acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
\u00c9 uma muvuca t\u00e3o grande, que a tortura se compara \u00e0 assistir SUPERPOP, com a Luciana Gimenez. T\u00e1, n\u00e3o \u00e9 tanto assim. \u00c9 que o Cristo t\u00e1 l\u00e1, de bra\u00e7os abertos esperando a galera, e a galera SE FOLGA. Irrita.<\/p>\n
Quando fui ao Rio, \u00f3bvio que fiz o passeio de turizzZzzzZZZzzZtas. \u00c9 massa, mas meu! Nesse dia, um s\u00e1bado, estava simplesmente SOCADO de gente. Sabe aquelas pessoas bem sem no\u00e7\u00e3o, que simplesmente ficam PARADAS no meio do caminho enquanto as outras querem passar pra poder bater fotos, ver a paisagem e etc.? Ent\u00e3o, essa pessoa era eu… (mentira).<\/p>\n Era praticamente imposs\u00edvel conseguir bater uma foto decente com o cristo ao fundo. Por dois motivos: 1) a quantidade de gente transitando ali em cima, ent\u00e3o SEMPRE sa\u00eda um papagaia\u00e7o na foto; 2) o in\u00edcio da reforma, que deixou duzentos mil andaimes na parte de baixo dele (nas “pernas”). Ent\u00e3o o \u00e2ngulo da est\u00e1tua acabava sendo pequeno pra tirar a foto.<\/p>\n Claro que s\u00f3 a foto normal n\u00e3o bastava. A gente quis inventar moda. E isso era ainda mais cruel. Porque ou algu\u00e9m te atrapalhava, ou voc\u00ea atrapalhava algu\u00e9m, sabe?<\/p>\n Mas confesso que ap\u00f3s tantos anos (fui ao Rio pela primeira vez em 2010), a magnitude do Cristo Redentor me surpreendeu. Energia \u00fanica estar ali e poder admirar a cidade maravilhosa do alto. S\u00f3 tenho pena do Cristo mesmo. Al\u00e9m de ter que oferecer abra\u00e7o pra todo mundo, ainda tem que presenciar essa muvuca e empurra-empurra pra fotos o dia todo.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/p>\n