acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Pois \u00e9, minha gente, o mundo n\u00e3o acabou! Estamos todos aqui. E j\u00e1 \u00e9 2013!!! Feliz 2013 a todos voc\u00eas, viaj\u00f5es.<\/p>\n
E como 2013 est\u00e1 passando r\u00e1pido! J\u00e1 \u00e9 dia 4 risos. Perceberam que esses papos s\u00e3o sempre os mesmos, todos os anos e zzZzzZzzZZ? Perceberam que \u00e0s sextas-feiras costumamos ter sempre a mesma coisa aqui, pulos e zzZZzzZZZ… OH WAIT! Pulos s\u00e3o legais!!!<\/p>\n
E mesmo que a Sandy esteja nos ignorando, que as f\u00e9rias estejam acabando, que o trabalho esteja voltando (rima \u00e9 meu forte), a gente ainda tem f\u00f4lego pra manter a hashtag #pulaSandy<\/strong><\/span> em evid\u00eancia!!!<\/p>\n Confesso que lembrei do Vamos Pular?<\/strong> v\u00e1rias vezes na minha viagem aos EUA. E bati algumas fotos que dividirei ao longo das sextas-feiras risos. Ah, e pra aparecer aqui, \u00e9 s\u00f3 voc\u00ea mandar sua foto pulando em qualquer lugar pro souviajao@gmail.com<\/strong><\/span><\/p>\n —<\/p>\n Hoje come\u00e7amos o ano pra valer com a foto enviada pelo Ele t\u00e1 pulando na Pra\u00e7a das Armas, em Cusco, no Peru. Olha, Cidilan, como aqui somos a favor do desarmamento, nota 6,73 pelo seu pulo. N\u00e3o queremos incentivar a viol\u00eancia risos. Valeu pela foto pulando no Peru!!! risadas<\/p>\n —<\/p>\n \u00a0A pr\u00f3xima foto foi mandada pelo irm\u00e3 da viajona que aparece pulando. Mileine enviou o salto alto risos da Estela Cristina Denk (est\u00e1 \u00e0 direita).<\/p>\n A Estela t\u00e1 morando em Dublin e foi dar um PULINHO (tuntuntssss) na Guinness Storehouse com a amiga Gi Almeida (que, juro, aparece \u00e0 esquerda).<\/p>\n Olha, Gi e Estela, desculpem, mas nota 7,48. \u00c9 que somos um blog que n\u00e3o incentiva a combina\u00e7\u00e3o “beber e pular”. Ent\u00e3o, se voc\u00eas foram at\u00e9 a Guinness Storehouse, n\u00e3o queiram nos enganar. Voc\u00eas beberam e pularam, isso \u00e9 um perigo risos. Belo pulo! Cad\u00ea o teste do baf\u00f4metro pra essas meninas?<\/p>\n —<\/p>\n A Gabriele e o Guilber foram at\u00e9 as dunas de Genipabu, em Natal (um feliz, a todos voc\u00eas). L\u00e1 estavam eles, curtindo a praia, a areia NATALINA risos quando resolveram dar aquela descolada do ch\u00e3o, sabe?<\/p>\n Pois, ent\u00e3o. O momento foi registrado. Nota 8,52 pra voc\u00eas Gabriele. Uma boa nota, concorda? Mas foi s\u00f3 pela dificuldade de pular na areia e pela dobrada de pernas que voc\u00ea deu. Avisa o Guilber que ele n\u00e3o se decidiu entre pular e levitar, uma outra arte BARROCA das fotos enviadas ao #pulaSandy risos.<\/p>\n —<\/p>\n Em Nova York, quando eu vi a Est\u00e1tua da Liberdade l\u00e1 no fund\u00e3o, lembrei do\u00a0#pulaSandy<\/strong>. Tudo bem, parece que to chutando o cart\u00e3o postal mais famoso de NYC.<\/p>\n
<\/a><\/p>\nconcorrente<\/del> parceiro do blog Se pluga no mundo<\/a>, o Cidilan.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n