acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
O dia mais esperado da semana chegou! O dia que nada mais interessa do que o final do expediente. Pra tomar aquela cerveja, azarar na noite ou relaxar com aquela m\u00fasica top<\/a> por que n\u00e3o? \u00c9 sexta-feira!! Dia de pular de alegria viaj\u00f5es!!!<\/strong><\/p>\n E o tempo passa, o tempo voa, e a poupan\u00e7a.. e a nossa musa n\u00e3o d\u00e1 sinais que vai aparecer por aqui. Sandy, n\u00f3s te queremos, pula pra gente! Nos ajude l\u00e1 no twitter com o #pulaSandy<\/strong> <\/span>e vamos fazer ela aparecer por aqui.<\/p>\n Mas enquanto isso n\u00e3o acontece, vamos pros pulos da semana clap clap.<\/p>\n Primeiro pulo do dia: Soraya Rosa pulando com classe e eleg\u00e2ncia no\u00a0Parc de La Chute Montmorency – Qu\u00e9bec, Canad\u00e1.<\/strong> Um pulo totalmente excelente, cabelos voando, pernas sincronizadas, dificuldade 2 em pular segurando bolsas e a alegria\/desafio estampada no rosto dela, ou seja, merece uma boa nota!! 9,5 pra esse pulo sensacional. Parab\u00e9ns Soraya, e v\u00ea se aparece mais por aqui.<\/p>\n O segundo pulo do dia \u00e9 do casal NaJo do Pra ver em Londres<\/a>. Natasha e Jo\u00e3o debulharam no pulo! Quase um mambo no ar nas dunas de Natal, Rio Grande do Norte.<\/strong> 9,3 pela ousadia e alegria e mais 0,1 pela Natasha ter nos alertado que ela est\u00e1 de biquini. Ufa! 9,4 pra essa sexta! Valeu casal!<\/p>\n Terceiro pulo dessa sexta linda \u00e9 da Izabel Rosa no\u00a0Salar de Uyuni – Bol\u00edvia<\/strong>. Acho que as pessoas gostam mesmo de pular l\u00e1, temos muitas fotos de pulo nesse deserto sensacional! Izabel, n\u00e3o foi um pulo plasticamente bom. Tem que treinar mais, mas como sabemos da solid\u00e3o que existe no deserto e mesmo assim voc\u00ea est\u00e1 com a alegria total, daremos 8,6 pelo pulo! Valeu Izabel, e vamos treinar mais esses saltos!<\/p>\n Quarto pulo vem de um pessoal que j\u00e1 deveria saber das notas rigorosas que temos aqui no VP. Pessoal do Curitiblogando<\/strong><\/span><\/a> pulou no Parque Tangu\u00e1<\/a> em Curitiba.. e… n\u00e3o foi nada bom! Analisando o grupo, tudo errao, uns no ch\u00e3o, outros no ar, nota 4. Por\u00e9m algumas pessoas se destacaram, se voc\u00eas observarem , tem uma Shakira dan\u00e7ando no ar, tem um S\u00e9rgio Mallandro fazendo glu glu, Tem a Trinity do Matrix e tem at\u00e9 algu\u00e9m de “M\u00e3os ao alto.”. Mas valeu a inten\u00e7\u00e3o galera!! Vou melhora essa nota, 4,1 risos. Aquele abra\u00e7o.<\/p>\n E pra encerrar os pulos de hoje, um migu\u00e9 jamais visto aqui no Viaj\u00e3o<\/strong>. Carol do Mochil\u00e3o Trips<\/strong><\/a>, Sabrina sendo nossa correspondente<\/a>, Mari do Finestrino<\/strong><\/a>, Leca da Loumar<\/strong><\/a>, G-lerm e Bic Muller do Ai Morri de Sunga Branca<\/strong><\/a> simplesmente ACHAM que isso \u00e9 um pulo. Primeiro que eles mandaram um GIF!!! N\u00e3o d\u00e1 pra julgar gif, segundo que n\u00e3o consegui ver ningu\u00e9m no ar ao mesmo tempo. Mas ok, pular no Bar de Gelo em Puerto Iguaz\u00fa \u00e9 complicado, ainda mais com super casacos. Um esfor\u00e7o m\u00ednimo no qual terei que dar uma nota m\u00ednima. 7 \u00e9 uma boa nota pra essa tentativa. Fora isso, o cen\u00e1rio \u00e9 demais e valeu por ter lembrado do Viaj\u00e3o aeee!! Aquele abrass.<\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n
<\/a><\/p>\n