Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php:6131) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/feed-rss2.php on line 8
Arquivos Comilão – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/category/especiais/comilao/ construímos memórias Sat, 28 Nov 2020 22:38:04 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.9.4 https://www.viajao.com.br/bkp/wp-content/uploads/2018/10/cropped-IMG_2510-32x32.jpg Arquivos Comilão – Viajão https://www.viajao.com.br/bkp/category/especiais/comilao/ 32 32 Comilão. https://www.viajao.com.br/bkp/cachorro-quente-25-cm-troglodita-santiago/ https://www.viajao.com.br/bkp/cachorro-quente-25-cm-troglodita-santiago/#comments Thu, 06 Sep 2012 10:53:03 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7743 Véspera de feriado é tipo sexta não é? Mas hoje não vamos pular não porque estaremos de barriga cheia, pois

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Véspera de feriado é tipo sexta não é? Mas hoje não vamos pular não porque estaremos de barriga cheia, pois o Comilão ta absurdamente ridículo risos.

Tão surreal que só um troglodita conseguiria comer o lanche de hoje. Estou falando do restaurante fast food chileno Troglodita clap clap.

Resumindo, um lanche para parar seu coração te alimentar para a vida. Cachorro quente de 25cm com direito a batata e ovo junto no recheio! Você pode pedir com palta chilena também, que é tipo uma guacamole deles, mas eu não curto muito.

Existem opções de hamburgueres também, cachorros quentes menores e muito mais pra você risos. Fui apresentado ao Troglodita no Shopping do Centro em Santiago, e caso você não esteja interessado em comer pouco, essa é a dica que eu dou hoje, mas não espere encontrar o melhor cachorro quente da sua vida, mas vale a experiência. Então prepare seu coração e aquele abraço.

 

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/cachorro-quente-25-cm-troglodita-santiago/feed/ 2
Comilão. https://www.viajao.com.br/bkp/comendo-centolla-chile/ https://www.viajao.com.br/bkp/comendo-centolla-chile/#comments Sat, 25 Aug 2012 07:52:01 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7574 Hoje o Comilão tá de alto padrão. Nada de sanduíches de mortadela, ou então batatas recheadas. Hoje estou tipo a

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Hoje o Comilão tá de alto padrão. Nada de sanduíches de mortadela, ou então batatas recheadas. Hoje estou tipo a Amanda no restaurante da Torre Eiffel, FINO.

O destino hoje é Santiago no Chile. No Mercado Central paramos no El Galeon e o que nós escontramos? A famosa (ou não) Centolla (Centóia), ou Centolha ou King Crabs, o que você preferir.

Um crustáceo meio raro no mundo, encontrado bastante no Chile (lógico) e na Finlândia. Na verdade é um caranguejo grande, com uma casca de botar medo, deve ser tipo o feiosão mau encarado do mundo marinho.

O gosto é parecido com caranguejo, dizem que é um meio termo entre lagosta e caranguejo, mas não tenho referência da lagosta risos. Porém, por ser raro e tudo mais, o preço é meio salgado, no El Galeon varia de 150 a 250 reais cada Centolla, dependendo do tamanho. Nós pedimos a menor possível clap clap.

O bom que você não se preocupa com a lambuseira de cortar um crustáceo, o garçon já faz esse serviço pra você. Confesso que estava meio com receio de comer a centolla porque sou meio alérgico a coisas do mar, tipo camarão, mas sim, depois de ser pressionado pelo Bruno e a Andressa, tive que experimentar!

Claro que o lugar oferece outros tipos de pratos, peixes e tudo mais, mas o foco é a estrela do mar popstar. Então curtam o vídeo com spoilers de um próximo Comilão de coração de vaca e a trilha do Michel Teló chileno, na humildade. Aquele abraço.

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comendo-centolla-chile/feed/ 3
Comilão Show! https://www.viajao.com.br/bkp/rafain-churrascaria-foz-do-iguacu/ https://www.viajao.com.br/bkp/rafain-churrascaria-foz-do-iguacu/#respond Sat, 05 May 2012 10:24:18 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=7186 Aí você está em Foz do Iguaçu e te falam: – E aí! Vamos numa churrascaria?? – E ai você

O post Comilão Show! apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Aí você está em Foz do Iguaçu e te falam: – E aí! Vamos numa churrascaria?? – E ai você pensa, por que não? Não sou vegetariano como a Monique do Diário Radical, curto carnes, é tudo que eu quero pra um sábado a noite (antes das baladas).

