acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
E \u00e9 isso a\u00ed. Depois da quinta-feira vem a t\u00e3o aclamada SEXTA!! A\u00ed voc\u00ea j\u00e1 sabe n\u00e9. Baladinha pra c\u00e1, barzinho pra l\u00e1, azara\u00e7\u00e3o, essas coisas que resumem o dia. O dia em que todos pulam de alegria clap clap<\/em>.<\/p>\n J\u00e1 meio que estou ignorando a Sandy, porque olha, 2 anos nessa campanha e nada dela aparecer por aqui, mas fica o registro: #pulaSandy<\/strong><\/span>, na humildade!<\/p>\n E vamos come\u00e7ar essa bagaceira. Primeiro pulo de hoje vem direto de Budapeste. Um pulo muito bom! Fernanda Bona pulou com toda sua habilidade e quase cruzou as pernas no ar. Aud\u00e1cia \u00e9 tudo, nota 9,7 para Fernandinha que pintou no ar uma bela fotografia clap clap. Valeu Fernanda!!!<\/p>\n Quem mandou seu pulo tamb\u00e9m foi o Luiz Bandeira. Figurinha carimbada nesse blog, Low j\u00e1 mostrou toda simpatia em momento de trem em Praga<\/a> como em Liverpool<\/a>. A\u00ed ele resolve pular para o infinito e al\u00e9m na Tail\u00e2ndia!! Excelente!! Nota 9,1 porque n\u00e3o est\u00e1 bem alinhado no ar, mas foi um belo pulo. Valeu Low!!<\/p>\n O terceiro pulo hoje vem direto da Inglaterra. A blogueira e nossa amiga Natasha Brotto do blog Pra ver em Londres<\/a>, pulou de felicidade quando passeava serenamente por Winchester, UK. Foi um pulo de coragem, bater o calcanhar no ar \u00e9 extremamente perigoso risos. Mas plasticamente falando n\u00e3o ficou t\u00e3o perfeito assim. Nota 8,6 pelo conjunto. Tem que treinar mais hein Natasha!! Valeuu!<\/p>\n Quem pulou tamb\u00e9m foi a Netty Soares e seus comparsas. Podemos observar que a Netty manja dos pulos, agora o cara da direita ali, espero que eles esteja bem, porque o pulo ta estranho. A foto foi tirada no Jardim Japon\u00eas em Fortaleza, e pelo conjunto da obra a nota \u00e9 7,6. Porque demonstraram sagacidade e eu to bonzinho hoje com a nota risos. Boatos que em breve teremos mais fotos de pulos da Netty, valeuuuuu!<\/p>\n E pra fechar o dia, nossa viajona n\u00e3o deixou de pular no encontro de blogueiros que fizemos no feriado de P\u00e1scoa. Amanda pulou em Morretes no primeiro Curitiblogando<\/a> e agradou. Experiente no ramo ela fez um pulo desses parecer f\u00e1cil. Temos muito o que aprender com essa quase sensei dos pulos risos. Nota 9 pela composi\u00e7\u00e3o de foto e cabelos ao vento. Valeu mo\u00e7a!!<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n