Poeirão
Estamos naquele período do ano em que o espírito de Natal ainda não tomou conta, ainda nem fomos no Natal da Avenida ver o coral infantil (para os curitibanos), mas aposto que já estão todos pensando no que vão pedir de presente (pros pais e namorado(a)s) pro Papai Noel. E como ganhar meias e roupas não tá com nada… a gente quer mesmo é brinquedo!
Nada melhor do que recordar aquele que, dizem, é o melhor brinquedo do mundo! Não é Wii, não é PS3, não é o angry birds no ipad… ele NÃO é de tecnologia, ele estimula a sua criatividade, imaginação, raciocínio e habilidade motora! Ele é dinamerquês, não quebra, não suja (a não ser que você grude chocolate nele!), não sai de moda… só tem que lembrar de guardar tudo depois, tá?
ELE É O LEGO! \o/ E o nosso amigo @Xoia foi conferir essa loja super lego na Alemanha e descobriu que as lojas são ainda mais incríveis que os brinquedos em si! Veja o post.
(Confesso que nunca tive a parte da habilidade motora e sempre enxerguei aquilo espalhado no chão como uma instalação de arte contemporânea já pronta!)


