acf domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home1/viajaone/public_html/bkp/wp-includes/functions.php on line 6131Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'viajaone_wordpress.wp_wpforms_tasks_meta' doesn't exist]SHOW FULL COLUMNS FROM `wp_wpforms_tasks_meta`
Hoje é um dia muito propício pra lembrar das coisas boas da vida tipo…. show do Foo Fighters na semana
]]>Hoje é um dia muito propício pra lembrar das coisas boas da vida tipo…. show do Foo Fighters na semana passada!
Mas calma, enquanto estamos preparando um material especial de Foo Fighters em não menos que 3 PÁISES, vale a pena ir esquentando e recordar um post sobre shows e festivais, mais especificamente era o SWU 2010.
Domingo Nostalgia e aquela trilha sonora rolando… curte Ae!
]]>
Esta semana o viajão alcançou mais alguns degraus da FAMA e do SUCESSO! Primeiro por anunciar nossa coluna mensal da
]]>Esta semana o viajão alcançou mais alguns degraus da FAMA e do SUCESSO! Primeiro por anunciar nossa coluna mensal da FOLK Magazine:
Segundo pela “palestra” (apesar do coqs achar essa palavra forte) que fizemos na Aldeia Coworking! Clap clap clap pra nós!
E nessa palestra recordamos alguns dos vídeos mais divertidos dese blog, como o Tutorial do Vamos Pular, Coqs andando de Camelo, Eu jantando na Torre Eiffel e sendo cantada pelo garçom…
E este que talvez tenha sido o melhor vídeo da história deste blog, e olha que nem foi feito por nós RISOS. Divertido, bem feito e cheio de informações e referências, com aquela pitada de aventura, esse vídeo é um exímio exemplo de como vocês, viajões leitores, podem ser nossos colaborões, atinguir a FAMA na humildade vocês também e tornar isso aqui um espaço ainda mais viajão!
É o vídeo da Sansara do Alan, nossos colaborões mais dedicados e talentosos até o momento, em Stockholm. Espero que re-lembrem, re-riam e re-flitam inspirados em como é legal contribuir com a gente!
Veja o Post completo AQUI. Valeu mais uma vez Alan e Sansara!!!
]]>
Se ontem foi dia de Comilão, hoje o dia é de peso na consciência, né messs? Mas nada de desanimar,
]]>Se ontem foi dia de Comilão, hoje o dia é de peso na consciência, né messs?
Mas nada de desanimar, sem essa de deixar pra segunda, vamos queimar as calorias hoje mesmo!
Sacudir a poeira da memória e sacudir a poeira do esqueleto, vale tudo pra suar a camisa direto da Red Pyramid em Dahshur.
Segundo o Coqs tinha Cleópatra que dispensava até o pilates!
]]>
Tenho uma notícia para vocês. Você tem menos de duas semanas pra fazer tudo o que prometeu para este ano.
]]>Tenho uma notícia para vocês. Você tem menos de duas semanas pra fazer tudo o que prometeu para este ano. É isso mesmo, em duas semanas estaremos em 2012!
E nesse espírito de “UFA” e de “Mas jááá?” quero introduzi-los no clima do verão e aproveitar pra fazer uma retrospectiva sobre a praia Bondi Beach, em Sidney, que o Xóia troxe pra nós.
Se a sua sunga verde limão tá que tá um poeirão só; e se na sua cidade, assim como na minha, nem sempre parece que o verão está chegando, embarca pra Sidney, porque lá também o clima foi mais ou menos o mesmo!
]]>
Estamos naquele período do ano em que o espírito de Natal ainda não tomou conta, ainda nem fomos no Natal
]]>Estamos naquele período do ano em que o espírito de Natal ainda não tomou conta, ainda nem fomos no Natal da Avenida ver o coral infantil (para os curitibanos), mas aposto que já estão todos pensando no que vão pedir de presente (pros pais e namorado(a)s) pro Papai Noel. E como ganhar meias e roupas não tá com nada… a gente quer mesmo é brinquedo!
Nada melhor do que recordar aquele que, dizem, é o melhor brinquedo do mundo! Não é Wii, não é PS3, não é o angry birds no ipad… ele NÃO é de tecnologia, ele estimula a sua criatividade, imaginação, raciocínio e habilidade motora! Ele é dinamerquês, não quebra, não suja (a não ser que você grude chocolate nele!), não sai de moda… só tem que lembrar de guardar tudo depois, tá?
ELE É O LEGO! \o/ E o nosso amigo @Xoia foi conferir essa loja super lego na Alemanha e descobriu que as lojas são ainda mais incríveis que os brinquedos em si! Veja o post.
(Confesso que nunca tive a parte da habilidade motora e sempre enxerguei aquilo espalhado no chão como uma instalação de arte contemporânea já pronta!)
