Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Filhos da fruta – Viajão

Filhos da fruta

Comer frutas… taí algo que curto, mas que tenho preguiça na maioria das vezes. Preguiça de descascar, de comprar, de lavar.

No mercado, por exemplo, o que é mais PRÁTICO? Comprar maçãs e mamões, ou um pacote de bolacha recheada risos? A segunda opção basta abrir, a outra precisamos fazer mil coisas antes.

Mas, como gosto de frutas, resolvi experimentar as mais diferentes do mundo do Mercadão de São Paulo. O post de hoje também serve pra DESINTOXICAR você depois de tanto chocolate na Páscoa.

Aliás, há alguns dias eu postei sobre o Mercado Público paulistano, e comi coisas gordurosíssimas, lembra? Pastel de bacalhau e sanduíche de mortadela. Uns ficaram com nojo, outros tiveram o apetite arrombado.

Agora vou falar sobre o POMAR encontrado nos corredores daquele lugar! Sério, são umas 13.289 barraquinhas que vendem frutas. E das mais diversas possíveis! Todas são de qualidade extrema (pelo menos visualmente) e os caras não economizam mesmo na hora de fazer você provar.

Experimentei RAMBUTAN, PITAYA, CHIRIMOYA, MORANGOS GIGANTESCOS… E fiz um video disso tudo, com a ajuda de uma COLABORONA ESPECIAL: Roberta Silveira (@robertareporter).

É o Mercadão de SP surpreendendo a galera. Quem disse que só de gordura vivem aqueles corredores, hãn, hãn?

[polldaddy poll=4942829]

7 comentários em “Filhos da fruta

  • 25 de abril de 2011 em 11:49
    Permalink

    rambutan deve ser a fruta do Rambo. (tudumts..)

    Resposta
  • 25 de abril de 2011 em 18:48
    Permalink

    Gente, nao acredito que vende CHIRIMOYA (acho que é assim que escreve, pelo menos no Chile) lá, que delícia! Eu nunca comi a fruta, mas no Chile vende sorvete disso e é muito bom, recomendo!

    Resposta
  • 25 de abril de 2011 em 19:52
    Permalink

    Olha, não sou chegada em frutas, mas me deu vontade de ir ali na feira.

    Resposta
  • 25 de abril de 2011 em 23:46
    Permalink

    1) adoro a musiquinha dos vídeos
    2) Eu experimentaria TURISTICAMENTE, mas tenho preguiça de comer frutas na vida real
    3) A semente doeu pra sair?
    4) O feirante disse que era “Pitaya”, mas na verdade era um papel crepom umedecido com essências pra dar gostinho (ou não pq tu disse uma hora lá q não tinha gosto de nada…). Eles fazem esse tipo de coisa com quem só prova e não compra nada.
    5) Hã??? QUÊ???? Insonsa? INSONSA? Ahhh Xoia não me decepissioneeeeeee-me! Até parece q tu não teve aula com a Ionete. INSOSSA! Pessoas repórteres das televisão brasileras não pode falarem errados núncar
    6) Haahahahah mas ERA a mesma daquela roxa, só que branca…era Pitaya com outro sobrenome…(tá aqui só estou giving you a hard time, risos)
    7) hAHAHAHAA² “Essa aqui tem gostinho de alguma coisa, assim” …ah tá, entendi xD
    8) Depois do segundo minuto de vídeo vcs já não sabiam mais nada rsrs de tanta coisa né xD

    Adorei esse post! Qdo acabou o FILMINHO eu queria ver mais =]
    Muito DIVER rsrsrrsrs

    Resposta
  • 25 de abril de 2011 em 23:47
    Permalink

    eiiii apareceu um carinha de óculos, mas era o 8º item kkkkk

    Resposta
  • 26 de abril de 2011 em 15:21
    Permalink

    Carái…a fruta que cura espinhas! ccry

    Resposta
  • 26 de abril de 2011 em 16:10
    Permalink

    AUHauhAUHauhAUH Anna! Matou a pau no comentário, pontuoL as coisas certinho!

    Ah, e outra coisa, é INSONSA mesmo! AUHauhAUHauhAUHauhAUH Meio SONSA. Mentira, fui burro demais, acho que as frutas me deram MIEDOS. 😉

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.