Aí beleza, você já está com a noite ganha depois de saber que vai numa churrascaria. E então você chega no Rafain Churrascaria Show. Entenderam? Churrascaria + Show. Pensei: Po, os caras vão servir as carnes dando show (tipo malabaristas da carne), ou então a churrascaria é tão boa que ela é show, com o adjetivo no nome. Enfim, não era nada disso, mas vá dizer que não ia ser massa uns malabaris com espetos e carnes voando risos?

Você chega no Rafain Churrascaria Show e já se depara com um buffet manerissimo. Já fica ali analisando tudo. Até chegar ao ninho do páassaro, as carnes! Bom, o Rafain não é exatamente um rodízio, justamente para os garçons não ficarem passando na sua frente com carnes na hora do show. Você vai lá do lado do buffet e se serve a vontade, na humildade.

Aí você ta comendo tranquilo e de repente começa o show. O Rafain é uma churrascaria muito turística, então você vai encontrar gente desse mundão todo, e o show mostra basicamente o lado artístico aqui da América do Sul. Interessantíssimo. Ainda mais legal ver que eles interagem com a platéia, como você vai ver no vídeo mais além.

Então você achando que acabava por aí, surge então o Iporã Lenda Show! Logo do lado da churrascaria. Um lugar mais reservado, sem muita gente, e praticamente o mesmo show do Rafain, mas com uma atenção maior e alguns números novos. Pura diversão.

Um conselho que deixo aqui, na hora da música mexicana peça uma tequila assim, na humildade, você entra no clima.

Além disso, a galera do BlogTurFoz se divertiu. Desde a Anna do blog Finestrino que mandou um Tango no meio da apresentação (sim! ela dançou.) Até o Cidilan do Se Pluga no Mundo ficou plugadão dançando com a mulata, doidera.

Enfim, vá lá e se divirta! Tome uma tequila, coma um bom churrasco, dance com uma mulata e sofra como um chinês em apuros (vide vídeo). Aquele abraço e boa noitada no Rafain Churrascaria Show.

Participaram do 2º BlogTurFoz de 13 a 18 de Março de 2012

Os Blogueiros – Alexandra Aranovich (Destemperadinhos e Café Viagem), Anna Martinelli (Finestrino), Beatriz Mignolo (Viaje no Detalhe), Cidilan da Apresentação (Se Pluga no Mundo), Clarissa Comim (Viagem e Viagens), Daniella Mendes (Dicas e Turismo), Gleiber Oliveira (Andarilhos do Mundo), Jonathan Pádua (Eu Vou de Mochila), Luiz Jr (Boa Viagem), Marcos Coqs (Blog Viajão), Maurício Oliveira (Aventureiros), Monique Ribeiro (Diário Radical), Roberta Martins (Territórios) e Vivian Dornelles (Dicas de Viagem)

Realização: Trilhas e Aventuras e Loumar Turismo em Foz do Iguaçu
Patrocínio: Hotel Bella Italia e Itaipu Binacional
Apoio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Os Parceiros – Churrascaria Rafain Show – CityTour Histórico – Hotel Águas do Iguaçu – Restaurante Bufalo Branco – Cataratas do Iguaçu – Trilha do Poço Preto – Macuco EcoAventura – Restaurante Porto Canoas – Parque das Aves – Cataratas Argentina – Iguazú Argentina – Restaurante La Selva – Gran Aventura – Iguassu Jungle Explorer – Shopping Del Este – SAX Department – Dutty Free Shop Argentina – Restaurante El Quincho Del Tio Querido – Rafain Chopp – Woods – Cataratas JL Shopping

Apoiadores – MolecoPulp EdiçõesZupper

Dica: Saiba mais sobre o Projeto BlogTur e leve essa Ação de Marketing de Turismo para promover o seu destino nas mídias sociais. Acompanhe o evento pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e as atualizações na Fanpage do BlogTur no Facebook.

O post Comilão Show! apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/rafain-churrascaria-foz-do-iguacu/feed/ 0
Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/x-montanha-curitiba/ https://www.viajao.com.br/bkp/x-montanha-curitiba/#comments Sat, 14 Apr 2012 10:00:30 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=6822 Você será transportado pra 1990! Sabe aqueles bares / lanchonetes que faziam sucesso perto da casa da sua vó quando

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Você será transportado pra 1990! Sabe aqueles bares / lanchonetes que faziam sucesso perto da casa da sua vó quando você tinha oito anos? Assim é o X-montanha em Curitiba, ou lanchonete Montesquieu pros “não-íntimos”!