]]>
Quem é daqui de Curitiba já deve conhecer a tradicional feirinha da Praça Osório (Quem ainda não conhece em breve
]]>Quem é daqui de Curitiba já deve conhecer a tradicional feirinha da Praça Osório (Quem ainda não conhece em breve a gente mostra)!
Depois da feira da Páscoa vem a Feira de Inverno, depois vem a da Primavera e depois a de Natal. Mas uma coisa que elas tem em comum é a sempre presente iguaria polonesa o Pierog!!! Pierogi? Ou em bom sotaque paranaEnnsE, o “PiróguE”. Ideal para um almoço rápido no centrão, bem melhor que coxinha, traz uma sensação de casa de vó para os dias chuvosos de inverno, ou seja, quase todos os dias por aqui…
Não sabe o que é? Quer saber um pouco mais da história? Então vamos sacudir a poeira e lembrar desta “Delícia Polonesa”– direto do túnel do tempo e direto do berço dos colonos – A Polônia!
De dar água na boca até no Faustão versão magra.
]]>Ah! Só lembrando que estamos no horário brasileiro de verão (adiantou seu relógio em uma hora?)! Falando em “horas”, vamos pro outro lado do mundo pegar aquele fuso violento!
Austrália, seja bem-vindo! Se você for pra lá e não der de cara com um canguru, então não foi, belêss? Sério, andando NA RUA, você vê os piás pulando! Sorte que é mentira risos.
Os animais bizarros são comuns nos zoológicos. E zoológicos não faltam por lá. De quebra você também poderá se deparar com os coalas, líderes no quesito fofura (pras gurias).
Então, releia esse post aqui. E vê se curte a nossa página no Facebook e segue a gente no twitter, ok? Uma ótima semana, com muitas viagens pra todos nós! 
Como ainda sou uma NOVATA nesse blog, não há nada meu no fundo do baú! Mas vou ressuscitar um post que fez os olhinhos brilharem (* . *) quando eu era ainda uma mera fã do viajão:
Quer pagar quanto?? Pra deixar bem claro que o consumismo já rolava por aqui antes mesmo da minha presença!!!
Trata-se do Grand Bazaar (Grande Bazar) em Istambul, são umas 4 mil LOJAS para o delírio das gurias, e parece que não só das gurias…
Bora pechinchar viajões! 
19h00 – Glória
20h10 – Coheed and Cambria
21h30 – Motörhead
22h50 – Slipknot
00h20 – Metallica
(lembrando que os últimos shows sempre começam atrasados… afinal, é Brasil, néam?)
Tudo bem que Cláudia Leitte e Luan Santana NX Zero se apresentaram esse ano, e muita gente faz a piadinha do “Pop in Rio”.
Ah! Teve também Katy Perry, que de rock, mesmo, não tem nada, né? Mas vale vê-la! Olhos azuis hipnotizantes. Tenho inveja do ídolo JÚLIO DE SOROCABA, confesso. Sentiu o beijo “Hot N Cold” da gateenha “popzeira”. E retribuiu!
E o Rio de Janeiro tá em POLVOROSA com o evento! Queria estar por lá, confesso! Mas o jeito é tentar ver pela TV. Por isso, vamos soprar a poeira de um post bem injustiçado aqui no blog. Ele foi postado no comecinho de janeiro… sobre o Rio de JANEIRO risos.
Só que acho que o povo tava curtindo a ressaca do reveillon ainda e nem leu direito! Por isso, clique pra reler sobre o Cristo Redentor, que te recebe de braços abertos!
Até a Rihanna visitou o Cristo, bicho! Vá também, mas prepare-se pra ter paciência.
Aliás, aproveite o ENSEJO também pra seguir a gente no twitter @blogviajao e curtir a http://facebook.com/viajao. Custa nada, não!
Um abraço do tamanho do Cristo Redentor pra você! Até amanhã, se você não for o Garfield, claro 
Tem também o novo filme do Planeta dos Macacos (A Origem):
Então, nessa VIBE, por isso vamos relembrar hoje um post sobre uma galerinha abusada, que se mete em muitas confusões! Não, não estamos falando sobre o filme da Sessão da Tarde de amanhã risos. E sim sobre algo engraçado e, por que não?, assustador que vivi na África do Sul.
Leia aqui sobre a macacada abusada que pode invadir seu carro e se APODERAR dele. Só não vão dirigir risos. Mas tudo isso só acontece se você der bobeira, lógico. E muita calma, afinal, eles só querem comida mess.
Uma boa semana, viajão! Não desgrude aqui do blog! Aproveite a domingueira pra participar mandando suas fotos pulando pra souviajao@gmail.com e pra seguir a gente no twitter senão vamos xingar muito.
Abrass!
]]>