acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Pra voc\u00ea que ligou a TV agora, sim, o Colabor\u00f5es ainda existe risos. O Colabor\u00e3o de hoje j\u00e1 apareceu muito por aqui. Esteve na cachoeira do Panel\u00e3o<\/a><\/strong>, no Rio<\/strong><\/a> e j\u00e1 rolou muitos pulos dele por aqui. Hoje ele conta a visita dele na vin\u00edcola Concha Y Toro no Chile (aquele que eu n\u00e3o consegui entrar<\/a><\/strong>) junto com sua namorada Ludmilla. Com voc\u00eas, o menino da cidade do lado, Sandro Claudino clap clap. Valeu pelas dicas Sandr\u00e3o! E voc\u00ea que quer contar sua hist\u00f3ria aqui no blog, \u00e9 s\u00f3 mandar para souviajao@gmail.com<\/strong> que n\u00f3s postamos aqui. Aquele abra\u00e7o!<\/p>\n Fala ai Viaj\u00f5es! Depois de ter utilizado v\u00e1rias dicas loucas maneiras aqui do blog, inclusive a da Centolla<\/a>, resolvi escrever este post em agradecimento ao meu brother Coqs. Bom, eu n\u00e3o vou ficar enrolando muito e vou direto ao assunto.<\/p>\n <\/p>\n Ao chegar no Aeroporto de Santiago fomos abordados por algumas pessoas que tentavam nos vender pacotes de turismo. Como nunca t\u00ednhamos ido pra l\u00e1, resolvemos dar uma olhada porque tinha o tour pra Concha tamb\u00e9m. Conclu\u00edmos que eles queriam nos meter a FACA na costela, nisso resolvemos ir na ra\u00e7a mesmo, n\u00e3o s\u00f3 pra Concha, mas pros outros lugares tamb\u00e9m.<\/p>\n <\/p>\n A visita a Concha deve ser previamente agendada pelo site<\/a>, n\u00f3s marcamos na noite do dia anterior e s\u00f3 conseguimos o tour em espanhol, mas tem em ingl\u00eas tamb\u00e9m. No site al\u00e9m de escolher o hor\u00e1rio e o idioma, da pra escolher tr\u00eas tipos de Tour: O Tradicional ($ 8.600), o tour Marques de casa concha ($ 18.000) e o Experi\u00eancia Don Melchor (realizado uma vez por semana e custa $ 67.000).<\/p>\n N\u00f3s optamos pela segundo tour, por que al\u00e9m dos dois vinhos servidos no tour tradicional, h\u00e1 mais 4 degusta\u00e7\u00f5es. Vale muito a pena porque de acompanhamento vem v\u00e1rios queijos dos deuses.<\/p>\n Chegando nesta esta\u00e7\u00e3o conseguir um t\u00e1xi foi bem f\u00e1cil. Pagamos aproximadamente 1400 pesos chilenos entre a esta\u00e7\u00e3o e a entrada da vin\u00edcola.<\/p>\n Nossa visita estava marcada para as 11:00 e come\u00e7ou exatamente neste hor\u00e1rio. Mas foi bem tranquilo porque a guia era brasileira e como a maioria das pessoas que estavam l\u00e1 eram brasileiros ela falou em portugu\u00eas tamb\u00e9m.<\/p>\n Depois de ter mostrado o lugar, algumas planta\u00e7\u00f5es e de termos feito a primeira degusta\u00e7\u00e3o, a guia nos levou at\u00e9 o famoso Casillero del Diablo, onde reza a lenda o pr\u00f3prio Satan\u00e1s cuida para que os melhores vinhos n\u00e3o sejam roubados.<\/p>\n Ap\u00f3s isso \u00e9 feita a segunda degusta\u00e7\u00e3o e o tour normal acaba. \u00c9 meio r\u00e1pido na verdade, por isso compensa pegar o tour Marques de casa e concha. Como optamos pelo segundo tour, fomos encaminhados at\u00e9 uma salinha em que a Sommelier estava esperando. Chegando l\u00e1 e… wow, altos vinhos loucos e altos queijos risos. Era quase meio dia e a gente tava morrendo de fome e j\u00e1 tinha tomado duas ta\u00e7as de vinho cada, est\u00e1vamos come\u00e7ando a ficar no grau. Enquanto algumas pessoas faziam perguntas e iam anotando o que a Sommelier falava, eu e minha namorada s\u00f3 est\u00e1vamos preocupados em apreciar o momento
<\/a><\/p>\nfoda<\/del> massa n\u00e9!<\/div>\n
<\/a><\/div>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\ne encher a cara<\/del> e comer aqueles queijinhos.<\/p>\n