Seria injusto chamar o local de ESPELUNCA ou de AMBIENTE CONFORTÁVEL! Não, você não vai encontrar poltronas gostosas e cardápio refinado, muito menos um lugar sujo e comida terrível. O local é simples, parece ter parado no tempo e fica bem em frente ao CEFET, na Av. Desembargador Westphalen, 918.

Serio, há quanto tempo você nao via um baleiro desses cheio de balas de COCA-COLA (quem nunca?) e 7belo?

Só que o melhor está por vir. Peça o famoso X-montanha! Nem é tão grande, mas o drama está no recheio. Além de BOLINHO DE CARNE aberto, tem alface, tomate e um RISOLES dentro risos. E você escolhe entre RISOLES de queijo, carne ou palmito pra vir protagonizando seu sanduíche!

O sabor é sensacional! Tem um leve toque de maionese, com o RISOLES de queijo o sanduíche ganha um toque especial e, enquanto você come um, já pensa se terá espaço no estômago pro próximo risos! O sabor me lembrou o CBO do McDonald’s, juro. Mas o x-montanha é muito menos gorduroso aparentemente. E fica pronto rapido!

Pra acompanhar, peça a gasosa de FRAMBOESA (nao falei que você voltaria pra 1990?) em copos de REQUEIJÃO!

O bar é extremamente limpo e humilde, com outras opções de comida como o “Monstro” e o “Monstrinho” (versões do Montanha sem o risoles dentro) e pasteis e risoles sozinhos e e e e…

Local freqüentado por muitos estudantes do CEFET e apertado! Mas vale se espremer um pouco pra espremer a fome dentro do estômago por no maximo SEIS REAIS – preço do lanche mais caro risos!

E no fim, ainda tem a cereja do bolo. A conta segue os padrões do antigo bar ao lado da casa da sua vó! A conta vem em grande estilo! Bom apetite!

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/x-montanha-curitiba/feed/ 2
Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-33/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-33/#comments Sat, 10 Mar 2012 10:00:17 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=6528 Que fome! Sério, enquanto faço esse post, minha barriga ronca. Mas rumbora porque aqui é lugar de encher a pança, mesmo

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Que fome! Sério, enquanto faço esse post, minha barriga ronca. Mas rumbora porque aqui é lugar de encher a pança, mesmo que seja virtualmente risos.

Todo mundo sabe que em São Paulo são infinitas as opções pros comilões, né? Só que tem uma que eu OBRIGO você e a Magali a experimentar: chama-se AMERICA. É uma franquia espalhada pela cidade. E de hambúrgueres… então, prepare-se pra tentar não morder a tela a partir de agora.

O negócio é descomunal. Saborosíssimo. E são infinitas opções no cardápio, que é meio MAROTO, bem explicado e cheio de fotos pra você salivar logo de cara.

O meu hambúrguer preferido leva o nome de PUB BURGER. Meio de pubs mesmo. Só que não vem batata-frita junto, ok?

Nele, além da carne meio “embebida” em cerveja preta, tem um pão preto diferente, cebolas carameladas, salada, queijo e um molho especial. Vale cada centavo, custa quase uns trinta reais! Sabor excelente! Mas, se você for mão de vaca, vá comer um Mc Lanche Feliz! Sério, ainda leva um brinquedo de brinde risos.

Geralmente, os restaurantes AMERICA são bem aconchegantes, e o atendimento é bom.

Ah! Além dos burgers, tem outras cositas, como batatas, onion rings e etc. E claro, sobremesas! Essa daí embaixo é chamada de VOLCANO.

Bom, não é a esse Volcano que eu me referia. É ao que está logo abaixo risos.

Ele é coberto com uma casca de chocolate dura, dentro tem uma bola de sorvete de creme e… dentro da bola… tchan tchan tchan tchaaaaaaan… tem DOCE DE LEITE. É uma bomba doce, chega a enjoar na metade, mas vale pela experiência. Tá mais pra Jujuba Gourmet isso.

Torça pra ele entrar em erupção. Só que depois não diga que eu não avisei. Após essa overdose de gordura e açúcar, você sairá meio triste do restaurante. Aí, dê uma caminhada e tá liberadáss pra partir pra outra. Sempre tem um novo hambúrguer te esperando risos.

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-33/feed/ 1
Comilão. https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-31/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-31/#comments Sat, 04 Feb 2012 10:47:24 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=6265 Aí tranquilo. Você acorda no sábado meio de ressaca da sexta, todo zoado e com aquela fome, confere? Já são

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Aí tranquilo. Você acorda no sábado meio de ressaca da sexta, todo zoado e com aquela fome, confere? Já são 14h horas e você aí pensando no que vai almoçar, confere? Sua família desistiu de você e já foi pro almoço da vó e deixaram você em casa sozinho, confere?

