Comer, beber, jogar
Pelo título, aposto que você já pensou em Las Vegas, cassinos, bebidas, pôquer, mulheres nuas, dinheiro e festa, né? Mas não, essa jogatina com bebidas está mais perto do que você imagina. Está em São Paulo!!! TAAAANNNDANNNN (efeito sonoro de drama)
É um bar que fica na região da Avenida Paulista. Leva o nome de LUDUS e é uma luderia risos. Uma ideia simplesmente genial. Mas saiba que é bem lotado e bem frequentado também (por mim risos).
Funciona assim: você entra (jura mess?), pega uma mesa (tente reservar antes) e tem que ficar de olho nos dois tipos de garçons. Os de camiseta preta são aqueles que você vê em qualquer bar, responsáveis por abastecer sua mesa com comidas e bebidas. E tem batata-frita de BALDE!
Só que os mais legais são os de camiseta vermelha. Eles entendem tudo de jogos! Sabem as regras de todos e vão te trazer um cardápio com mais de 800 opções!
Tem desde PEGA-VARETAS, Detetive, Jogo da Vida, strip poker, até Pula Pirata e uma versão do Genius! Quem nunca?

E é só isso. Você bebe e come (com) os amigos e JOGA o que quiser desse cardápio, durante quanto tempo quiser. Quando fui, jogamos Pula Pirata, Detetive, Genius, Macacos Malucos, Tapa Certo e um joguinho alemão genial, chamado Looping Louie. É diversão na certa, ass.: narrador da Sessão da Tarde.
Só lembre que o lugar não tem música. É sem som ambiente pra você poder vibrar e não se desconcentrar nos jogos que escolheu. E você verá várias outras mesas fazendo a mesma coisa, não se sinta um babacão por isso. Volte a ser criança, ass.: Walt Disney.




tem o garçom equilibrista? esse é top!
Gente, acho que é minha 1º vez aqui. E a 1º vez a gente nunca esquece.
E como gostei tanto, vou ter que repetir.
Muito bom isso aqui.
¡Enhorabuena!
Dany
http://fwww.eriadopessoal.wordpress.com
hahahahaha. que bom que gostou Dany!! E agora ja sei onde pegar dicas de Madri! Valeu!
MEU DEUS QUE COISA MAIS LEGAL!!!
(Melhor do mundo: “Volte a ser criança, ass.: Walt Disney.”)
Meu deus…isso é tipo uma extensão da casa!! Bebidas e jogos *-*. Agora podia abrir um aqui em Curitiba City né??