Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131
Adrenalina invertida – Viajão

Adrenalina invertida

Já perdi as contas de quantas vezes fui e de quanto já me diverti por lá. Mas o parque Beto Carrero World em Penha (SC) é absurdamente O BICHO!

Confesso que vi a evolução do negócio até chegar a ser o que é hoje: maior parque multitemático do mundo. É a Disney brasileira, na real, que no começo (lá no início dos anos 90) só tinha um BARCO VIKING como brinquedo radicalíssimo!!!

Mas quero mesmo é falar da montanha-russa “nova”. Vindo da China, o brinquedo hoje é o carro-chefe do parque. E se prepare, se você quiser ir, principalmente agora com a chegada do verão, vai enfrentar quilométricas filas. Já cheguei a ficar DUAS HORAS, sob sol escaldante, só pra dar uma voltinha. Mas quer saber? Vale muito a pena.

A sensação é extremamente diferente de uma montanha-russa comum. Em primeiro lugar, você fica suspenso, com as pernas soltas e o trilho correndo por cima da sua cabeça. Isso dá para “chicote de fogo” o título de única montanha-russa INVERTIDA do Brasil.

Só por isso, já vale a sua visita. É extremamente veloz, sua cabeça chacoalha demais, e a adrenalina vai ao alto! Sem contar do friozaço na barriga quando a primeira subida ACABA e ela embala em uma queda absurda! Recomendo ir no primeiro carrinho, por favor! Sensação beeeem mais tesão.

Pra isso, uma dica: quando chegar a sua vez de embarcar e você vir que alguém já está no primeiro carrinho, seja gentil e deixe pessoas atrás de você na fila passarem na sua frente. Aí PIMBA! Na próxima rodada, você será o primeiro a escolher e é só correr pro seu lugar privilegiado.

Ah, o massa é que durante os loopings, quedas e afins, uma câmera suspensa na frente de cada carrinho duplo filma TUDO. E no fim você pode comprar e ver sua cara durante o passeio. A pena nesse ponto é que se você vai no primeiro carrinho, não tem filmadora. Apenas uma câmera que tira foto. Pô, LOGO NO PRIMEIRO CARRINHOOOO! Mas beleza.

Não vejo a hora de investir mais um tempo nessa atração. É viciante. Aliás, dizem por aí que adrenalina vicia. Esta é mais uma comprovação!

Agora é contigo. Responde a enquete:

[polldaddy poll=4218319]

P.S.: O site ficou fora do ar no fim da noite de ontem devido a um alto número de acessos por causa do post sobre o U2. Pedimos desculpas e, ao mesmo tempo, agradecemos a preferência. 😉

3 comentários em “Adrenalina invertida

  • 15 de dezembro de 2010 em 09:11
    Permalink

    nada ganha da xícara, N-A-D-A!

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2010 em 11:29
    Permalink

    O povo daqui de Sampa teima em dizer que o Hopi Hari é melhor. Nem a pau, Juvenal!!!!
    Eu passo por bairrista, pode?

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2010 em 15:47
    Permalink

    EU JÁ FUI EU JÁ FUI!!!!!
    Fui ano passado, perdi a conta de qtas vezes fui.
    Ela realmente chacoalha mtooooo a cabeça, mas é mto massa.
    Uma dica pra quem estiver em penha ou entao bem pertinho do parque no dia 25 de Dezembro, sim Natal, visitem o parque neste dia, o parque é totalmente vazio, vc nao pega uma fila sequer, e dependendo da atração vc pode sair do brinquedo dar a volta na fila e ir novamente sem pegar fila. Falo por experiência, desde que o parque inaugurou vou nesse dia pois passo o natal em Piçarras, ou então Camboriú e nunca fiquei mais que 10 minutos numa fila. Sendo que teve um ano que fui no dia 28 pois era aniversário de um primo e aniversariante não paga, então esperamos para ir no dia dele, e ta loko arrependimento total, mtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fila.
    Fica a dica.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.