Então seus problemas não acabaram! Porque não somos um blog de entregas de almoço, apenas damos dicas do que comer ou não por esse MUNDÃO.

Hoje a dica é na Praia do Forte na Ilha do Mel! Aquela ilha onde eu passei o ano novo lembram?

O nome é Mar & Sol, nome muito criativo para um restaurante na praia, acho que deve existir uns 89 só no Paraná risos. Mas deixando o nome de lado, a comida é genial. E não é o OLHO DA CARA não.

Lugar excelente pra você que ta com preguiça da vida na ilha, afinal você vai andar demais por lá, e vai chegar um momento que você vai apenas querer sentar e comer alguma coisa. E o lugar é esse.

O bom que aceita cartões! Já que na ilha existe poucos lugares que aceitam.

Então a dica está dada. Lugar alto padrão como diria meu brother Guilherme Topanotti. Comer um marisco e um peixinho pra dar aquela rebatida na ressaca. Aquele abrass.

O post Comilão. apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-31/feed/ 1
Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-27/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-27/#comments Sat, 03 Dec 2011 10:00:57 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5056 Só queríamos jantar em um lugar gostoso. Aí vimos este restaurante, numa das principais ruas de Melbourne, e pensamos: “nófa,

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Só queríamos jantar em um lugar gostoso. Aí vimos este restaurante, numa das principais ruas de Melbourne, e pensamos: “nófa, comida vietnamita: vamos experimentar”!

Sentamos, lugar bonito, com bastante gente (isso, até então, significava qualidade pra mim). Aí pedimos o cardápio pro garçom, ele nos trouxe. Tudo caminhava bem. Começamos a ler o nome dos pratos, não entendíamos nada.

A sorte: o cardápio estava repleto de fotos dos pratos. Oba! O que tiver cara boa, dá pra pedir. E o que não entendíamos dos ingredientes, pois estava escrito em SÂNSCRITO risos, perguntávamos em inglês pro garçom.

Pra começar, veio uma salada com um molho de xixi laranja. Nem comi.

Escolhi um prato que misturava noodles, charutinhos (estilo árabe), e outras coisas que pareciam gostosas. Minha irmã optou por uma sopa, com umas bolas de carne (pelo menos ela achava isso).

Os pratos não demoraram muito e vieram. A cara era boa risos. Só “a cara”. Juro que quando comi a primeira HASHIZADA (era com hashis), quase cuspi. Que gosto terrível. O noodle era um macarrão quase transparente. Além disso, os charutinhos tinham gosto de MERDA. Não, nunca comi merda, foi força da expressão risos.

Nada no meu prato se salvava. E teve um sabor, de HORTELÃ, que eu não sei de onde vinha. Meio que fui comendo, sem respirar, pro gosto não ser sentido. Não adiantava. E dá-lhe Coca!

Minha irmã começou a tomar a sopa. Também fez cara feia, mas tentou manter a pose. Colocou pimenta pra aliviar um pouco o gosto ruim. Não adiantou.

Meio que comemos grande parte, forçados, pra não parecer os chatos da vez. Mas deixamos o restante nos pratos. A comida nos venceu, confesso. Pagamos e corremos daquele lugar.

Pelo menos posso dizer que já experimentei comida vietnamita e não curti. Melhor assim do que estar morto no Vietnã, néam? RATATATATATA.

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-27/feed/ 2
Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-26/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-26/#respond Sat, 12 Nov 2011 10:00:17 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=5117 “Explode coração, na maior felicidade… É lindo meu Salgueiro” Estamos no Rio???  Nãããão… essas gambitinhas finas e brancas sambando pertencem

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>

“Explode coração, na maior felicidade… É lindo meu Salgueiro”

Estamos no Rio???  Nãããão… essas gambitinhas finas e brancas sambando pertencem as curitibanas!!! Não acredita??? Pois eu fui lá conferir:

O Bar Acadêmicos do Salgueiro fica em pleno bairro no Batel, o mais “glamuroso” de Curitiba, pertinho do “SOHO” Batel!

É, parece que ser popular (tipo DO POVO) está na moda, assim como o sertanejo universitário… Mas pelo menos o bom e velho samba merece!!!

