Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
4 horas para whisky – Viajão

4 horas para whisky

Lembra que já falei sobre uma visita relâmpago que fiz a Dublin? Sim, aquela durou apenas 15 horinhas. Mas confesso ter batido meu recorde pessoal na capital da Escócia.

Em Edimburgo, meus amigos e eu ficamos apenas QUATRO horas, ou 240 minutos. Dá nem pra ver TITANIC com INTERVALOS COMERCIAIS risos. Mas juro procê que, se souber aproveitar, essas quatro horas podem parecer semanas nas suas lembranças (sou muito poeta).

Chegamos até lá após cruzarmos a Inglaterra de carro. Aí devolveríamos o carro roubado alugado e pegaríamos um voo pra Dublin, na Irlanda. Enquanto não chegava a hora de irmos pro aeroporto, resolvemos dar uma voltinha no centro de Edimburgo e, claro, gastar algumas poses do filme de 36 fotos ali.

Me arrependi MUITO de não ter chegado um pouco antes. A cidade tem um astral absurdo, pra cada canto que se olhe tem um cartão postal PLANTADO nos seu raio de visão e as pessoas usam saias o tempo todo (essa parte eu menti pra me enturmar).

Como começamos a conhecer no meio da tarde, muitos pontos turísticos, como o castelo e a “casa do whisky”, já estavam fechados. Mesmo assim, deu pra curtirmos o lugar e a paisagem. E tudo parece de mentira. Meio cidade cenográfica da Globo, sabe? Só não vi a Glória Pires por lá


Você deve estar se perguntando sobre o sabor do verdadeiro whisky escocês, certo? Bom, eu não curto muito whisky, mas beberia frouxo por lá só pra saber se muda algo no gosto. Como estava fechada a “fábrica”, só consegui bater mesmo uma foto das GARRAFAS espalhadas lá dentro. Como terei que voltar pra passar um tempo na cidade e conhecê-la de verdade, é sempre bom deixar algo a se fazer, néam?

Aliás, se alguém aí conheceu Edimburgo mais a fundo, purfa, comente o que achou. Só não vale se for a J.K. Rowling. Nesse clima de fim de Harry Potter, se ela resolver contar como tudo começou lá na capital escocesa, tenho medo desse post dar mais ibope que o último filme. #cêjura

Siga-nos no twitter e curta nossa page no Face!

2 comentários em “4 horas para whisky

  • 20 de julho de 2011 em 13:08
    Permalink

    Ahhh Edimburgo… está em 4º no meu top 5 de cidades.
    Eu acabei indo lá só porque tava perto de outras cidades que eu ia visitar, daí acabei reservando apenas 3 dias e me arrependi. Aquela cidade merece uma visita mais longa, pra curtir a vibe do local. Quero muito voltar um dia.
    Também achei que parece cidade cenográfica, me apaixonei pelas criancinhas de kilt indo pra escola e pelo som de gaita de foles pelas ruas.

    Resposta
  • 21 de julho de 2011 em 00:12
    Permalink

    4 hr e 2 garrafas de “scotch whisky” ja da pra dormir gostoso, turbulencia vira nana-nenem! hahah

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.