acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Agora que passou o frenesi do Lollapalooza no Brasil, me sinto mais \u00e0 vontade pra falar sobre esse assunto risos. N\u00e3o, n\u00e3o sobre o Lolla, mas sobre o show de uma banda que estava no Lolla mess.<\/p>\n
Tenho uma mania antes de viajar: costumo pesquisar se alguma banda que eu gosto far\u00e1 show nas datas que estarei nas determinadas cidades. Quando fui pros EUA no fim de 2012, n\u00e3o foi diferente. Comecei a pesquisar e pensei: “bem que The Killers poderia tocar enquanto eu estivesse por l\u00e1 mess…”.<\/p>\n
Confesso que n\u00e3o tinha muita esperan\u00e7a, porque pra corno todo castigo \u00e9 pouco, mas olhei a turn\u00ea deles. Sim, eles estariam nos EUA. Ponto pra mim. Eles tocariam em Nova York dia 14\/12\/12… s\u00f3 que eis o problema: eu chegaria em Nova York dia 15\/12! Confesso que quase A\u00ed um amigo me alertou: “X\u00f3ia, eles tocar\u00e3o dia 28\/12\/12 em Las Vegas. Em que dias voc\u00ea estar\u00e1 em Vegas?”.<\/p>\n Pronto, passei da depress\u00e3o profunda, pra vit\u00f3ria sozinho na Mega-sena. EU ESTARIA EM VEGAS DIA 28\/12\/12!!! E veria a minha banda preferida exatamente na cidade onde surgiu! E num palco dentro de um hotel. Com, no m\u00e1ximo, cinco mil pessoas de p\u00fablico!<\/p>\n Ok, compramos os ingressos pro show da turn\u00ea Battle Born e precisei segurar a ansiedade, porque seria s\u00f3 no fim da viagem mess.<\/p>\n O dia D (Killers risos) finalmente chegou. O show estava marcado pra come\u00e7ar \u00e0s 20h, hor\u00e1rio local, achei cedo e bom ao mesmo tempo. E foi no teatro do Cosmopolitan Hotel<\/a>, um dos luxuosos da Strip Avenue.<\/p>\n A fila foi formada nos corredores do hotel mess, do lado de fora do teatro. Esperamos umas duas horas ali. Come\u00e7amos a entrar perto das 20h.<\/p>\n L\u00e1 dentro, o ch\u00e3o era de CARPETE e a galera ia se aglomerando perto do palco. Juro que parecia que eu tava num show do VIRGUL\u00d3IDES em Jaragu\u00e1 do Sul (SC), na minha adolesc\u00eancia, algo bem INTIMISTA.<\/p>\n Est\u00e1vamos a uns dez\/quinze metros do palco. Mal acreditava que em instantes veria a minha banda preferida no mundo mess.<\/p>\n Mas esses instantes demoraram. Duas bandas fizeram show de aberturaZZzZZZzZzZz. E nada do The Killers entrar. Sim, l\u00e1 tamb\u00e9m \u00e9 um pouco Brasil: os caras atrasaram DUAS HORAS E MEIA! Come\u00e7aram o show \u00e0s 22h30min.<\/p>\n
<\/a><\/p>\nme atirei de um penhasco<\/del> pensei em mudar a ida.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n