Eu, que sou chegada num samba apesar de não dar nas vistas, adorei o bar! Apesar de faltar aquela ginga e aquela espontaneidade malandra do povo carioca, o bar chega perto, bem perto da Sapucaí.

Com as paredes estampando temas do Rio, Objetos de mesa e nas paredes estampando temas do Salgueiro, bandas animadas, e PANDEIROS como luminárias, não tem desculpa pra não cair no samba!



Aliás, boatos que nesse dia inédito os 3 viajões conseguiram se reunir no mesmo lugar pra sambar um samba juntchinhos!!!

Era aniversário da nossa amiga mais fofa, Michelle, e a lorinha fez a tchurma toda sambar! Veio até gente de Floripa conferir esse pedacinho do Rio em Curitiba!

É claro que em Curitiba a primeira pergunta que vem à meste é “Com que roupa eu vou? Pro samba que você me convidou…”

Pra comer, recomendo MUITO as brusquetas, que além de deliciosas e muito bem servidas saem pela bagatela de R$6,00 !!! Inacreditável!

O lugar combina com aquela gelada, mas vale a pena também provar as caipirinhas de TODAS as frutas imagináveis. Peça com cachaça de verdade, porfa!

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-26/feed/ 0
Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-24/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-24/#comments Sat, 05 Nov 2011 10:00:19 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4929 Sempre lembro da famosa frase do Pica-Pau em um episódio: – Madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! BLAM! Aí a árvore cai e etc. Mas,

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Sempre lembro da famosa frase do Pica-Pau em um episódio:

– Madeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


BLAM! Aí a árvore cai e etc. Mas, afinal, o que isso tem a ver com Comilão? É que hoje vamos mostrar um prato à base de pica-pau assado! Sorte que é mentira.

Vamos falar do Madeeeeeeeeeeeeeeeerooooo. Sim, o Madero é uma hamburgueria sensacional. Começou em Curitiba (hoje já tem uma loja em cada esquina risos) e já abriu em Balneário Camboriú – SC. (Abram aqui em SP #ficaadica)


Além dos restaurantes terem um estilo todo bacanudo, os hambúrgueres são sensacionais. O gosto é de carne mess é melhor que os da Sadia risos. Vêm no prato, acompanham batatas-fritas supimpas e são de encher a barriga, sem deixar aquela sensação de ESTUFAMENTO, sabe? (Burger King e McDonald’s mandaram um abraço aqui).


Foi o melhor hambúrguer que comi na vida, é sério. O pão é todo feito no próprio restaurante. Me diz se não dá vontade de imprimir essa foto, colocar catchup, e COMER A FOLHA IMPRESSA?


Por falar em catchup, eles fabricam o próprio nos restaurantes da franquia. Potes especiais e o sabor é bom mesmo. Ainda prefiro o Heinz, mas esse tá valendo também risos.


E, acompanhando a boa comida, o atendimento também é ótimo! Ah! Existe um LEQUE de sobremesas, mas não comemos. Sabe comé, né? Somos daqueles que vamos ao Mc e pedimos salada. Só que não!

Na real, a sobremesa fica pra outro dia. É uma boa desculpa pra eu ter que voltar lá 😉


O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-24/feed/ 1
Comilão https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-25/ https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-25/#respond Sat, 29 Oct 2011 10:00:01 +0000 http://www.viajao.com.br/bkp/?p=4899 Foi bem ali, naquela esquina, que Vinícius e Tom viram passar aquela menina mais cheia de graça, a coisa mais

O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>

Foi bem ali, naquela esquina, que Vinícius e Tom viram passar aquela menina mais cheia de graça, a coisa mais linda a caminho do mar… Na esquina que hoje leva o nome do poeta.

Depois, devido a imensa fama da música, além da rua ganhar seu nome, o bar, que era Veloso, virou “A garota de Ipanema”, que virou uma rede de bares espalhados por outras esquinas do Rio de Janeiro.

Como sempre gosto de ir vestida de acordo com o ambiente (risos), lá fui eu com a minha camiseta da Garota de Ipanema.

A tal partitura estava estampada nas paredes do ambiente também, junto com fotos, letras e outras homenagens aos compositores.

Agora vamos ao que interessa: Para comer, a melhor picanha na chapa DA VIDA, feijoada, batata frita… Tudo que brasileiro ama, e gringo procura quando vem pra cá!

É assim, sem segredos, sem frescura, com um jeitinho despojado carioca, muita fartura e brasilidade!!!



O post Comilão apareceu primeiro em Viajão.

]]>
https://www.viajao.com.br/bkp/comilao-25/feed/ 0