fasica ao vivo. Tem de tudo, juro.<\/p>\n A\u00ed meu br\u00f3der Bruno tava afim de jantar com a Andressa e eu fui junto na humildade (de vela, sim ou n\u00e3o?) pra tomar uma cerveja tranquila, serena e conhecer o P\u00e1tio. O problema \u00e9 que fomos num s\u00e1bado, e s\u00e1bado Conseguimos um lugar no restaurante de comida peruana, que n\u00e3o servem cora\u00e7\u00e3ozinho de galinha, apenas cora\u00e7\u00f5es de vacas. Mas isso foi o de menos, o lugar \u00e9 excelente, digno de uma noite agrad\u00e1vel em Santiago. E pra quem j\u00e1 tinha comido uma Centolla<\/a>, o cora\u00e7\u00e3o de vaca tava tranquilo. Ent\u00e3o aproveite uma noite no bairro Bellavista e seja feliz purr. Aquele abrass e confira o v\u00eddeo.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\na noite tudo pode rolar<\/del> aquele lugar fica cheio, ent\u00e3o chegue cedo.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n